Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carnero

Carro

Recommended Posts

Postado em

Seguinte galera, vo entra num consorcio de um celta ou gol (24,5k a carta).. vo dá metade do valor do manco (6k) de lance, e a outra metade vou somar na carta.. então tenho em torno de uns 30 mango pro carro.. o que voces me sugerem?? No mínimo ano 2001, com DH e AR ... também se puderem me passar uma idéia do preço do seguro, lembrando que tenho 22 anos... valeu ae.. abraço

Postado em

mas que tipo de carro vc quer pegar?

sedan? hach? economico? que anda bem? por valor de seguro?

escolhe ai que a gente vê se pode ajudar!

abraços e boa sorte!

Postado em

Hatch, até 1.6 , que ande normalmente com o ar ligado, não precisa alto desempenho...e que tenha um seguro razoável, que não custe mais que 3 mil... abraço

Postado em

Eu ia de Ford Ka 1.6 anda pa po***, e o seguro num é karo.

Celta é legal e num é muito karo!

Fox c der algum o seguro é por volta de mil reais!

Fiesta 1.6 é loko D+++++.

Gol G3 Power é bem legal mas o seguro é uma nota.

Falows

Postado em
Seguinte galera, vo entra num consorcio de um celta ou gol (24,5k a carta).. vo dá metade do valor do manco (6k) de lance, e a outra metade vou somar na carta.. então tenho em torno de uns 30 mango pro carro.. o que voces me sugerem?? No mínimo ano 2001, com DH e AR ... também se puderem me passar uma idéia do preço do seguro, lembrando que tenho 22 anos... valeu ae.. abraço

consorcio só pode ser carro 0 ou com até 3 anos!!!!

Postado em
consorcio só pode ser carro 0 ou com até 3 anos!!!!

não é não hein amigo....

camarada meu cato uma paratosa 1999 com uma carta do consorcio....

Postado em

Achei num site duma revenda daki da minha cidade um Clio Privilege completo, 2003, Preto, por 24,3k .. o que voces acham, tá no preço??

se bem q da aqueles impulsos de pegar um marea, brava, vectra... brabo é q daí são carros mais velhos, as vezes precisa por mais $$ p ajeitar o motor...

Postado em

se bem q da aqueles impulsos de pegar um marea, brava, vectra... brabo é q daí são carros mais velhos, as vezes precisa por mais $$ p ajeitar o motor...

pegar um carro 1 ou 2 anos mais velho do que os de ano que você tá pretendendo, não quer dizer que terá que desembolsar uma bica no motor....

isso vai variar de acordo com o estado do carro e principalmente, de como foi cuidado anteriormente, tipo, onde foram feitas as revisões, se foram sempre preventivas ou necessárias, enfim, isso que tu tá em mente pode tá equivocado.

concordo que na lógica, um carro mais velho terá manutenção antes do mais novo, mas como disse, vai de como o carro tá...

já vi amigo com essa idéia de pegar o carro mais novo, aí acabou pegando, mas como o carro era mal cuidado acabou dando manutenção rapidão, enquanto, o irmão desse mesmo amigo, pegou um 3 anos mais velho e tá rodando já faz um tempão sem dor de cabeça. pasmafaute

com essa grana, iria procurar um bem inteiro e corria atrás de um Marea com certeza!

:legal:

Rogério_MC

Postado em

fod* é que aqui na minha cidade quase não tem Marea semi novo p vender.. brava tem alguns, mas todos ou são prata ou branco (não quero carro dessas cores nem a pau).. vectra tem bastante, mas a maioria, ou tá todo zuado ou pedem mto mais do q o carro vale.... astra tem o mesmo problema do vectra...

a maioria das revendas só vende ou carango antigo ou desses novos populares pelados.... tá difíci...

mais alguma dica?? :legal:

Postado em
fod* é que aqui na minha cidade quase não tem Marea semi novo p vender.. brava tem alguns, mas todos ou são prata ou branco (não quero carro dessas cores nem a pau).. vectra tem bastante, mas a maioria, ou tá todo zuado ou pedem mto mais do q o carro vale.... astra tem o mesmo problema do vectra...

a maioria das revendas só vende ou carango antigo ou desses novos populares pelados.... tá difíci...

mais alguma dica?? :legal:

Pq nao pega o carro aki em poa?

Eu iria d marea, brava

Postado em

mais alguma dica??  :legal:

Pq nao pega o carro aki em poa?

Eu iria d marea, brava

N conheço ng aí de POA que manje dessas revendas.. para comprar usado tem q ter mto cuidado pq tem picareta demais por tudo.. e em POA, como tem mais revendas, tem mais picaretas ainda.. mas to dando uma pesquisada tbm... abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...