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Fabio Arisa

Carro Favorável A Projeto De Alta Fidelidade

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Caros amigos,

 

Estou um pouco descontente com meu carro (que ele não leia isto).

 

Ele apresenta uns ruídos de ar condicionado, o acabamento interno dos G3 não é lá essas coisas, e o principal, é o carro mais roubado do Brasil (proporcionalmente aos em circulação) e o seguro, pr este motivo, é absurdo. Fora que o valor dobra quando eu digo o que tem de som dentro dele.

 

Portanto, para segurança, vou trocar de carro.

 

Para isto eu gostaria de sugestões de carros usados, entre 25 e 40 mil (quanto mais barato melhor) que tenham os seguintes requisitos:

 

Preto :vts

 

Espaçoso

Porta malas grande

Preferencialmente perua

Não pode ser sedan

Motor de 1.8 pra cima (ou turbo preferencialmente)

Acabamento interno rígido

Ar e direção (claro)

Ter espaço para 2 ou 3 DIN no console (posso adaptar)

Espaço generoso entre o começo do para brisa e o console

 

 

E adicionalmente gostaria de saber, para colocar algo de útil no tópico, as vantagens e desvantagens de alguns requisitos como espaço para subwoofer, espaço para adaptar amplificador próximo ao player, portas, espaço para pezinho, enfim, o carro mais adequado para se montar o melhor projeto possível de som automotivo, com o que temos por aqui.

 

Aguardo sugestões de todos que queiram ajudar ou contribuir com técnicas e experiências.

 

Por enquanto eu tenho como preferidos:

 

Audi A4 Avant 1.8T entre 96 e 98

 

Bora entre 2000 e 2002

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Caros amigos,

 

Estou um pouco descontente com meu carro (que ele não leia isto).

 

Ele apresenta uns ruídos de ar condicionado, o acabamento interno dos G3 não é lá essas coisas, e o principal, é o carro mais roubado do Brasil (proporcionalmente aos em circulação) e o seguro, pr este motivo, é absurdo. Fora que o valor dobra quando eu digo o que tem de som dentro dele.

 

Portanto, para segurança, vou trocar de carro.

 

Para isto eu gostaria de sugestões de carros usados, entre 25 e 40 mil (quanto mais barato melhor) que tenham os seguintes requisitos:

 

Preto  :vts

 

Espaçoso

Porta malas grande

Preferencialmente perua

Não pode ser sedan

Motor de 1.8 pra cima (ou turbo preferencialmente)

Acabamento interno rígido

Ar e direção (claro)

Ter espaço para 2 ou 3 DIN no console (posso adaptar)

Espaço generoso entre o começo do para brisa e o console

 

 

E adicionalmente gostaria de saber, para colocar algo de útil no tópico, as vantagens e desvantagens de alguns requisitos como espaço para subwoofer, espaço para adaptar amplificador próximo ao player, portas, espaço para pezinho, enfim, o carro mais adequado para se montar o melhor projeto possível de som automotivo, com o que temos por aqui.

 

Aguardo sugestões de todos que queiram ajudar ou contribuir com técnicas e experiências.

 

Por enquanto eu tenho como preferidos:

 

Audi A4 Allroad 1.8T entre 96 e 98

 

Bora entre 2000 e 2002

Audi a4 avant, vc quiz dizer? allroad é outro carro hehehe.. e outra se vc não quer sedan, como sugeriu um bora??? Eu pegaría a A4, meu pai teve 2 A4 sedãs e o carro era maravilhoso, mais se prepara pra gastar com manutenção, as peças desse carro são bem caras, mais vale a pena é um ótimo carro..Tenta pegar uma 2.8 30v v6, os motores 1.8 turbo, são muito bons mais tem uma manutenção maior tb, diz a lenda que esses motores turbo importados depois dos 60 mil km, apresentam alguns problemas devido a gasolina nacional por conter alcool..

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Fábio pelo visto és fan mesmo das sw... que tal essas outras opções?

