Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Vw Lança Gol Tech

Recommended Posts

Postado em

A Volkswagen do Brasil esta lançando uma série especial do modelo mais vendido do Brasil. O Gol Tech 1.0 Total Flex traz de série acessórios que em outros modelos são opcionais.

“A intenção é ampliar ainda mais as vendas desse modelo em 200 unidades só na região”, afirma o Gerente Executivo da Regional de Vendas, Daniel Morroni.

fot358288774mb.jpg

O modelo traz de serie CD player com MP3, quatro alto-falantes “Triaxiais”, vidros elétricos nas portas dianteiras, travas elétricas nas quatro portas, aerofólio traseiro, rodas de liga-leve aro 14 “, pneus 185/60, pára-choques e grade de proteção dianteira na cor do veículo entre outros.

O modelo traz como opcional ar-condicionado, direção hidráulica, módulo conforto (revestimento das portas em tecido e cintos dianteiros com regulagem de altura) e opções de cores metálicas na carroceria.

O preço sugerido para o Gol Tech 1.0 Total Flex é a partir de R$ 26 742

www.terra.com.br

Postado em

ah.. uki dizer... como nos temos ki acostumar com uki tem..até ki o pacote que diziam ser opcional caiu bem no carro

+ o preço..exorbitante como sempre !!! axu ki a volks ainda ñ parou pra pensar no nivel da renda media brasileira... hj em dia quem compra 1 desses pra mim.. ta podendo !!! $$$ si é ki mi entendem !

Postado em

unica coisa q eu fiko meiu insignado eh com o preço....

como o Scerelhos disse...um carro de 30k eh luxo aki na minha familia..........

temus m de 12k e tamo se fudendo ...........

isso eh um carro popular ein..imagina c nao fosse

Postado em

Bom, não ando mto por dentro dos preços, mas concordo com o Scerelhos e o RLP, pq falar que 30k é preço de carro popular, sinto muito viu, acho que com os preços dos carros novos, não existe mais nenhum que seja popular... HahsuhAShAUHsuASUhAS, popular agora é carro usado, e ainda assim tem uns bem carinhos...

E bom, descordo do leaum_hiphop, se não me engano, com o valor desse Gol ai, da pra pega um Celta Super básico (que por sinal tem mais coisa que esse Gol ae...)...

Gosto mto da Volks, mas que ela anda sem noção nenhuma em coloca um preço tão absurdo em um carro "popular" ela tá...

Postado em

Eu achei o preço ótimo.

Pelo menos aqui para o meu estado.

Meu avô comprou a uns 15 dias um Palio fire (modelo antigo) 0 KM por 26.990 pelado, não tem nada(VE,TE A/C...)

Foi o carro mais barato que ele achou

Postado em

O preço sugerido para o Gol Tech 1.0 Total Flex é a partir de R$ 26 742 ???????????

Essa VW esta doida nao, os caras viajam !!!!

E alguem pode me disser por que a parte de baixo do parchoque e preto e nao pintado que ficaria bem mais legal ?????

Postado em

O carro vem com MP3 de série e regulagem de altura do cinto e revestimento de tecido na porta é opcional.. PQP.. até o mille fire vem com tecido na porta... :banghead

Postado em

Tá um pouquinho caro por ser 1.0 hein... acho que a VW devia reestilizar o painel do Gol G4, ao invés de lançar esse Gol Tech. Ou até mesmo fazer o G4 com painel do G3, pq antigamente tinha uns G3 com painel de G2, ou seja era um G3 por fora e um bolinha por dentro. Seria interessante um G4 com interior de G3.

Postado em

Considerando a carga tributária acumulativa, o carro sairia da fábrica por uns R$20.000,00, ou seja, não foram as empresas que subiram os valores dos carros desde a época do Collor (Mille por 12.000,00 Ufirs), mas o governo que tascou a mão com impostos.......

Postado em

o preço ta bom

fui ver qto sai um palio g3 1.0flex 2p

com os mesmos opcionais só que com roda 13" sai apenas 30.600

corsa vhc pelado de tudu começa em 29.700...

Postado em

Vcs de sampa deveriam tá é rindo...

Meu cunhado pegou hj o Gol G4 2 portas com Ar e chorando muuuuuito,"deram" vidro elétrico,trava e alarme.Quanto por um carro 1.0 FLEX 2 portas ?? R$26 e uns quebrados.Esse gol tech aqui,não seria menos de R$28.5~29.

Postado em

HAHAHAHAHAH

módulo conforto (revestimento das portas em tecido e cintos dianteiros com regulagem de altura) e opções de cores metálicas na carroceria

AHAHAHAHAHA

´por isso eu tenho um 206

brasileiro é BURRO mesmo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...