Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sepacheco

As "perolas" do Autosom...

Recommended Posts

Sandrão, essa merece!

Foi de um topico atual, postado a algumas semanas:

Texto retirado na integra:

"Mas eu odeio médio.

Tipo, eu sou baixista, tá ligado, e a gente estuda bastante teórica de ondas e tal. A gente estuda que na verdade, no som, os médios é praticamente só lixo. A vox realmente é enquadrada como médio, mas o resto é lixo. Se você socar os graves e os agudos lá em cima e deixas quase sem médio o som fica ótimo. Eu faço isso na euqalização do carro e do computador e o som fica lindo."

Kkkkkkk, comédia.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei uma vez quando nao entendia nada de som, que um alternador de 45A, só carregava 45A de uma bateria 100A....

UHAuUIahuiHuai.... podem me bater...UIHAhu....

Essas ouvi na Stª Efigenia hj:

"Nossa, caixa pesada é caixa boa... essas ai são uma merd*, muito leves..."

Eu procurando cabos Y

Eu: --Que marca é esse cabo aqui Rapaiz?

Vendedô: "--Tem marca naum fio, mais é um dos melhoris..."

Eu: -- Quanto?

Vendedô: "--Cada é 3 mais levano 2 agente faiz por 5..."

Eu: --Vcs tem Stinger?

Vendedô: "-- Não jovem, peças de computadô procura na loja ao lado...

essa foi legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa aqui marcou época... Acho que é a que mais retrata a proposta do tópico... :vts

"aí está o segredo que nem todos conhecem ..... Todos falam mal dos pioneer e dos kenwood com saidas superiores a 5 - volts porque não usam cabo apropriado para tal ....

se vc pegar um player com tal voltagem e colocar um cabo vagabundo na frente a resolução do som acaba virando ruido e é o que mais acontece com o pessoal...com um sinal superior a 5 volts o som fica muito mais puro para o amplificador mais fica muito mais forte tb então se amplificador não for preparado para tal voltagem a pureza vira ruido e tb é o que acontece muito"

O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Essa aqui marcou época... Acho que é a que mais retrata a proposta do tópico... :vts

"aí está o segredo que nem todos conhecem ..... Todos falam mal dos pioneer e dos kenwood com saidas superiores a 5 - volts porque não usam cabo apropriado para tal ....

se vc pegar um player com tal voltagem e colocar um cabo vagabundo na frente a resolução do som acaba virando ruido e é o que mais acontece com o pessoal...com um sinal superior a 5 volts o som fica muito mais puro para o amplificador mais fica muito mais forte tb então se amplificador não for preparado para tal voltagem a pureza vira ruido e tb é o que acontece muito"

O.O

HAuahiHaUhaiaiu,,, sem comentarios em!

Mas estou para comprar um Kenwood de 5v mesmo... tem algum problema:/?

preciso almentar a voltagem do meu modulo?

:vtso-o-

a parte que vou comprar é verdade...

http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/Pr...ProductID=16899

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é BEEEEEM recente...

"Neste caso só esclareceu se é multi-bit ou de bit unico ...... o que gostaria de saber é a resolução desse bit......para fazer 66mhz.........

[...]

Dá uma olhadinha no pdf deste site

http://www.ortodoxism.ro/datasheets/sony/a6802747.pdf

Acho que o bit tem 20bits de resolução"

Compartilhar este post

Link para o post

"Neste caso só esclareceu se é multi-bit ou de bit unico ...... o que gostaria de saber é a resolução desse bit......para fazer 66mhz.........

[...]

Porque ao inves de aprender um pouco fica falando tanta mer** sem saber.....

Compartilhar este post

Link para o post

[...]

Porque ao inves de aprender um pouco fica falando tanta mer** sem saber.....

Oxe... se entregando aí? Hauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Tá cheio de ostras nesse fórum... só sai pérolas das bocas delas... hauhauhauhau.

"E se vc naum sabe o x979 tem 1 bit dac e 24 bits de resolção mais como 1kg de farinha naum cabe em 24 naum sei como a kenwood conseguiu fazer tal produto....."