 

206 SW

Fielder

Acho que também tem o Megane SW

Suprema

Passat Variant

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Praticamente impossível vc pegar um carro 96-98 que esteja "silencioso"... com o tempo tudo vai soltando e fazendo barulho...

 

Mas a A4 é uma boa opção sim... Eu só tentaria uma bem mais nova.

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Caros amigos,

 

Estou um pouco descontente com meu carro (que ele não leia isto).

 

Ele apresenta uns ruídos de ar condicionado, o acabamento interno dos G3 não é lá essas coisas, e o principal, é o carro mais roubado do Brasil (proporcionalmente aos em circulação) e o seguro, pr este motivo, é absurdo. Fora que o valor dobra quando eu digo o que tem de som dentro dele.

 

Portanto, para segurança, vou trocar de carro.

 

Para isto eu gostaria de sugestões de carros usados, entre 25 e 40 mil (quanto mais barato melhor) que tenham os seguintes requisitos:

 

Preto  :vts

 

Espaçoso

Porta malas grande

Preferencialmente perua

Não pode ser sedan

Motor de 1.8 pra cima (ou turbo preferencialmente)

Acabamento interno rígido

Ar e direção (claro)

Ter espaço para 2 ou 3 DIN no console (posso adaptar)

Espaço generoso entre o começo do para brisa e o console

 

 

E adicionalmente gostaria de saber, para colocar algo de útil no tópico, as vantagens e desvantagens de alguns requisitos como espaço para subwoofer, espaço para adaptar amplificador próximo ao player, portas, espaço para pezinho, enfim, o carro mais adequado para se montar o melhor projeto possível de som automotivo, com o que temos por aqui.

 

Aguardo sugestões de todos que queiram ajudar ou contribuir com técnicas e experiências.

 

Por enquanto eu tenho como preferidos:

 

Audi A4 Allroad 1.8T entre 96 e 98

 

Bora entre 2000 e 2002

Audi a4 avant, vc quiz dizer? allroad é outro carro hehehe.. e outra se vc não quer sedan, como sugeriu um bora??? Eu pegaría a A4, meu pai teve 2 A4 sedãs e o carro era maravilhoso, mais se prepara pra gastar com manutenção, as peças desse carro são bem caras, mais vale a pena é um ótimo carro..Tenta pegar uma 2.8 30v v6, os motores 1.8 turbo, são muito bons mais tem uma manutenção maior tb, diz a lenda que esses motores turbo importados depois dos 60 mil km, apresentam alguns problemas devido a gasolina nacional por conter alcool..

Opa, é Avant mesmo! Não tenho 250 mil para a Allroad, apesar de ser um belo carro.

 

Então, o Bora eu até abriria exceção mesmo sendo sedan, pois é um carro interessante e bem completo.

 

O A4 2.8 não sei se toca mais legal que o 1.8T

 

Mas, já que vc teve o A4, me diga sobre o espaço interno dele, se dá para levar o som e a família (mulher e 1 filho)

 

Deed, realmente sou fã.

 

Vale a pena eu ver o 206sw? é espaçoso?

 

Suprema fora de cogitação.

 

Passat Variant é bem legal, mas deve sair por uns 60, 70 mil

 

Fielder é beeeem legal, mas sai usada por uns 55, 60 mil também

 

Kleber, um Audi mais novo sai muito caro. O teto seria uns 40 mil mesmo.

 

Mas gostaria que além de sugerirem os carros, que dessem uma contribuição teórica sobre o porquê da sugestão, tendo em vista a melhora do ambiente para instalação de um bom som

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Caros amigos,

 

Estou um pouco descontente com meu carro (que ele não leia isto).

 

Ele apresenta uns ruídos de ar condicionado, o acabamento interno dos G3 não é lá essas coisas, e o principal, é o carro mais roubado do Brasil (proporcionalmente aos em circulação) e o seguro, pr este motivo, é absurdo. Fora que o valor dobra quando eu digo o que tem de som dentro dele.

