Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Xplod

12w6 Impressões Dá Caixa Do Manual.......

Recommended Posts

Postado em
O que falei é o perceptivel por qualquer um que entrar dentro do carro......

O JL simplismente é mais musical .... este negocio de timbre e naum sei mais o que e papo de furista.......

Ser mais musical significa tocar musica e naum um tremido somente , o mesmo realmente toca a musica , e pelo menos nenhum sub que vi tem as caracteristicas dele ....Cito nessa Kicker , mtx, jbl , bravox , pionner , pyramid....

Tó quase refazendo a tampa pois aquelas presilhas estam me deixado de cabelo em pé.....

MarcusFT

Aff Kicker se vc gosta mto de ver e ler na net , jah foi campea de Iasca e mto viu , e num foi soh nos Eua naum.........vc precisa ler mais , e ouvir entaum , nem se fala.......... :banghead

Desculpa se vc tem sub kicker mais sub kicker nunca vai ser um sub de qualidade .....sub kicker tem um spl forte e grave que parece um ruido , quem tem sabe do que falo......

Infelismente naum entro aqui para vender nada, meus produtos estaum nos classificados mais naum preciso ficar defendedo os mesmo em cada post contrario a algum deles.......

Naum acho que o forum é um mercado para ficar colocando na cabeça de novatos que os produtos que tenho saum os melhores e depois ficar rindo da caras deles....

Naum vou entrar no assunto dos 6700 pois estes todos já estaum cansados de saber minha opinião .....

Naum julgo sub por campeonato pois se fosse assim como ampl todo mundo teria FLAT pois foi campeão brasileiro ....... além disso em respeito aos subs kicker é um dos unicos que posso opinar e reopinar pois estes tem aos kgs por vitória como já disse em outros posts / mtx - kicker - bravox / ..... aqui tem de bolo....... sendo assim naum ouvi em um sistema só ouvi em varios e em todos apareceu o mesmo problema.....peço que alquém que tenha um kicker e que naum esteja de acordo que se pronuncie ......isso se o mesmo naum estiver no anuncio ou com venda progamada......

MarcusFT

mesmo...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

** EDITADO, PQP, VAI DIGITAR KKKKK LA NOS QUINTOS DO INFERNO **

Postado em

Infelismente naum é só eu que posso falar dos JL ..... :vts

Diferente de vc ...... o-o-

Este forum é hi-fi naum SPL ..... a galera que gosta de kicker naum entra por estas bandas naum...... :blink:

MarcusFT [^]

Postado em
Os tibetanos ou os brasilianos......quero que estes .........

Naum vou parar mais de postar , se esta galerinha começar agora vou entrar para bater de frente em todos os posts e naum só nos meus ........daqui a pouco vou estar entre os que mais postaram......

será que é por isso que o kleber escreve tanta abobrinha......

MarcusFT

E qual a moral disso??

afff

tem gente q nao aprendeu q aki é um forum q compartilhamos conhecimento, e diversão....

Não é uma rinha de quem posta mais

Postado em

O pior é que tem gente que acha isso .....

Naum estou na lista dos que mais postam naum ao inverso disso posto mais em meus topicos , pois acho que todos merecem respostas menos os medilcres mesmo.....

MarcusFT

Postado em

Naum vou parar mais de postar , se esta galerinha começar agora vou entrar para bater de frente em todos os posts e naum só nos meus ........daqui a pouco vou estar entre os que mais postaram......

MarcusFT

É sim... eu passo o dia todo aqui só postando abobrinhas e smilies, pra entrar no TOP10 todo dia!

É só olhar nos tópicos que eu respondo... por exemplo, pode começar pelo das fontes de PC adaptadas, no geral... depois dá uma passadinha no tópico sobre ligação de pen drives ao som... tb postei um grande smilie lá...

E eu todo feliz pq vc ia pegar o beco...

Postado em

MarcusFT

E qual a moral disso??

afff

tem gente q nao aprendeu q aki é um forum q compartilhamos conhecimento, e diversão....

Contraria ele q vc entra pra black list, hein? Hauhauhauhauhau

Postado em

MarcusFT

E qual a moral disso??

afff

Contraria ele q vc entra pra black list, hein? Hauhauhauhauhau

HAUahuhaUHAUhua

Melhor eu para por aki, pq se eu fica na black list to fudido o-o-

Postado em

vi as primeiras mensagens da 1a pagina deste topico e...

PQP pessoal, vamos colaborar.

voces sempre reclamam que os outros estragam seus tópicos, mas nao se policiam, e voces mesmos fazem o que tanto reclamam.

isto é, zoar o tópico dos outros.

Postado em

Concordo com o Marcelo...

Quase não posto aqui, mas leio quase tudo.

Sei que o Xplod tem realmente graves problemas... De eloquência, de achismos, de ser cabeça-dura... enfim, de um monte de coisas...

Mas poxa vida, se não concordam com o que ele diz ou pensa, não respondam o tópico, assim o tópico é esquecido, não acontecem brigas, e todo mundo fica feliz... bem, acho que o dono do tópico não ficaria tão feliz... Pois acho que o que ele mais quer é chamar a atenção, senão aprenderia por conta e só postaria coisas uteis a todos e não apenas ao seu próprio ego.

Não é tão dificil assim pessoal...

Postado em

Volto a dizer, topo trocar pelo meu Panther 8". Faço a LT com um sub pra você e te entrego, o working_man é gente boa pacas e sei que ele aceitaria me ajudar a fazer isso!

