Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sepacheco

As "perolas" do Autosom...

Recommended Posts

Tópico perfeito para se criar uma boa confusão!!!!!!

Sei que essa não foi a intenção do Sandro Pacheco, mas era impossivel criar algo desse tipo no atual clima do forum.

Eu mesmo teria milhares de coments "bizarros" para por aki, de usuarios que postam a primeira coisa que vem a mente, sem qualquer fundamento, ou simplesmente por que alguem lhe disse que aquela coisa funcionava daquela forma, e ele acredita naquilo, porem antes de por em evidência a bobagem dos outros, eu teria que parar e pensar em toda a bobagem q eu tbm já escrevi, e ver se eu gostaria ela estivesse postada aki, para que todos pudesem de alguma forma "tirar um sarro" da minha cara!

Tenho certeza absoluta que a grande maioria aki, já postou alguma bobagem, até por que ninguem aki é dono da verdade!

Então na minha humilde opnião esse tópico aki deveria ir pro para área de coffee ou simplesmente ser trancado, por que alem de não trazer beneficio a ninguem, ainda vai acabar gerando brigas entre os usuarios, que ao invés de trocar conhecimentos, ficam numa disputa implacavel para ver quem sabe mais do que o outro.....

Desculpem o "livro".

Abraços

Rafael

:+1

Tem uns caras aí que onde se topam recomeçam discussões iniciadas em outros posts.

Algumas coisas engraçadas vão surgir, mas com certeza vai dar confusão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E na minha opnião(e na de uma penca de gente tb), a caixa perfeita não é uma caixa...

MarcusFT

Faço parte da penca de gente.

Não vi absusrdo nenhum nesta frase.

Compartilhar este post

Link para o post

bom...

vou apontar então uma grande perola que foi postado a um tempo atras de um usuario que conheço muito bem

o post exatamente creio que nem existe mais, faz muuuuuito tempo isso, mas lembro muito bem desta gafe

ele teimou que se tiver dois subs em uma caixa de camera unica, um dos subs tem que ter sua fase invertida para poder bater... e se os dois tivessem ligados certos, "um amarraria o outro" e o pessoal começando a avisar que ele estava errado hehehehhe foi quando ele se tocou que só ele estava errado e a turma toda estava certa e ele falou que iria abrir a caixa dele para ver... heheheheh

quem era o cara???? o-o-

:unsure:

eu [^]o-o-

bom, nào postei depois o resultado mas, realmente abri a caixa e certifiquei que o pessoal estavam certos, e em partes eu tambem estava certo(semi-errado), pelo menos no meu caso, os fios de um dos subs, entre o conector da caixa e o terminal do falante estava invertido, se eu colocasse os polos certos na caixa, internamente os polos se invertiam no falante, e se eu colocasse invertido os fios no conector de um dos subs(teoricamente uma inversão de fase) os subs tocavam certo

erro na instalação [^]

Compartilhar este post

Link para o post
1 bit não pode ter vários bits de resolução. Quem tem vários bits é um BYTE... HAUHAUHAUHAUHAU.

Vc devia procurar ler um pouco... iria te evitar passar muita vergonha na vida.

MarcusFT

Uai, eu vou avizar meu professor de Algoritimos Estruturados no meu curso de engenharia que ele esta errado. Ele tb acha que um BYTE é um conjunto de bits. Eu tb achava.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma que ouvi dum cara na van que me leva pra facul:

Cara: e aí? Vendeu o som da Parati?

Eu: vendi.

Cara: tiha o quê?

Eu: um ICE 1800, Pile 4.1n, dois papões de 15", dois 10pw3 e outras coisas...

Cara: mas vc ligava os de 10" junto com os papões no ICE??

Eu: não, ligava os de 10" num bridge do Pile e os papões de 15" no ICE.

Cara: ha bom, pois esses amplificadores classe D não aceitam que se ligue falantes de tamanhos diferentes, pois distorcem muito...

Eu: :blink::blink::blink:

Compartilhar este post

Link para o post
1 bit não pode ter vários bits de resolução. Quem tem vários bits é um BYTE... HAUHAUHAUHAUHAU.

MarcusFT

Uai, eu vou avizar meu professor de Algoritimos Estruturados no meu curso de engenharia que ele esta errado. Ele tb acha que um BYTE é um conjunto de bits. Eu tb achava.

AAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

O Sepa me abre um tópico para colocar as asneiras que já foram vistas, e o tal do Marcos vem criar mais neste tópico mesmo.

Marcos, só vale colocar as que vc viu, não é pra criar novos absurdos neste post!!!!

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

MarcusFT

O Sepa me abre um tópico para colocar as asneiras que já foram vistas, e o tal do Marcos vem criar mais neste tópico mesmo.

Marcos, só vale colocar as que vc viu, não é pra criar novos absurdos neste post!!!!

o-o-

o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

MarcusFT

o-o-

o-o-o-o-

No caso que estava sendo discutido para o pessoal naum começar a falar do que naum leu como é sempre feito no forum e por isso o motivo de tanta discurção no mesmo assunto .....era 1bit dac ou "DACs mono-bit" a quem estava me referindo no trecho citado .....naum o resto da frase.......

1 bit não pode ter vários bits de resolução

Mais se eu estiver errado entaum o topico sobre dacs do forum tb esta......

O pior é que o palhaço ainda vai falar que naum falou nada sobre dac ....pois ele sempre está certo e a tropinha que venha atrás para aplaudir o mico de circo toda vez......

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=10568

MarcusFT

Compartilhar este post

Link para o post

Quem seria o mico de circo a quem vc está se referindo???

só por curiosidade mesmo.;...

