Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

removido

"capa" Para Ap 1.8

Recommended Posts

Postado em

Fala ae galera...

seguinte... to querendo deixar o meu "motor" + bonito... hehehehe

entao... pensei em comprar no desmanche essa capa plástica aqui do Santana 1.8... já que é o mesmo motor do meu golzinho... será que cabe???

106.jpg

Procurei a preta e nao achei... só achei essa coisa feia amarela ai... rs rs rs

Vale a pena???

Abçs,

Rapha :legal:

Postado em
Fala ae galera...

entao... pensei em comprar no desmanche essa capa plástica aqui do Santana 1.8... já que é o mesmo motor do meu golzinho... será que cabe???

106.jpg

Vale a pena???

Abçs,

pinta de preto fosco depois heheeh

Postado em
Fala ae galera...

106.jpg

Vale a pena???

Abçs,

a da linha G3 e bem mais bonita,

eu digo da lionha g3 pq a minha saveiro tinha....

Postado em

Entao Elias...

seguinte... tenho um Golzinho Box 93.... vou procurar o do Santana ou do Gol G3... que são quase iguais... queria saber se cabe no local... pq fora q meu motor tem aquele filtro de ar imenso do lado esquerdo... acima do bura....

Abçs,

Rapha

Postado em
Entao Elias...

seguinte... tenho um Golzinho Box 93.... vou procurar o do Santana ou do Gol G3... que são quase iguais... queria saber se cabe no local... pq fora q meu motor tem aquele filtro de ar imenso do lado esquerdo... acima do bura....

Abçs,

Rapha

Acho que cabe sim, mas vc vai ter que fazer uns cortes nela, pois ela cobre o TBI, local onde provavelmente fica o seu bura. Aí tem que dar uma ajeitada nela pra cbaer o carburador. Dependendo, um retrabalho com fibra ia ficar tesão.

Postado em

oha essa tampa acho que vc vai prescisar trocar a tampa de valvula, pq ela fica presa nela. e da um jeito no bura.

mais ficaa bonitinho sim. meu amigo tinha uma saveiro turbo com a tampa. bem diferente...

boa sorte :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...