Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Acabamento Em Caixas... Passo A Passo...

Recommended Posts

Parabéns Zecca!

Otimo trabalho!

Abraços,

Heber :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô, Zecca, eu não sou muito fã de cantoneiras não, mas o visual ficou clean, o porta-malas bem arrumado, se bem que ficaria melhor se invertesse os módulos, passando os RCA por baixo, e fizesse uma canaleta por debaixo da madeira escondendo os cabos dos falantes.

A única coisa que me deiza meio assim com DIY é a compra das ferramentas, quase sempre fica mais caro você fazer que mandar fazer, mas tem aquele lance do prazer de botar a mão na massa.

Paguei caro numa Dremmel para fazer Casemod no meu PC, mas quanse não uso ela....

Compartilhar este post

Link para o post
pô, Zecca, eu não sou muito fã de cantoneiras não, mas o visual ficou clean, o porta-malas bem arrumado, se bem que ficaria melhor se invertesse os módulos, passando os RCA por baixo, e fizesse uma canaleta por debaixo da madeira escondendo os cabos dos falantes.

A única coisa que me deiza meio assim com DIY é a compra das ferramentas, quase sempre fica mais caro você fazer que mandar fazer, mas tem aquele lance do prazer de botar a mão na massa.

Paguei caro numa Dremmel para fazer Casemod no meu PC, mas quanse não uso ela....

O problema que vc me falaram é deixar o cabo de força pro cimae os Rca por baixo certo?

pensei nisso, porem, meus cabos de força tem 35mm(felipe sabe)

E eles não são muito flexiveis...

testei isso.. porem eles forçavam o bornes dos amplis...mesmo com termonais...

ficava feio tb com os cabos passando por cima.... esse foi o melhor geito que achei...

sobre os adaptadores em L custam 12 reais... e ainda iria perder qualidade..

Sobre a madeira, pretenfo fazer no banco ao lado quando tiver um tempo....

abraços... fora isso achei que ta bom...

Compartilhar este post

Link para o post

putz.... esqueci dos cabos de 35mm hahahahhahah

realmente é mais bonito os cabos rcas do que aquele cano

Compartilhar este post

Link para o post
putz.... esqueci dos cabos de 35mm hahahahhahah

realmente é mais bonito os cabos rcas do que aquele cano

haha, agora imagine 4 canos de 35mm(2 Amplis, + e -) , ia ficar feio pra baralho...(fora que nao daria pra rebater o banco....

Compartilhar este post

Link para o post

cara,,, pode cre,,, fico mto massa o topico,, mais show fico sua caixa,,, paerabens

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

show o acabamento e os equipamentos!! parabens!!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessual....

só confirmando o encontro AMANHA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...