 

Portanto, para segurança, vou trocar de carro.

 

Para isto eu gostaria de sugestões de carros usados, entre 25 e 40 mil (quanto mais barato melhor) que tenham os seguintes requisitos:

 

Preto  :vts

 

Espaçoso

Porta malas grande

Preferencialmente perua

Não pode ser sedan

Motor de 1.8 pra cima (ou turbo preferencialmente)

Acabamento interno rígido

Ar e direção (claro)

Ter espaço para 2 ou 3 DIN no console (posso adaptar)

Espaço generoso entre o começo do para brisa e o console

 

 

E adicionalmente gostaria de saber, para colocar algo de útil no tópico, as vantagens e desvantagens de alguns requisitos como espaço para subwoofer, espaço para adaptar amplificador próximo ao player, portas, espaço para pezinho, enfim, o carro mais adequado para se montar o melhor projeto possível de som automotivo, com o que temos por aqui.

 

Aguardo sugestões de todos que queiram ajudar ou contribuir com técnicas e experiências.

 

Por enquanto eu tenho como preferidos:

 

Audi A4 Allroad 1.8T entre 96 e 98

 

Bora entre 2000 e 2002

Audi a4 avant, vc quiz dizer? allroad é outro carro hehehe.. e outra se vc não quer sedan, como sugeriu um bora??? Eu pegaría a A4, meu pai teve 2 A4 sedãs e o carro era maravilhoso, mais se prepara pra gastar com manutenção, as peças desse carro são bem caras, mais vale a pena é um ótimo carro..Tenta pegar uma 2.8 30v v6, os motores 1.8 turbo, são muito bons mais tem uma manutenção maior tb, diz a lenda que esses motores turbo importados depois dos 60 mil km, apresentam alguns problemas devido a gasolina nacional por conter alcool..

Opa, é Avant mesmo! Não tenho 250 mil para a Allroad, apesar de ser um belo carro.

 

Então, o Bora eu até abriria exceção mesmo sendo sedan, pois é um carro interessante e bem completo.

 

O A4 2.8 não sei se toca mais legal que o 1.8T

 

Mas, já que vc teve o A4, me diga sobre o espaço interno dele, se dá para levar o som e a família (mulher e 1 filho)

 

Deed, realmente sou fã.

 

Vale a pena eu ver o 206sw? é espaçoso?

 

Suprema fora de cogitação.

 

Passat Variant é bem legal, mas deve sair por uns 60, 70 mil

 

Fielder é beeeem legal, mas sai usada por uns 55, 60 mil também

 

Kleber, um Audi mais novo sai muito caro. O teto seria uns 40 mil mesmo.

 

Mas gostaria que além de sugerirem os carros, que dessem uma contribuição teórica sobre o porquê da sugestão, tendo em vista a melhora do ambiente para instalação de um bom som

Então, agente teve o sedã, o espaço interno traseiro dele é meio ruim, o carro era um pouco apertado, os bancos são um pouco duros, qto ao motor te garanto que o v6 anda mais que o turbo, principalmente o 30v, o carro anda muito, mais acredito que por ser uma avant o espaço será maior, qto ao bora, tb acho um belo carro, acredito que qualquer um dos 2 vc estará muito bem servido, mais aconselho a cotar o segura do A4 antes de comprar...mais acredito que não deva ser muito caro não

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Fábio, ainda tem outros modelos.

 

Acho o 206 uma opção sim, por ser um modelo recente, deve estar em bom estado, embora seu visual mude em 2008.

 

Outras opções ainda restam...

 

- Palio Weekend

Pode ser um bom concorrente a sua Parati. Veja o modelo dessa linha mais nova do Palio, eu achei bonita. E ainda tem o com o pacote Adventure.

 

- Marea Weekend

Tem a versão turbo também, forte. É um puta carro. O problema é achar um com uma mecânica em bom estado. A manutenção desse carro deve ser à risca, caso contrário, deixa de ser solução e vira problema. Seu design é antigo, e neste ou no próximo ano deve sair de linha.

