Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LongBoarder

Fim De Semana Trágico

Recommended Posts

Postado em

Bom venho aqui pra pedir ajuda de quem quiser/poder ajudar, eh o seguinte

Sou de Novo hamburgo - RS e tenhu uma amigao meu que moa em Caxias do Sul - RS e ele se acidentou nesse final de semana com a marea weekend dele, tava a uns 110km/h e fecharam eli na curva , ele tirou pro lado e foi aos freios pra nao bater em um carro que estava do lado mais a frenti dele , nisso o abs travou as 4 rodas e ele rodou e subiu pra cima de ums caçadae bateu de lado duma arvore, o problema é que eli nao tem seguro do carro entao vai ter qsair do bolso deli pra arrumar

Alguem das redondezas, novo hamburgo, porto alegre e caxias do sul teriam pra informar, lugares de chapeacao barata.. ferro velhos pra poder encontrar coisas usadas, a principio td q puder pq vi ser dificil achar td em um lugar só

a principio zuou os air bags, suspençao trazeira esquerda, lateral esquerda principalmenti porta de traz, parte de baixo do carro tbm e derrepelte algo nas tores da frenti

FOTOS:

13050603196wj.jpg

13050603532xj.jpg

13050604440rf.jpg

13050604456um.jpg

13050605052vo.jpg

13050616417ul.jpg

13050616442la.jpg

13050616456yb.jpg

Postado em

Cara pela minha esperiência com funilaria a coisa tá preta pro seu amigo, chego a dizer que vale mais a pena dar linha na pipa com o carro do jeito que está. Não pelo fato da lateral ali, isso até tá "fácil", uma porta nova, recuperar a outra, soldar outra coluna e caixas de ar novas. O complicado é a supensão, tanto dianteira como traseira (essa principalmente). Pelo jeito subiu na guia, atrás o negócio tá feio! Vai ter que gabaritar legal.. Chuto por cima uns 5.000 em um cara BARATO, incluindo já roda nova, peças de suspensão e o cárter ali que pelo jeito furou também =/

Postado em

caramba mano, foi feio o estrago hein, teu amigo tah legal?

tenho telefone de vários desmanches de POA e arredores e uma das melhores oficinas da região metrop. fica aki em Canoas próx. a estação niterói, tem preços medianos, se quiser manda MP... peças usadas outra possibilidade eh o ML

abs :legal:

Postado em
ele tirou pro lado e foi aos freios pra nao bater em um carro que estava do lado mais a frenti dele , nisso o abs travou as 4 rodas

cara se isso for verdade, e tiver como provar que travaou e que a manutenção do sistema estava em ida, pode por a fiat no pau que ele ganha!!!

Postado em

tenho telefone de vários desmanches de POA e arredores e uma das melhores oficinas da região metrop. fica aki em Canoas próx. a estação niterói, tem preços medianos, se quiser manda MP... peças usadas outra possibilidade eh o ML

abs :legal:

tudo legal com eli.. so maxuco um pouco o rosto por causa do air bag

Postado em

Putz

Estufou o teto onde fica a coluna "B"(das portas)?

Se não , o carro tem jeito sim.Mesmo que tenha, tem jeito, mas fica mais $$ ainda.

Cyborgando bem , o carro fica 100%.Já ví carro pior volta a vida e fica tão bom quanto antes.

Então:

Na Ipiranga perto da CEEE tem um ferrinho que vende bastante peça para Fiat.A especialidade do loco é Fiat.

Outra dica é ir na Assis Brasil, la tem ferrinho pra todo o lado.

Vai aqui uma lista da Sertório:

Giovani - 33404136 - Av. Sertório 9899

Recar - 33486199 - Av. Sertório 9911

Eskinão - 30409931 - Av. Sertório 11601

Karancho - 33482586 - Av. Sertório 10050

Alex Auto Peças - 33482225 - Av. Sertório 9901

Cia das Lata e Peças - 33477392 - Av. Sertório 9793

Mercadão de Peças - 33485888 - Av. Sertório 11111

Top Car - 33407572 - Av. Sertório 10011

Vip Peças - 33488299 - Av. Sertório 9777

Petrópolis Auto Peças - 33561554 - Av. Sertório 5400

Brambilla - 33563450 - Av. Sertório 9931

Recopesul - 33403203 - Av. Sertório 9898

Bento Car - 33444848 - Av. Sertório 9770

Curva 1 - 33487006 - Av. Sertório 11580

Rally Auto Peças - 33408429 - Av. Sertório 9950

Teicar - 33489391 - Av. Sertório 9850

Édina´s Car - 33562299 - Av. Sertório 9889

Dino´s Car - 33477944 - Av. Sertório 10068

Autocar: 3338-1483

Japacar 3338-0860

GG Car: 3334-7320

Na Sertório é mafia...se acha de tudo, desde lataria até motor.

Boa Sorte ae, qualquer ajuda só da um grito ae :legal:

Postado em

abs  :legal:

tudo legal com eli.. so maxuco um pouco o rosto por causa do air bag

q bom, heim!!!

nuss, mas ele vai gastar uma BOA GRANA nisso aewwww!!!

