Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RobertoSantana2004

** Me Ajudem A Decidir As Rodas**

Recommended Posts

Postado em
Webasto mesmo....

Eles irão trocar o forro do teto hein... pq pro teto recolher (Abrir e não levantar) ele tem que ficar entre o forro e a lata.

Quando vier não seja manco de carteirinha e vá num dos encontros... se estiver sem carro, o pessoal consegue carona fácil.

Se vc visse como tá o carro dele...

Depenaram o coitado, não sobrou nem forro do teto pra contar história, só pra preparação do som.

Acho que esse é o menor dos problemas...

Postado em
Se vc visse como tá o carro dele...

Depenaram o coitado, não sobrou nem forro do teto pra contar história, só pra preparação do som.

Acho que esse é o menor dos problemas...

Com certeza esse é um problema fácil de ser resolvido até porque meu carro hoje nem painel tem o-o-o-o-

0080fp.jpg

0095oy.jpg

Olha a situação do rapaz <_<

Postado em

Cara o seu Golf tem quanta portas? e o R32 ele tem 6 machas né? E essa manopla tem escrito quantas machas 5 ou 6? Gostei da idéia do teto.... Vai sair quanto para colocar esse teto? Qual e a cor do seu carro?

Postado em
Cara o seu Golf tem quanta portas? e o R32 ele tem 6 machas né? E essa manopla tem escrito quantas machas 5 ou 6? Gostei da idéia do teto.... Vai sair quanto para colocar esse teto? Qual e a cor do seu carro?

O meu tem 4 portas, o r32 europeu tem de 2 e 4 portas [-] A manopla de câmbio tem 6 marchas, o meu carro é prata o teto que estou vendo é o webasto 735 custa 4,5k :legal:

Postado em
Roberto, já vi um marea com sky window igual ao do stilo, oq vc acha de colocar no golf? Eu não sei se rolaria, mas na minha opinião ficaria show!

047.jpg

Esteticamente lindo.

Mas os 3 subs empurrados por 6.900W RMS que estão sendo instalados na trazeira, alimentados por 5 baterias de 110 Ah iriam destruir o sky em algumas horas de funcionamento... :unsure:

Postado em

o melhor ninguem falou ainda, os tetos da webasto tem garantia vitalícia para o dono que instalou o teto no carro, se vender perde, mais se não vender ta sussa

e parabéns pelas mods do golf, ja era lindo, qdo estiver pronto então....

Postado em

Esse da Webasto é muito bom, sem contar a garantia vitalícia.

Eu faria no meu tranquilamente.

Encontrei essas fotos no Clube do Marea, teto elétrico da Webasto instalado em SP. Achei a acabamento excelente.

dsc006958je.jpg

dsc006909lp.jpg

dsc006895nv.jpg

dsc006877ej.jpg

Segue um Tempra também.

tempra71.JPG

Falowz.

Postado em
dsc006958je.jpg

Gostei do acabamento, mas tem uma coisa que não gostei foi que ele não ficou no nível do teto ele ficou mais alto um pouco, eu quero que ele fique rente com o teto que pelo que o vendedor me falou é o webasto 730 eletrônico. no dia 15 vou lá dar uma olhada [-]

Postado em

eu coloquei teto solar em meu corsa novo hatch.

O teto ele é automático, ele qndo abre fica igual um espoiler ... bem irado.

Paguei, aqui em santos r$ 800,00 !!!

Nunca me deu problema. A unica coisa é q qndo chove voce tem q esperar sair toda a agua do teto para depois sim abrir, caso contrario da infiltração.

Vale mto a pena !

TETO SOLAR é TETO SOLAR Né !!!

Postado em

eu curto aqueles que retraem pra dentro do forro do carro! o teto desce um pouco e retrai todo... so fica o buraco dele no teto, nao da pras ver o vidro dele! esse eu acho irado!

Postado em

o que mata nesses tetos solares é o acabamento interno, acho muito feio essa moldura que eles colocam. Meu amigo tinha no 206 dele, da webasto mesmo, eu achava horrivel! E piora a aerodinamica, ele deu PT no dia seguinte que colocou o teto, fazendo uma curva! hehehe

Vai atras de algum desmanche que tenha Golf com teto... compra tudo!

La em SBC tinha um desmanche com um Golf com teto, só não sei te dizer se eles tinham o teto pra vender.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...