Precisando, MP! :legal:

Postado em

XPLOD, fiz uma limpeza no seu topico.

mas por favor, se dê o respeito, ESCREVA DIREITO

seja OBJETIVO pra que as pessoas entendam o que voce quer dizer

senão vai continuar tomando na cabeça.

Postado em

Seguinte Marcus

andei verificando suas ultimas mensagens

coisa que eu não tinha feito, apenas li as discussoes pontuais, tentando descobrir a causa das discussões.

Convido-o a procurar outro fórum pois aqui, suas ideias, discussões e percepções não são aceitas.

Postado em
saí do meu banimento auto-inflicto só pra dizer:

AHAHAHAHAHAHA BICADO HWUHUAHUWEHAHEUAHEHAHEHAEHEAH AHEUHAHSAHSH

Volta de onde você saiu, rapaz!

Xô daqui hehehe Isso aqui faz mal pro homem :P

Abração!

Postado em

Marcus,

Primeira coisa: dê um jeito na tampa traseira. Só tirar os grilos já ajuda MUITO, pois senão você localiza facilmente o grave lá atrás. JL é um ótimo sub pra carro sedan. Ele dribla bem a dificuldade de passar o grave (não me pergunte por que).

Seguda coisa: 1 corte só! Por onde você cortou em 50Hz? Amp? Player? Se for amp, cuidado, corte de amp nem sempre é preciso (preciso de precisão). Vai no ouvidômetro mesmo regulando o corte. Mas tem de suprir até onde o mid não aguentar mais... se o mid não aguenta descer muito, tem gente que até prefere ficar com um buraquinho no espectro. Eu prefiro ir até onde precisar (principalmente em selada), mesmo que o sub tenha que subir muito.

Terceira coisa: se puder fazer uma caixa maior que a do manual, creio que fique melhor. Principalmente cortando mais baixo (tipo 50Hz mesmo).

Quarta: O super sony tem TA (deve ter né, tem até uns bits que viram vários bits)? Se tiver, ajuda a tirar o atraso do grave e posicioná-lo na frete, no palco. Bota aí uns 5ms de atraso pros falantes da frete em relação ao sub.

PS: eu não seguindo conselho do Kleber... daqui a pouco quebro a cara.

Postado em
Marcus,

Primeira coisa: dê um jeito na tampa traseira. Só tirar os grilos já ajuda MUITO, pois senão você localiza facilmente o grave lá atrás. JL é um ótimo sub pra carro sedan. Ele dribla bem a dificuldade de passar o grave (não me pergunte por que).

Seguda coisa: 1 corte só! Por onde você cortou em 50Hz? Amp? Player? Se for amp, cuidado, corte de amp nem sempre é preciso (preciso de precisão). Vai no ouvidômetro mesmo regulando o corte. Mas tem de suprir até onde o mid não aguentar mais... se o mid não aguenta descer muito, tem gente que até prefere ficar com um buraquinho no espectro. Eu prefiro ir até onde precisar (principalmente em selada), mesmo que o sub tenha que subir muito.

Terceira coisa: se puder fazer uma caixa maior que a do manual, creio que fique melhor. Principalmente cortando mais baixo (tipo 50Hz mesmo).

Quarta: O super sony tem TA (deve ter né, tem até uns bits que viram vários bits)? Se tiver, ajuda a tirar o atraso do grave e posicioná-lo na frete, no palco. Bota aí uns 5ms de atraso pros falantes da frete em relação ao sub.

PS: eu não seguindo conselho do Kleber... daqui a pouco quebro a cara.

Agradeço a ajuda em torno do sub......

Hoje quando fui abrir a tampa do porta malas surpressa o bicho esta inserindo um ruido muito estranho......mais no mais vai para o ivo segunda e de lá ele que vai decidir o que vai fazer....

Qto ao sony MEX-5di o mesmo naum tem bits que viram milhares de bit e sim um mono dac que tem resolução de varios bits será que é isso .....quando fui perguntar sobre o mesmo o kleber pessoa que naum gostaria que postassem em meu topico pois é um professor já sabe de tudo ......lá veio com suas brincadeiras e zuou o topico......

Qto a moderação acho que se cuidasse melhor das denuncias naum precisaria ser taum criticada ......as denuncias naum saum para começar outra discursão e sim para apagar o que naum esta no topico em questão ..... sabe do que falo pelo mesmo motivo naum me baniu ainda ......

Gosto do forum e naum acho que devo partir para outro ainda ..... mais sem panelas e preferencias na hora de banir alquém este é o principio da conversa pois quando fiz algo do tipo em outros topicos fui banido e ninquém nem ai né......mais porque será que naum acontece com todos .....

Sei que naum poderia vir aqui jogar mais mer** no ventilador .....mais se quer me calar apaga meus topicos ......me bani e ai vamos ver se foi feita justiça.......acho que estou aqui como qualquer um outro poderia estar ....se naum aceito brincadeiras ai é outra historia .....

MarcusFT

Postado em
o kleber pessoa que naum gostaria que postassem em meu topico pois é um professor já sabe de tudo ......lá veio com suas brincadeiras e zuou o topico......

De nada...

Aliás... eu posto onde quiser... se Não quer que eu poste nos seus tópicos, não os abra. Simples assim.

Postado em
De nada...

Aliás... eu posto onde quiser... se Não quer que eu poste nos seus tópicos, não os abra. Simples assim.

o-o-

revivi pq achei engraçado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...