 

Se sedan não for problema, há o Focus Ghia, puta carro, além do Vectra, ou ainda, este A4.

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Tirando o duplo din... um Marea Weekend Turbo bate certinho 40 K compra até uma 2002 bem garimpada ou 2.4 por uns 1500 à 2000 a menos

 

Pago 1285 reais de seguro e o negocio da manutenção cara é lenda (em 3 anos com os dois carros não gastei 4K de manutenção)... tenho 2 sedãns :) 1 ELX 2.4 2002 e um HLX 2.4 2003 e estou a caça de uma Weekend Turbo 2004 (+- 50K)

Tem um Weekend 2002 em são paulo show de bola (Teto, Couro e + de 220 CV) do Thiago

http://www.clubedomarea.com.br/forum/index...?showtopic=9315

 

 

o Seguro da Avant é caro e a manutenção mais cada ainda (Central do ABS 8K, Par de amortecedor 1900, etc...)... a Variant acha uma 2000 por +- 32K -34K mas as peças são bem caras (maçaneta 300 reais) o seguro (Na 1.8T) é caro

 

[]

 

Sandro

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Sepa,

 

Não é que seja tão lenda, é que tem que cuidar direitinho.

Tenho como exemplo um sedan 2.4 daqui do prédio. Não faziam uma manutenção devida (troca os fluidos/oleos/filtros etc) hoje o carro é só dor de cabeça pros donos (mas, muita mesmo! e se for revender é pior ainda!) Mas, se cuidar direitinho, a manutenção no final não sai tão cara, e você fica com um carrão, e que carrão!

 

Amigo meu acabou de comprar um sedan Turbo completinho 0km. Tamos esperando chegar (2 a 3 meses de espera... =\)

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:+1 para o Marea Weekend.

 

Mas teria que ver sobre suas dúvidas em relação ao aproveitamento para o som.

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Sepa,

 

Não é que seja tão lenda, é que tem que cuidar direitinho.

Tenho como exemplo um sedan 2.4 daqui do prédio. Não faziam uma manutenção devida (troca os fluidos/oleos/filtros etc) hoje o carro é só dor de cabeça pros donos (mas, muita mesmo! e se for revender é pior ainda!) Mas, se cuidar direitinho, a manutenção no final não sai tão cara, e você fica com um carrão, e que carrão!

 

Amigo meu acabou de comprar um sedan Turbo completinho 0km. Tamos esperando chegar (2 a 3 meses de espera... =\)

Hehehehehe. Toda a linha weekend, 0km, vende cerca de 49 unidades por mês... é o carro que menos vende... não é a toa que uma turbo leva 3 meses de espera.

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omega suprema.

pega uma 4.1 98 da mais top q tem vem ate com banco de couro e akecimento dos bncos, fora o painel digital q é show, quanto a porta malas nao pesciso dizer nada, tudo encolhe na malas de um omega.

o motor é otimo, anda bem, pra pegar o mais top mesmo e bom de tudo vai sair uns 23 mil reais.

vc nao vai se arrepender.

meu pai tem um 3.0, só que o dele é sedam, o dele é de 93 e ate agoa o unico conserto foi os solenoides do cambio automatico, de resto nunca prescisou trocar nada. e o carro anda lisinho macil e silencioso. e muiiiitooo rapido.

 

mas como vc deve querer um mais novo vai de suprema 98 mesmo.

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Ficaria com bora, 206sw ouuuuu focus. que ja andei e é beeemm legalzinho o espaço e é bem completo. fale com o abreu.. pode falar mais sobre

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Eu tenho um astra sedan completo com abs e tudo mais otimo carro e da pra colocar um double din.

 

A marea weekend que o sepa falou tambem é otimo, meu patrao tem uma 2000 e nunca deu problema acho uma otima opcao, compraria uma facil.