Compartilhar este post

Link para o post

MarcusFT

o-o-

o-o-o-o-

No caso que estava sendo discutido para o pessoal naum começar a falar do que naum leu como é sempre feito no forum e por isso o motivo de tanta discurção no mesmo assunto .....era 1bit dac ou "DACs mono-bit" a quem estava me referindo no trecho citado .....naum o resto da frase.......

Mais se eu estiver errado entaum o topico sobre dacs do forum tb esta......

O pior é que o palhaço ainda vai falar que naum falou nada sobre dac ....pois ele sempre está certo e a tropinha que venha atrás para aplaudir o mico de circo toda vez......

MarcusFT

1 bit é 1 bit Xplod.... nào existe meio bit e nem fração de Bit... do jeito que vc esta falando seria a mesma coisa que perguntar "quantos 10 litros tem em 1 litro" ou "quantos centimetros tem em um milimetro"

8 Bits é igual a 1 BYTE

1.024 Bits que equivale a 128 BYTES é igual a 1 KILOBYTE

1.024 KILOBYTES ou 131.072 BYTES ou 1.048.576 Bits é igual a 1 MEGABYTE

e 1 GIGABYTE é a mesma coisa que.... bom deixa pra la heheheh minha calculadora ja deu "erro"hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
8 Bits é igual a 1 BYTE

e 1 GIGABYTE.... bom deixa pra la heheheh

aiaiaiii.... essas sao de arrepiar..... :huh:

oooooo galera..... vamo c/ o woorking... o topico nao eh p/ criar perolas... eh para relatar!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
8 Bits é igual a 1 BYTE

oooooo galera..... vamo c/ o woorking... o topico nao eh p/ criar perolas... eh para relatar!!!!!!!!!!!!!!!

ué....

calculei errado?

Compartilhar este post

Link para o post
8 Bits é igual a 1 BYTE

ué....

calculei errado?

ptz... pensei q tava brincando... bom, nao eh pior a discutir 2+2... vamos lah...

1.024 Bits = 1 KILOBIT

E

1.024 Bytes = 1 KILOBYTE

1.024 KILOBYTES = 1.048.576 Bytes

Compartilhar este post

Link para o post

leva a mal nao q t considero pra ca*****... hehe... pq tu tb bate p/ ca*****... soh q eh sempre chato discutir a relacao... heuahue

Compartilhar este post

Link para o post
leva a mal nao q t considero pra ca*****... hehe... pq tu tb bate p/ ca*****... soh q eh sempre chato discutir a relacao... heuahue

hahahah esta estranhando??? heheheh []-[]

:legal: tu tem razão. nos calculos perdi o kilobit por ai em algum lugar heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou:O.O Neste caso o mico de circo é o palhaço e este sabe de quem estou falando .....

Naum precisa ficar bolado...... o-o-o-o-

MarcusFT

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou:O.O Neste caso o mico de circo é o palhaço e este sabe de quem estou falando .....

Naum precisa ficar bolado...... o-o-o-o-

MarcusFT

É que eu nao sei quem é. e sei que nao sou eu pois eu nao escrevi naquele tópico o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

MarcusFT

Cadê o :lol: nessas horas...

O cara até agora não entendeu que 1bit é a forma de transmissão dos dados para a DAC, pois tudo será quantizado em 16 bits, exatamente como o CD é gravado...

Compartilhar este post

Link para o post
up.

Quero mais pérolas dos ostras de plantão!!! o-o-

então tome mais uma

todo final de semana eu escuto algumas perolas, o pico de rachas sonoros aqui acabou, mas a turma que disputava sempre vem para tomar umas cervejas e bater um papo (claro, agora com o som desligado) e sempre tem uns que manjam, outros que querem aprender, e outros que são "estalador"

todo final de semana eu escuto algumas perolas, e sempre da mesma pessoa, mas neste o cara se superou:

"o rapaz (se referindo ao seu cliente) ja manjava de som, me trouxe a ALITRAGEM da caixa certa para as bocas de 12, e a AMPERAGEM do sub"

levei a crer que esta "amperagem "do sub seria a impedancia

"aquele assovio que sai nos falantes quando vc acelera o carro, é INTERFERENCIA DE RADIO FREQUENCIA E ANTENAS DE CELULAR, e quando acontece isso TEM QUE TROCAR DE AMPLIFICADOR POIS ELE NÀO PRESTA"

estava ele e o cliente dele la naquele dia

o cliente fala pra mim = "é, paguei 200,00 para ele fazer toda a fiação do modulo, das cornetas e das bocas de 12""

eu = "sério? e ficou bom?"

ele = "sim :) fio de 4mm, ficou perfeito! :) "

hahha quando ele falou isso o som tinha parado de tocar do nada

eu = "ué! parou de tocar"

ele = "ixi, o que será? esta cheirando queimado"

eu = "com certeza o seu fusivel derreteu todo, e talves por sorte, nào derreteu toda a sua fiação tambem, abre o capô que vc vai ver"

o estalador = "é tem razão derreteu o FUZIL, estes FUZIL são um lixo, sempre derretem"

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal .. devagar com o andor... a ideia é postar absurdos como"amperagem do sub" e não ficar batendo boca entre usuários...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
pior Felipe...

trabalho com som, ouço mer** todo dia... e essa de fuzil, é phoda msm!

amanha é dia de escuatr mais perolas hehehehe

Apesar que o estaladô em questão, esta me ouvindo mais, e por incrivel que pareça, com mais atenção e entusiasmo.

Largou até a loja que ele trabalhava e foi para outra bem melhor! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...