Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Acabamento Em Caixas... Passo A Passo...

Recommended Posts

Postado em

pô, Zecca, eu não sou muito fã de cantoneiras não, mas o visual ficou clean, o porta-malas bem arrumado, se bem que ficaria melhor se invertesse os módulos, passando os RCA por baixo, e fizesse uma canaleta por debaixo da madeira escondendo os cabos dos falantes.

A única coisa que me deiza meio assim com DIY é a compra das ferramentas, quase sempre fica mais caro você fazer que mandar fazer, mas tem aquele lance do prazer de botar a mão na massa.

Paguei caro numa Dremmel para fazer Casemod no meu PC, mas quanse não uso ela....

Postado em
pô, Zecca, eu não sou muito fã de cantoneiras não, mas o visual ficou clean, o porta-malas bem arrumado, se bem que ficaria melhor se invertesse os módulos, passando os RCA por baixo, e fizesse uma canaleta por debaixo da madeira escondendo os cabos dos falantes.

A única coisa que me deiza meio assim com DIY é a compra das ferramentas, quase sempre fica mais caro você fazer que mandar fazer, mas tem aquele lance do prazer de botar a mão na massa.

Paguei caro numa Dremmel para fazer Casemod no meu PC, mas quanse não uso ela....

O problema que vc me falaram é deixar o cabo de força pro cimae os Rca por baixo certo?

pensei nisso, porem, meus cabos de força tem 35mm(felipe sabe)

E eles não são muito flexiveis...

testei isso.. porem eles forçavam o bornes dos amplis...mesmo com termonais...

ficava feio tb com os cabos passando por cima.... esse foi o melhor geito que achei...

sobre os adaptadores em L custam 12 reais... e ainda iria perder qualidade..

Sobre a madeira, pretenfo fazer no banco ao lado quando tiver um tempo....

abraços... fora isso achei que ta bom...

Postado em
putz.... esqueci dos cabos de 35mm hahahahhahah

realmente é mais bonito os cabos rcas do que aquele cano

haha, agora imagine 4 canos de 35mm(2 Amplis, + e -) , ia ficar feio pra baralho...(fora que nao daria pra rebater o banco....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...