:banghead

Postado em

sera q nao compensa ele vender as peças do carro?

tipo motor, bancos essas coisas?

acho q vai sair bemmm caro pra arrumar isso ae

o importante tbm eh q o kra ta bem...carro depois compra outro

Postado em

nao é querendo desencorajar vc e nem seu amigo de arrumar o carro mas é que pelo que eu vi nas fotos o carro ficou levemente com o monobloco dele torto! isso ae tem concerto nao amigao! fodeu a longarina taserira, fodeu foi tudo ali no carro dele.... compensa mais esse cara passar esse manco pra frente inteiro ou peça por peça do que mandar arrumar!

quando o carro torce igual aconteceu ali é muito dificil uma recuperaçao! e se arrumar nao vai vender ele facil nao!

Postado em
nao é querendo desencorajar vc e nem seu amigo de arrumar o carro mas é que pelo que eu vi nas fotos o carro ficou levemente com o monobloco dele torto! isso ae tem concerto nao amigao! fodeu a longarina taserira, fodeu foi tudo ali no carro dele.... compensa mais esse cara passar esse manco pra frente inteiro ou peça por peça do que mandar arrumar!

quando o carro torce igual aconteceu ali é muito dificil uma recuperaçao! e se arrumar nao vai vender ele facil nao!

eh o q eu ia dizer mano...

com a pancada a roda trazeira foi arrancada brutalmente.....deve te fikado tudu torto...acho q vai c muito dificil aruma isso ai gastando pouco...

isso c compensa arruma neh.....

mas mesmo assim....desejo boa sorte pro mano aí!

Postado em

É uma turbo?

Se for uma turbo, vai sair mais em conta vender todas as peças... deve tirar quase o valor do carro, já que o motor sozinho vale 9 paus fácil fácil. Com câmbio já deve dar pra faturar 11 mil. Eu acho que depenando ele ganha 20 mil...

Já se ele gastar 10 pra arrumar (isso sem os airbags!), se ele vender pra algum otário, ainda dá pra tirar o prejuízo... o complicado é alguém com perfil pra um carro desses não fazer uma boa avaliação!

Há ainda o "plano B". Seu amigo não tem nenhum conhecido afim de dar PT no próprio carro pra pegar o prêmio do seguro não? :vts

Postado em
É uma turbo?

Se for uma turbo, vai sair mais em conta vender todas as peças... deve tirar quase o valor do carro, já que o motor sozinho vale 9 paus fácil fácil. Com câmbio já deve dar pra faturar 11 mil. Eu acho que depenando ele ganha 20 mil...

Já se ele gastar 10 pra arrumar (isso sem os airbags!), se ele vender pra algum otário, ainda dá pra tirar o prejuízo... o complicado é alguém com perfil pra um carro desses não fazer uma boa avaliação!

Há ainda o "plano B". Seu amigo não tem nenhum conhecido afim de dar PT no próprio carro pra pegar o prêmio do seguro não? :vts

Depois não podemos reclamar do nosso governo não é mesmo? :rolleyes:

Nada pessoal Klebão, te considero bastante, sei que tu deve estar brincando, mas realmente essa é minha opinião...

Abraços... ;)

p.s.: Que dó do Marea, esse final de semana mesmo vi um 2.4 20v novinho na casa de uns conhecidos, maravilhoso o carro...

Postado em

Isso eh PT fácil na mão de seguradora...agora nesse caso,pelo estado do carro,n sei se compensa arrumar hein,fodeu demais e peça de Marea num é barata.

Postado em

Cara, vejam beeeeeeeem esta história do ABS, se realmente ocorreu isto ae. O limite de velocidade na via, a manutenção, e tentem algo com a FIAT....... oque eu acho muito improvável (eles vão "achar" alguma irregularidade).

No conserto ae, eu aconselho "remendar" e vender o mais logo possível, nunca este carro vai ficar 100% algodão.

Agora, um puxãozinho de orelha no seu amigo vai bem...... um carro destes e SEM seguro, assim não dá........ assim não pode..........

Melhoras para ele.

Postado em
Isso eh PT fácil na mão de seguradora...agora nesse caso,pelo estado do carro,n sei se compensa arrumar hein,fodeu demais e peça de Marea num é barata.

:+1 fo*** bunito, mas boa sorte pro seu amigo ae

Postado em

Sobre o processo quanto a FIAT...

pode até tentar, afinal é direito dele... e provar vai ser um pouco compllicado, porém o CDC esta do nosso lado, quem vai ter o ônus da prova é a FIAT, porém se nada for constatado vai ser uma grana que ele vai gastar em sucumbência, custas e despesas processuais.

Quanto ao carro... que dó... amo Marea, ainda mais perua!

Postado em
carai :( fico pensando o carro do veio nao tem seguro :( tbm as seguradoras querem 15% do valor do veiculo ai nao tem condicao :huh:

sem seguro numa D20??

roubaram 2 D20 e 1 Ranger mes passado aki...

isso q minha cidade tem 10mil habitantes... cidade calma de interior....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...