Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

holimpio

Estepes Da Clarion!

Recommended Posts

SD5000.1 em dois desses? Quem sabe numa band pass..? ;) rsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih os caras num sabem nem diferenciar sub, de suspensão a ar....isso é uma suspensão para a abertura automatica de portas q estejam encostadas....huisahiusahiushishihisa q isssowww deslocamento de ar poko isso de ve dar heinnnn......vo colocar akele Brasileiro FDP q foi para Lua sentado nisso e ligar numa musica com grave em excesso.....acho q assim o cara volta pra lua hahahahah...e fik lah q é o lugar dele hisuhuihsaiuhsaihushaia...abrççç mau a brincadeiraaa....sub ignorante²²²²²

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de mencionar....será q colocaram teflon no cone???? se num colocarão e minha panqueca grudar....vo reclamar com a Clarion....."ainda assustado"...

Compartilhar este post

Link para o post
uhauahauhauahuahauh Ontem na X-Treme , tinha umd e 15 da Clarion que era de chorar , pelo amor de Deus coisa absurda de boa !

Mas é clarion que era pra chorar...

Putz... a primeira do dia não foi das melhores... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Mas é clarion que era pra chorar...

Putz... a primeira do dia não foi das melhores... <_<

HAHAHAHAHAHAH......

:vts

É... num foi la essas coisas não....

Compartilhar este post

Link para o post

os engenheiros pro sub foram o george fhormam(seila cumé q iscrevi essa poorra di nome) e o chuck norris...

e os parques de diversoes da florida estao utilando ele pra cama propulsora pra criancas de 0 a10 anos... :vts

serio :( preciso de juda pra elaborar um caixa pra colok 4 desses dentro de um FIAT 147 que me ajuda....

a e num vem mandar por na porta ... o-o-

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
os engenheiros pro sub foram o george fhormam(seila cumé q iscrevi essa poorra di nome) e o chuck norris...

e os parques de diversoes da florida estao utilando ele pra cama propulsora pra criancas de 0 a10 anos... :vts

serio :( preciso de juda pra elaborar um caixa pra colok 4 desses dentro de um FIAT 147 que me ajuda....

a e num vem mandar por na porta ... o-o-

:pirou:

Olha GUSMÃO vc pode fazer uns peitinhos para esses 4 e no porta malas vc pode por o-o- 8 Mtx Jack Hammer 22"... acho q se casaria melhor o q vc quer....

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

meu pai do céu hahahaha mereço ...

isso ae num cinema déve ser show de bola ... creio que a finalidade desse menino seja mais ou menos essa !

Compartilhar este post

Link para o post

eu não aguentei...

segundo o winisd (parametros achados no google :P) esse "pequeno" sub renderia:

numa caixa d'agua de 2000l, sintonizada em 21 Hz, ele teria f3 em 19Hz....

achei decepcionante um sub desse tamanho todo, com uma caixa deste tamanhão todo, só descer isso.... o delay a gente nem fala né :P

mas, pra um sub desse, eu usaria uma caixa d'agua de 1000L... também sintonizada em 21Hz.... pois o delay ficaria mais "aceitavel" :P

que falta do que fazer....

Compartilhar este post

Link para o post
eu não aguentei...

segundo o winisd (parametros achados no google :P) esse "pequeno" sub renderia:

numa caixa d'agua de 2000l, sintonizada em 21 Hz, ele teria f3 em 19Hz....

achei decepcionante um sub desse tamanho todo, com uma caixa deste tamanhão todo, só descer isso.... o delay a gente nem fala né :P

mas, pra um sub desse, eu usaria uma caixa d'agua de 1000L... também sintonizada em 21Hz.... pois o delay ficaria mais "aceitavel" :P

que falta do que fazer....

Imagina o cara chegando na Leroy Merlin:

- Tem caixa d'água de fibra?

- Temos, sim senhor. Qual o consumo médio do senhor?

- 2kW RMS. Tem canos de 8"?

- ???... Temos, mas pra que canos de 8"? Uma caixa d'água não precisa de canos deste diâmetro!!!

- É pra fazer o duto. Deixa pra lá. Vai me vender a po*** da caixa d'água ou vou ter que ir comprar na telha norte?

O.O

Compartilhar este post

Link para o post

ua, imagina... o cara pega o "sótão" (é assim que chama? eu nunca escrevi essa palavra antes :P) pra fazer de sala do HT... daí poe uma caixa dessa de cada lado! espaço vai ter!

1m x 1m x 1m = 1000L não? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...