Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RobertoSantana2004

** Me Ajudem A Decidir As Rodas**

Recommended Posts

Postado em

HRE 540R 20"

Modelo classico dos classicos para os carros VW! Eu iria nessa por isso, sem contar que ela é linda...

Acho também que as rodas tem que ser de marcas que preparam carros da marca do seu.

Exemplo? Oettinger... roda Oettinger em VW e AUDI é pra acabar com qualquer um.

Postado em
HRE 540R 20"

Modelo classico dos classicos para os carros VW! Eu iria nessa por isso, sem contar que ela é linda...

Acho também que as rodas tem que ser de marcas que preparam carros da marca do seu.

Exemplo? Oettinger... roda Oettinger em VW e AUDI é pra acabar com qualquer um.

Mas a oettinger só tem dois modelos e não gostei, a HRE e VOLK, fornecem rodas pra os carros de performance da VW :legal:

Postado em
Na verdade vou seguir o conselho de alguns amigos em ficar agora com as minhas e quando o carro estiver pronto aí agente decide qual tem as características do carro [-]:legal:

Sábia decisão Roberto!Pois a roda que está no carro é linda, mas se for trocá-la, na minha opinião,à que mais gostei das que vc postou é a Volk progressiv TE 19,show de roda.

Valeu...

Postado em
HRE 540R 20"

ou Volk Progressiv.

ou a BBS

tem q c umas rodas pro no seu carro cara

essas Foose eu axo q tem cara de roda pra carro grande, pick up ou SUV

Postado em
HRE 540R 20"

ou Volk Progressiv.

ou a BBS

tem q c umas rodas pro no seu carro cara

essas Foose eu axo q tem cara de roda pra carro grande, pick up ou SUV

É verdade quando for trocar as rodas, se optar por preta com borda cromada vou colocar a HRE e se for optar por uma roda silver vou colocar a VOLK progressiv spoke. Mas vouesperar a conclusão do projeto pra depois definir as rodas que mas se identificam com o carro :legal:

Postado em
eu ia de volk tb.. qq uma das 2...

onde tem essas rodas roberto, quanto vale?

uma 17" por ex..

Na verdade estava por enquanto escolhendo o modelo e fabricante, o evandro Lima quem consegue pra mim. Se nâo tiver o fone dele posso te passar por msn, me adiciona que conversamos melhor :legal:

Postado em

Gostei do jeitão da BBS, mas não curti a borda. Se tiver uma com o miolo da BBS e a borda mais pra fora (como a HRE 540R, mas não preta), eu iria nessa. Não gosto de roda preta, mas o modelo da HRE é bem bonito.

Postado em
Gostei do jeitão da BBS, mas não curti a borda. Se tiver uma com o miolo da BBS e a borda mais pra fora (como a HRE 540R, mas não preta), eu iria nessa. Não gosto de roda preta, mas o modelo da HRE é bem bonito.

Tem a HRE 540R na cor silver, que também é muito bonita [-] mas a decisão das rodas vou deixar por último :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...