Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunin

Qual Bate Mais Em Galera?

Recommended Posts

Galera do forum curto SPL e to pensando em montar um som ae,so q estou em duvida q sub utilizar, o som é pro dia a dia e eu curto SPL nao sei se pego TOMAHAWK STRONDUM ou EVOLUTION, Bravox BVX,Spyder Nitro,Bomber Bombastic ,Shocker todos acima de 1000 WRms.De a opnião ae galera.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ja foi na Seção GERAL ??? se vc for la, verá que tem um tópico falando dos Tomahawks !!!

eu ficaria com o NITRO (ja que vc gosta de SPL), ou o Bravox E2K, mtu loko o E2K ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperava pra comprar o novo Bombastic, vi lah na feira do Tuning e acho que vai bater certamente esses subs em questão!!!!! Fora o visual do cone, que parece com fibra de carbono. A potencia ainda não foi definida, falaram em algo acima de 1200Wrms.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o que bate mais é o boombastic, mas depende do ampli e da caixa.. agora o que "bate pra cara***" é o tomanorris [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

EDX ou o EDX Gold.... Estes são os melhores e realmente que fazem o bom SPL que você porcura ( se tiver dúvidas no EDX que você quer, eu tenho um Gold e vou colocar mais um no meu carro ).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de bombastic..... mas foi o que o amigo falou, esperaria pelo novo... abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende... o Tyson Batia pra ca****, o Maguila nem tanto.. o POP bateu durante um tempo bem....

Forte e barato é o Spyder nitro, eu ODEIO o som deles, mas é forte... o E2K tem um som legal mas é pouco eficiente precisa de muita potencia...

o "Bobastic" é caro e haja amp..

o BVX já é uma aposta interessante

o EDX é show, mas..... mei carim...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

SPYDER NITRO 1000Wrms o melhor subwoofer da linha Spyder Nitro, resistente e toca monstruosamente, sem contar que é mais barato que os outros. :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Sandro, não te baseia nos meus nitros 15 1000 não, do jeito que estão com baixa potência não são muito beneficiados pelo ganho de cabine, e dá aquela impressão de 50Hz... Já quando sobe o volume a história é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

E o extreme? não entra nessa? :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Sandro, não te baseia nos meus nitros 15 1000 não, do jeito que estão com baixa potência não são muito beneficiados pelo ganho de cabine, e dá aquela impressão de 50Hz... Já quando sobe o volume a história é outra.

Fica tranquilo Murilo, já notei qual é a da linha nitro.. não ouvi só os seus não :)

Alias a linha usina é mais musical. Como disso pelo preço dos Nitor se é pra "bater pra ca***" é uma boa opção. os problemas de bobuina dos primeiros foram resolvidos estão BEM resistentes, mas o que não dá é pra esperar muito timbre deles.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
E o extreme? não entra nessa? :vts

Bom Falante mas meio caro...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post