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Como a Fielder está fora do orçamento, um Civic (2001~) ou um Corolla (2003~) não rola não?

Um Civic LX 1.7 2001 está na faixa dos R$32.000 e o Corolla XLi 1.6 R$38.000. São de baixa cilindrada, mas com desempenho igual (ou superior) a muitos 1.8 que tem por aí. Não deve ser dificil achar um desses pouco rodados.

Motivos da escolha:

- São econômicos,

- Baixo valor de seguro (se comparado à maioria dos carros da sua categoria);

- Confortáveis;

- Tem furação 2 din;

- Baixa manutenção;

- Confiáveis.

 

Espero ter ajudado.

 

[]'s

 

 

* Tb são de fácil revenda.

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deed, ai que está.... MANUTENÇÂO CORRETA, marea não pode deixar quebrar pra arrumar como os outros carros... (Mas BMW, AUDI, Mercedes é assim tambem)

Oleo 10/40 de 10, em 10 K com filtro, trocar todas as correias e esticadores de 60 em 60 K e gasolina boa.. e as revisões do livrete. Essa é a "manutenção" correta.. E Peças originais. e PRINCIPALMENTE um mecânico que tenha ferramentas adequadas (Tem um monte de ferramenta especial pro marea) e saiba REALMENTE mexer no carro..

Tem muito motor de marea quebrado por problema de enquadramento de comando de valvulas (Precisa uma ferramenta especial)... Pior que tem consessionária FIAT que não sabe fazer direito :o Mas isso pros 2.0 e 2.4 20 W, o 1.8 é BEM suse. (esse tem uma serie com variador de fase do comando com defeito de fabrica, se não fez o recall ainda está aberto)

Caro só o motor, o resto é barato (Amortecedor, freios etc.. mais barato que corsa...) e mesmo assim caro pra reparar.. já fiz mais de 450.000 KM de marea e NUNCA tive que reparar um motor.

O Carro tem alguns calos, como os tensores da Barra estabilizadora, (90 reais) que costuma incomodar pra quem pega muito buraco, alguns tem problema de cabo massa (100 reais pra resolver) . E alguns defeitos, como o farol baixo fraco, um pouco de ruido aerodinâmico acima de 160 Km/h. Mas comprando um em REAL bom estado, não incomoda.. alem disso o 2.4 com seus 160 CV faz 10 Km/l em Brasilia e 8.2 aqui em Curitiba.. ou seja se considerar o desempenho do carro. é um excelente consumo (Marea 2.4 que não faz isso tá com problema de MAF (450 reais pra resolver - causado por uso de filtro vagabundo ou fora do prazo) ou de enquadramento) Só por exemplo, um A4 avant 2.8 com 168 CV faz entre 5,8 e 6,2 em Curitiba, e o 1.8T com 150 CV faz +- 7,9

 

Já tive

 

1 HLX 99, 1 HLX 2000 (Esse o kleber lembra, o azul) e agora estou com esses 2.. ou seja... o Custo por KM, envolvendo manutenção, combustivel e seguro de um Marea é 13% maior que de um Gol 1.0 16 V.. Se manter a manutenção correta.

 

Bem comprado, é um carro pra ficar 5 anos :)

 

Se for comprar um Marea, inclua 500 pila no preço e mande abrir o cartr e a tampa de valvulas e limpar, bem como o sistema de arrefecimento.

 

[]

 

Sandro

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Opa, valeu galera, continuem opinando.

 

Civic e corolla são bons carros, mas o único grave de sedã que me agradou até agora foi o do carro do crasher e do Mdiana (mas estes estavam cortados muito baixo).

 

Eu ja tive um vectra e abandonei tb.

 

O Marea turbo parece ser legal pacas, mas como disseram precisa garimpar bem para nao comprar uma "batizada". E o link eu nao consegui abrir, Pacheco.

 

Bem, estava vendo, um carro bacana é o Peugeot 307. Achei por 38, 42 mil, e parece ser bem espaçoso.

