Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LongBoarder

Fim De Semana Trágico

Recommended Posts

Postado em

valew ae a todos que deram informaçoes..

qto a eli nao ter seguro , acho que é pq eli recem tinha comprado o carro fazia uns 15 dias nu maximo

e sobre o abs que travou.. vou falar com eli pra ve certihu pra derrepente meter o pau na fiat, mas eu acho que é mio perda de tempo e de grana

mas uam coisa é certa ou eli vende as peças o do jeito que ta ou vaia rrumar pra fikar o melhor posivel e passar pra frente..

Postado em
sem seguro numa D20??

roubaram 2 D20 e 1 Ranger mes passado aki...

isso q minha cidade tem 10mil habitantes... cidade calma de interior....

infelizmente não tem condição de ter seguro eles pedem 15mil no seguro, se eu tivesse 15 mil comprava um carro pra mim e nao ia pagar poha de seguro caro [^]

Postado em

Eu acho melhor ele vender assim mesmo, pois se ele for arrumar, alem de gastar muito dinheiro, o carro nao vai ficar bom a ponto de passar na mao de algum avaliador e o cara nao saber que o carro foi porrado, eu acho melhor vender, pegar o que pagarem e dar entrada em alguma outra coisa, pois se ele arrumar, e um dinheiro jogado fora total !!!

Postado em

Me corta o coração ver o carro assim... putz q fo** velho n sei nao, mais meu carro q bati recentemente e n fez tanta coisa o parachoque e 2 funilarias pequenas o cara coboru 1440 700 de mao de obra e 740 em pecas "mais pecas boas originais e tals"

so pra te dar uma ideia

Postado em

é brow... ve se alguém compra assim e quanto paga (provavelmente vão pagar pouco)

Se nao pagarem bem, fala pra ele ter paciencia, desmontar e vender tudo... só de farois, paineis, bancos, motor e cambio, algumas peças de acabamento ele tira uma boa grana, mas po, precisa de MUITA paciencia pra vender tudo isso...

Postado em

o problema de vender as partes, é q, embora valham bastante, é dificil achar quem pague o preço delas.

Eu arrumava o carro e passava pra frente. Uns 5-7 mil resolve o carro, eu acho. Considerando o q aconteceu, acho até barato.

Acha uma porta traseira inteirinha, reforma a da frente, poe no ciborg pra desemtortar tudo, e pronto. só pintar q o carro fica zero.

Arrumar o airbag q eu num faço ideia de quanto seria. mas num acha q deve ser taaaão exorbitante.

e vê esse negocio do ABS. se realmente travou, dá pra entrar contra a fiat e ganhar, relativamente facil.

Postado em

qto a eli nao ter seguro , acho que é pq eli recem tinha comprado o carro fazia uns 15 dias nu maximo

e sobre o abs que travou.. vou falar com eli pra ve certihu pra derrepente meter o pau na fiat, mas eu acho que é mio perda de tempo e de grana

mas uam coisa é certa ou eli vende as peças o do jeito que ta ou vaia rrumar pra fikar o melhor posivel e passar pra frente..

huummm sobre o ABS Será q tinha ABS mesmo ou foi lábia de vendedor, tem essa tb, já q faz pouco q tempo q ele adquiriu o manco, quando compro ele testo o ABS??, meu amigo quando compro a Quantum GLSi dele a primeira coisa q fez quando foi faze um teste drive na manca foi soca o pé no freio pra ve se num travava mesmo, e num travo não....

Postado em

teve b.o ?

se por sorte nao teve..... fala pra ele tentar arrumar alguem com seguro, da um gato, leve o carro pro local do acidente e tals, fala que a pessoa fechou ele e pans.... o seguro cobre o carro dele como terceiro e tals...

é uma possibilidade ! mas tem que ser BEM feita...

Postado em
teve b.o ?

se por sorte nao teve..... fala pra ele tentar arrumar alguem com seguro, da um gato, leve o carro pro local do acidente e tals, fala que a pessoa fechou ele e pans.... o seguro cobre o carro dele como terceiro e tals...

é uma possibilidade ! mas tem que ser BEM feita...

:+1

Tanta gente dá o golpe.. arruma alguem com seguro e faz o gato

Postado em

huummm sobre o ABS Será q tinha ABS mesmo ou foi lábia de vendedor, tem essa tb, já q faz pouco q tempo q ele adquiriu o manco, quando compro ele testo o ABS??, meu amigo quando compro a Quantum GLSi dele a primeira coisa q fez quando foi faze um teste drive na manca foi soca o pé no freio pra ve se num travava mesmo, e num travo não....

se não tiver o ABS mesmo, vai ficar mais facil ainda de recuperar a grana do carro!!.

qualquer advogado consegue ganhar a causa!

é so entrar com um processo contra a loja que vendeu o carro para ele, se ele tiver o anuncio ainda vai ficar mais facil ainda... fora que ele consegue levar uma granhinha extra facil

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...