Compartilhar este post

Link para o post

1 bit não pode ter vários bits de resolução. Quem tem vários bits é um BYTE... HAUHAUHAUHAUHAU.

Vc devia procurar ler um pouco... iria te evitar passar muita vergonha na vida.

MarcusFT

Compartilhar este post

Link para o post
Seu CD é gravado em 16bits de resolução. A menos que sua dac seja multibit, esta é a RESOLUÇÃO da DAC, e não do 1bit.

Ah, faz assim... dá uma lidinha aqui no hot topics mesmo... não vou ficar digitando muito não...

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...ndpost&p=153293

MarcusFT

Só aponta o erro aí...

E cuidado pra não passar vergonha,... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

essa é muuuuuuuuuito recente

"Sei que não é comum, mas só pra eu saber se ligasse em paralelo seria qtos Ohms o resultado? e se fosse em serie?"

hehehehehehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola !!! :legal:

"qual litragem pra botar um super twiter numa caixa " :rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

"Sei que não é comum, mas só pra eu saber se ligasse em paralelo seria qtos Ohms o resultado? e se fosse em serie?"

hehehehehehehehehehehe

Tinha mais dados nesse post aberto recentemente...e acho que você não saberia responder.

Vamos parar de inventar as coisas pessoal....era pra ser um tópico diferente e não um de flooders desesperados por mais 1 quadradinho azul.

Compartilhar este post

Link para o post

" 25 litros sera que vai ficar bom

eu nao to louco nao

tem gente loca ai que que botar corneta em pezinho ve se pode "

[-][-]

Compartilhar este post

Link para o post

"sempre pensei em juntar volume e qualidade..

pq naum colacar cornetas no peznho, mas uma corneta dessente, ex seleniumd250sx , para carros em q o grave se sobresai demais pq naum colocar falantes q acompanham o grave.. poderia ficar legal ateh a qualidade? e pq naum trocar os simples tweeter nas colunas por super tweeter?.. pensen nisso .. e para naum fikar sem medio pq naum dois woofer profissional nas portas?

sera q fikaria bom ou eh exagero demais??

e a qualidade sera q fikaria ateh q boa?? "

:rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
<_<<_<<_< Acho que tá difícil....me deixe moderador por 15 minutos e limpo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehehehehehehehe

Tinha mais dados nesse post aberto recentemente...e acho que você não saberia responder.

Vamos parar de inventar as coisas pessoal....era pra ser um tópico diferente e não um de flooders desesperados por mais 1 quadradinho azul.

desculpa ae

esqueci de copiar o título

hehehehehehehehehehee o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehehehehehehehe

É verdade,eu li esse post e o cara citou as impedancias e nao era tao sem fundamento como pareceu nessa citacaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico perfeito para se criar uma boa confusão!!!!!!

Sei que essa não foi a intenção do Sandro Pacheco, mas era impossivel criar algo desse tipo no atual clima do forum.

Eu mesmo teria milhares de coments "bizarros" para por aki, de usuarios que postam a primeira coisa que vem a mente, sem qualquer fundamento, ou simplesmente por que alguem lhe disse que aquela coisa funcionava daquela forma, e ele acredita naquilo, porem antes de por em evidência a bobagem dos outros, eu teria que parar e pensar em toda a bobagem q eu tbm já escrevi, e ver se eu gostaria ela estivesse postada aki, para que todos pudesem de alguma forma "tirar um sarro" da minha cara!

Tenho certeza absoluta que a grande maioria aki, já postou alguma bobagem, até por que ninguem aki é dono da verdade!

Então na minha humilde opnião esse tópico aki deveria ir pro para área de coffee ou simplesmente ser trancado, por que alem de não trazer beneficio a ninguem, ainda vai acabar gerando brigas entre os usuarios, que ao invés de trocar conhecimentos, ficam numa disputa implacavel para ver quem sabe mais do que o outro.....

Desculpem o "livro".

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...