 

Tinha um cara no encontro com um lindo! parecia ser bem adequado. Tem 2 DIN, ar digital, motor legal, acabamento bacana.

 

Só preciso ver o espaço para pezinho (coluna já vi e dá tranquilo) e o porta malas.

 

Alguem tem observações sobre este carro?

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Bem, estava vendo, um carro bacana é o Peugeot 307. Achei por 38, 42 mil, e parece ser bem espaçoso.

 

Só preciso ver o espaço para pezinho (coluna já vi e dá tranquilo) e o porta malas.

Bem, tem um aqui em Brasília com 14L no kick panel esquerdo, 16L no direito hehe E segundo o dono (ccunha), dá pra tirar mais! Espaço no painel é um absurdo também.

 

Conversa com ele :)

 

Abraço

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Além das sugestões acima acho que se enquadra nos requisitos do 1° post:

 

- Focus

- Astra Locomotiva

- Pajero iO SE 1.8 16V

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Bem, estava vendo, um carro bacana é o Peugeot 307. Achei por 38, 42 mil, e parece ser bem espaçoso.

 

Só preciso ver o espaço para pezinho (coluna já vi e dá tranquilo) e o porta malas.

Bem, tem um aqui em Brasília com 14L no kick panel esquerdo, 16L no direito hehe E segundo o dono (ccunha), dá pra tirar mais! Espaço no painel é um absurdo também.

 

Conversa com ele :)

 

Abraço

Então acho que é esse mesmo!

 

ccunha, troca umas figurinhas aqui para enriquecer o tópico!!! []-[]

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deed, ai que está.... MANUTENÇÂO CORRETA, marea não pode deixar quebrar pra arrumar como os outros carros... (Mas BMW, AUDI, Mercedes é assim tambem)

Oleo 10/40 de 10, em 10 K com filtro, trocar todas as correias e esticadores de 60 em 60 K e gasolina boa.. e as revisões do livrete. Essa é a "manutenção" correta.. E Peças originais. e PRINCIPALMENTE um mecânico que tenha ferramentas adequadas (Tem um monte de ferramenta especial pro marea) e saiba REALMENTE mexer no carro..

Tem muito motor de marea quebrado por problema de enquadramento de comando de valvulas (Precisa uma ferramenta especial)... Pior que tem consessionária FIAT que não sabe fazer direito :o Mas isso pros 2.0 e 2.4 20 W, o 1.8 é BEM suse. (esse tem uma serie com variador de fase do comando com defeito de fabrica, se não fez o recall ainda está aberto)

Caro só o motor, o resto é barato (Amortecedor, freios etc.. mais barato que corsa...) e mesmo assim caro pra reparar.. já fiz mais de 450.000 KM de marea e NUNCA tive que reparar um motor.

O Carro tem alguns calos, como os tensores da Barra estabilizadora, (90 reais) que costuma incomodar pra quem pega muito buraco, alguns tem problema de cabo massa (100 reais pra resolver) . E alguns defeitos, como o farol baixo fraco, um pouco de ruido aerodinâmico acima de 160 Km/h. Mas comprando um em REAL bom estado, não incomoda.. alem disso o 2.4 com seus 160 CV faz 10 Km/l em Brasilia e 8.2 aqui em Curitiba.. ou seja se considerar o desempenho do carro. é um excelente consumo (Marea 2.4 que não faz isso tá com problema de MAF (450 reais pra resolver - causado por uso de filtro vagabundo ou fora do prazo) ou de enquadramento) Só por exemplo, um A4 avant 2.8 com 168 CV faz entre 5,8 e 6,2 em Curitiba, e o 1.8T com 150 CV faz +- 7,9

 

Já tive

 

1 HLX 99, 1 HLX 2000 (Esse o kleber lembra, o azul) e agora estou com esses 2.. ou seja... o Custo por KM, envolvendo manutenção, combustivel e seguro de um Marea é 13% maior que de um Gol 1.0 16 V.. Se manter a manutenção correta.

