Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Citroën C3 Xtr

Recommended Posts

Postado em

O XTR, a versão fora-de-estrada do C3, já pode ser encontrado em algumas concessionárias da Citroën, a partir de R$ 51,5 mil. O modelo é equipado com motor 1.6 16V Flex, o mesmo propulsor que equipa o restante da família. A lista de itens de série será semelhante à da versão topo de linha do C3, a "Exclusive" e inclui ar-condicionado, trio elétrico e freios ABS. A versão com apelo "off-road" também contará com banco de couro.

c3xtrnews4ve.jpg

Apesar do visual, o XTR não trará os principais atributos de um modelo fora-de-estrada, como tração nas quatro rodas, reduzida, bloqueio de diferencial ou pneus para enfrentar lama. Mas, em compensação virá com suspensão mais alta, protetor de cárter, bagageiro no teto, pára-choques sem pintura. O modelo foi mostrado na última edição do Salão Internacional de São Paulo, em 2004.

Carsale

Postado em

ahhhhhh !! vo chora... nasci na epoca errada.. ao inves de nascer nos anos 70'.. tempos de muscle cars... eu fui conviver na epoca dos carros caixinhas de fosforos de plastico com preços de joias !!

eu me pergunto até hj.. pra q criar os ecosport 4wd, os cross da vida.. os xtrail.. sí na hora d colocar na lama ele empaca no 1º lamaçal q encontrar !?.. me desculpa + simplesmente apelo visual não me convence em nada !

uki eu fiz pra merecer issu !??! why god.. why !?!

Postado em
ahhhhhh !! vo chora... nasci na epoca errada.. ao inves de nascer nos anos 70'.. tempos de muscle cars... eu fui conviver na epoca dos carros caixinhas de fosforos de plastico com preços de joias !!

Sabe que eu já pensei nisso, mas acho até bom viu? ai a gente compra as banheiras e fica exclusivo, e usa esses carros descartaveis pro dia-a-dia

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...