Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lightning

Vectra 2.8t Original

Recommended Posts

Postado em

Entao. Enquanto aki eh 2.4, lah eh 2.8T:

http://www.vectra.com.mx/

Especificações:

Motor:2.8L SFI Turbo 6 cilindros

Potencia - 250hp@5.500rpm

Torque - 260lb-pie@4,500rpm

Trasmiçao: Automatica de 6 velocidades com funçao Active Select

Freios: dianteiros e traseiros a disco ventilados

sistema de frenagem anti-bloqueio ABS

Tração: Dianteira

Direção: Hidraulica

Controle automático de tração

Obs: nao consegui pega as fotos lah do site pq eram muito grandes.

Mas eh so entra la q ja tem. Abraço!

Postado em
Um carrinho desses, automático...

Nem dá pra empolgar.

é só q não sei se vc reparou ..... pelo menos o vectra dos cara é o vectra menos não é q nem a gente q tem o astra europeu com algumas modificações e chamam de vectra

Postado em

nossa, nunca tinha visto... é muito, mas muito mais bonito do que o Vectra novo.

Por falar em Vectra novo, não sei se voces sentem o mesmo, mas agora que passou o buuum do lançamento dele, comecei a ver bastante na rua e tal, to achando um carro meio sem graça, com um desenho que poderia ser melhor. Se eu tivesse um ja teria enjoado faz tempo

Postado em
nossa, nunca tinha visto... é muito, mas muito mais bonito do que o Vectra novo.

Por falar em Vectra novo, não sei se voces sentem o mesmo, mas agora que passou o buuum do lançamento dele, comecei a ver bastante na rua e tal, to achando um carro meio sem graça, com um desenho que poderia ser melhor. Se eu tivesse um ja teria enjoado faz tempo

Nunca vi taaaanta graça assim, nem no lançamento.

Postado em

eu achei bem legal o vectra novo

mais nao compraria 1

tem mts na rua

acho mt grana pra um carro q tem 10 em cada esquina

sei la

acho q c for pra gastar 80pau num carro iria procurar algo mais exclusivo

Postado em

AHSuAHS, um carro bonito, bem esportivo, mas é impressão minha ou a traseira parece uma mistura de Astra Novo (brasileiro) coma do Corsa Sedan Novo? Bom, mas eu curti o para-choque traseiro e a frente desse daí hein? Fico bem agressivo e ao mesmo tempo sóbrio, pena que aqui nos vendem o Astra europeu e não o verdadeiro Vectra...

Postado em
AHSuAHS, um carro bonito, bem esportivo, mas é impressão minha ou a traseira parece uma mistura de Astra Novo (brasileiro) coma do Corsa Sedan Novo? Bom, mas eu curti o para-choque traseiro e a frente desse daí hein? Fico bem agressivo e ao mesmo tempo sóbrio, pena que aqui nos vendem o Astra europeu e não o verdadeiro Vectra...

nossa pode cre

muito corsa novo uhaauhauh

Postado em
posso estar errado.... mas a traseira dele nao eh igualzinha do vectra europeu?

não só a traseira como a frente tb ..... em outras palavras é o design do vectra europeu

Postado em

"corsectra" trubu!!! O.O

rox hein....

ah...

tirando o motor..

eu prefiro o nosso...

Postado em

Eh o Vectra europeu...e a gente aki com esse 2.4 16v com câmbio auto q dizem q anda só um pouco a mais que o 2.0 8v de 127cv com câmbio manual...shit total nossos carros.

Postado em
Um carrinho desses, automático...

Nem dá pra empolgar.

Anda muito mais que mecanico, e alem do mais tem trocas secuenciais !!!!

Eu achei maravilhoso !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...