Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RobertoSantana2004

** Me Ajudem A Decidir As Rodas**

Recommended Posts

Postado em
o que mata nesses tetos solares é o acabamento interno, acho muito feio essa moldura que eles colocam. Meu amigo tinha no 206 dele, da webasto mesmo, eu achava horrivel! E piora a aerodinamica, ele deu PT no dia seguinte que colocou o teto, fazendo uma curva! hehehe

Vai atras de algum desmanche que tenha Golf com teto... compra tudo!

La em SBC tinha um desmanche com um Golf com teto, só não sei te dizer se eles tinham o teto pra vender.

Essa ~e uma excelente idéia, porém não sou de São Paulo então não conheço desmanches aí, mas se alguém souber onde tem pra eu já ir certo seria uma boa pois também estou a procura do ar digital [-]

Postado em
Eles vendem instalados, então eles garantem qualquer enventualidade [-]

mesmo assim....... tenho dó do carro...... nao curto nada q fure a lata... imagina cortar!!!

e depois q a empresa fechar? como fica a garantia? sem contar q desvaloriza bagarai o carro.

qdo vejo esses tetos adaptados me lembro daqueles passat 81 com kit envemo e teto solar da rodao :rolleyes:

Postado em
mesmo assim....... tenho dó do carro...... nao curto nada q fure a lata... imagina cortar!!!

e depois q a empresa fechar? como fica a garantia? sem contar q desvaloriza bagarai o carro.

qdo vejo esses tetos adaptados me lembro daqueles passat 81 com kit envemo e teto solar da rodao :rolleyes:

O webasto 730 eles me falaram que é muito parecido com o original, vou da uma olhada no dia 15 se for realmente o que eles falaram vou comprar :legal:

Postado em

Teu carro é prata... Entao nao colocaria roda preta, nao acho muito legal nao!!

Nada que umas pratinhas bem bonitas... A Enkei e Volk mataram a pau!!

A segunda da volk ali mesmo, vixi.. perfeita!! :legal:

Postado em

E um teto desses ae igual ao do tempra... eu ja tava dando pulo de alegria!!

Que maneh estabilidade, essa é nova, teto prejudicar...

Fica lindo mesmo... um igual a esse ja estaria mais doque perfeito para mim, mais como ser carro é outro nivel, compre aquele top sa webasto!!!

Postado em

A segunda da volk ali mesmo, vixi.. perfeita!! :legal:

Essas rodas são muito lindas [-] isso que está me criando uma indecisão <_<

Postado em

A segunda da volk ali mesmo, vixi.. perfeita!!  :legal:

Essas rodas são muito lindas [-] isso que está me criando uma indecisão <_<

Bza Roberto?Gostei da 1ª da Volk, mas sobria e muito linda, prefiro as mais lisas sem muitos detalhes,pois pra impreguinar de sugeira é o bicho.

Abraço

Postado em
Cara pense em uma dúvida cruel :unsure::pirou:

Cara, acredito que vc ainda poderá pirar mesmo. :pirou:

Mas com certeza vai ser de uma gratificação total, quando tudo acabar, curti bastante esses momentos, pois com certeza é muito prazeroso.

Postado em
Cara, acredito que vc ainda poderá pirar mesmo. :pirou:

Mas com certeza vai ser de uma gratificação total, quando tudo acabar, curti bastante esses momentos, pois com certeza é muito prazeroso.

Essa é verdadeira inspiração e que faz com que eu tenha tanta paciencia [-]

Postado em

Eu iria com rodas do mestre Foose ou a VOLK progressiv TE 19"... a enkei achei legal tbm...

Mas pra falar bem a verdade eu deixaria as TSW que já estão nele heheheh

Abraço

Postado em
Eu iria com rodas do mestre Foose ou a VOLK progressiv TE 19"... a enkei achei legal tbm...

Abraço

Assim tu só piorou as coisas pra mim :vts várias já me falaram isso que as que já tenho ficaram muito show, tipo casamento perfeito com o carro :legal:

Postado em

Abraço

Assim tu só piorou as coisas pra mim :vts várias já me falaram isso que as que já tenho ficaram muito show, tipo casamento perfeito com o carro :legal:

Com certeza o carro já está perfeito! Mas as foose ficariam bala... ah.. nao pensou numa EVO-R?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...