Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dito

Carros De 2 Contos

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, to atrás de um mancozinho para comprar. Eu vi o post do Corsa_Canhão e me animei.

Já pensei em pegar um fusca, mas lendo o post do colega acima, me animei para pegar outro carro.

Se alguem souber de um manco por no máximo 2 contos, dá o toque. Estando bom de motor e lataria tá valendo, o resto eu posso reformar (estofado, pintura...)

Preferencialmente em Recife, mas se for em outro estado do NE ou mesmo no interior tá valendo tb.

Aproveitando, quem tiver precisando de um estagiário de eletrònica de automação ou souber alguém que esteja, dá o toque. []-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...