 

Bem comprado, é um carro pra ficar 5 anos :)

 

Se for comprar um Marea, inclua 500 pila no preço e mande abrir o cartr e a tampa de valvulas e limpar, bem como o sistema de arrefecimento.

 

[]

 

Sandro

A4 2.8 tem 174 cv, ou 193cv o 30 valvulas que lançaram em 97...

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Tai o anuncio :)

 

Marea Turbo Weekend

ano 2002 modelo 2002

Preta metalica

56600km original.

todas revisao na fiat pelo 1º dono, atualmente sou 2º dono.

O carro possui bancos em couro original, tapetes de carpete no tom dos bancos, teto solar original, airbagduplo e todos opcionais na linha turbo 2002.

estou com o carro a pouco mais de 1 ano, esta muito bem cuidado e impecavel de mecanica, qm me conhece sabe como sou chato pra carro, qualquer duvida sobre meu carro é so ligar na racecraft ou na alfamar e ira saber como o bixo esta.

Estou vendendo ele no estado e junto acompanha as peças originais dele, menos as rodas q vendi.

 

-chip racecraft 1.7~1.2

-escape silenpro 2.5" com 2 abafadores feito na fenix

-filtro esportivo sneezy

-valvula de espirro beep turbo.

- pastilhas de freio TRW

- velas Vpower racing.

-embreagem de lona reforçada trocada em novembro

- rodas vaska modelo vk-240 17" com pneus toyo proxes 4 com 75% de vida na trazeira e na frente 1 par de toyo t1-s 215/40 com 60% d vida.

- molas redcoil

-amortecedores Tag dupla ação com 40% de carga

-lanternas trazeiras pintadas em vermelho

- insulfim G5 black metal na garantia da intercontrol.

-estepe zerado com lacre da fiat

 

Turbina original esta zerada, o carro baixa 100~150ml d oleo a cada 1000km so uso militec com shell helix trocado a cada 3mil km junto com o filtro, filtro de combustivel novo trocado recentemente carro esta IMPECAVEL de mecanica muito zerado mesmo, tem todos os lacres no motor e carroceria e nao tem esses bugs de ventoinha abs etc.. esta zero mesmo.

Amigos lembrando q vai todas as peças original juntu viu e o carro ja foi feito o recall da mangueira da valvula termostatica na fiat esta zerado do problema.

 

Valor, estou pedindo R$36.500 pra vender ate o fim do mes

 

O carro nao tem debitos d multa ou ipva, esta tudo quitado com documentação em dia.

 

telefone pra contato 011-9338-6873 Thiago

msn e email : engenheiro_loko@hotmail.com

 

Acho que precisa de cadastro...

o Thiago é BEM chato com os carros dele por isso te indiquei esse..

 

Esse carro só não é meu ainda porque ele não aceita meu ELX na troca

:(

Ele quer uma volta um pouco maior e um carro "cheque ao portador" como um 1.0 VW por exemplo

 

Sobre o 307 O Caro é show, só que o 1.6 é MUITO lerdo (Mais lerdo que o golf) o Seguro é meio alto pra categoria (Comparável ao do golf) e NEM PENSE em pegar um automático. Algumas peças como farol e retrovisor (uma pedra) são bem salgados... enquanto um para brisa custa entre 300 e 500 reais normalmente do 307 sai por singelos 2100... Esse carro é argentino. Sinceramente se fosse pra pegar um Hatch medio EU ficaria entre o Focus (Minha escolha) e o Stilo. o Golf é muito bom, mas manutenção mais elevada e o seguro, inviabilizam.

 

[]

 

Sandro

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A4 2.8 tem 174 cv, ou 193cv o 30 valvulas que lançaram em 97...

2.8 até 98 - 169

2.8 -173

2.8 30 V - 196

3.0 30V ultima versão - 218 CV

1.8T - 150 CV

1.8T ultima versão - 163CV

 

 

[]

 

Sandro

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