Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Civic Ex 1995 - By Magaof

Recommended Posts

Postado em

De parar até a polícia

3.jpg

Este Civic chamou a atenção dos policiais a ponto de levá-los da “bronca” à curiosidade pelo carro em poucos segundos!

Aquela caranga ou aquela gata são de parar o trânsito? Ok, afinal, essa já é uma expressão comum. Agora, você já ouviu falar em um carro de parar policiais? Apresentamos, então, o Honda Civic Coupé EX 1995 do Rodrigo Gonçalves, responsável pela façanha.

2.jpg]

Explico: enquanto realizávamos a sessão de fotos, três policiais montados em suas Honda NX-4 Falcon vieram nos “convidar” a retirar o veículo dali, já que ele estava atravessado na rua – embora poucos carros tivessem passado desde que chegamos, ainda deixamos um bom espaço para eles. Entre uma recomendação e outra, um deles (alguém acha que eu teria a pachorra de perguntar o nome, idade e esporte predileto do cara e dizer “olha, vamos colocar na reportagem...”?) soltou: “Que carro é este?”. Pronto, já foi o suficiente para a nossa diversão, afinal, eles (o olhar dos outros também denunciava, não nasci ontem!) foram dar uma bronca e acabaram seduzidos pelo cupê – o nome se escreve coupé mas a referência em português é cupê – preto fosco.

4.jpg

Rodrigão, o proprietário da máquina, trabalha na Magaof com seu tio Marcelo, dono da empresa e da Montaninha show de bola desta edição. Também chegado em um fuçado, ele sentiu a doce obrigação de ter um em sua garagem. Ossos do ofício!

Quando surgiu a oportunidade de comprar o carro, ele não titubeou: “A pintura já era fosca, mas nós refizemos tudo com uma tinta da PPG que dá um efeito mais legal”, conta.

A partir daí, foi só alegria. Ele sapecou um jogo da TSW Fly aro 17” e calçou o japonês com sapatos Toyo Proxes 205/40/17. Para rebaixar sem problemas de segurança, molas Eibach.

O visual externo ainda conta com lanternas Altezza, ponteira Formula Escape, pára-choque dianteiro com quatro barras de alumínio e presilhas no capô.

O interior, como a pintura e todo o projeto, segue uma linha discreta e praticamente monocromática, não fossem os componentes cromados que contrastam com o preto: volante e manopla do câmbio Lenker, relógios Orlan Rober (marcador de combustível, pressão do óleo e do turbo) e conta-giros

Belquip.

6.jpg

O som, ainda em fase de preparação, tem um CD player Sony XPlod CDX-L457X, sub de 8” da Pioneer e módulo Stetsom CD 1360T com 360 W RMS. Vale destacar a solução para a acomodação do subwoofer e do módulo no porta-malas: o primeiro fica no assoalho do bagageiro, em uma parte cortada especialmente para ele, enquanto o segundo faz a vez de tampa do estepe com uma moldura cinza.

Embaixo do capô, um caracol sopra a 0,8 bar de pressão no motor 1.6 16V de 125 cv originais, levando a potência para mais de 180 cv, número superior ao do hatch VTi, de 160 cv. Ainda bem que os cops não foram curiosos a ponto de querer “inspecionar” o motor!

Postado em
Ponteira menor e um volante MOMO dakeles pretos bem locos de racer msm...vixe aí o bagulho ficava doido!

Sim!!! :+1

E colocava aquelas lanternas "black" ou "carbon-look"

Postado em

po... o cara foi zuar o pm pq perguntou que carro era...

mas o infeliz num sabe nem que roda eh!!! ai ai viu... :banghead

Postado em

Desculpa ae viu?

Honda%20Civic%20Coupe%20

Desculpa aê MESMO viu? (tem uma "cópia" deste carro, aki no Brasil... rodando... com a mesma suspensão a ar... lindo!

Black%20Honda%20Civic.jpg

Sóbrio viu???

92-95civiccpers.jpg

Sei lá...

O que tem de mais ae?

Um parachoques e ponteira de gosto duvidoso, rodas engraçadas e.... interior modificado...

Sei lá...

Eu num gostei...

A cor eu acho iraaada...

mas já virou bunda...

outro dia desses eu vi um FUSCA com duas faixas prateadas, toooodo pintado de preto fosco...

=/

Pneu original, motor falhando, interior meia boca, mas tava lá, a telona de DVD no meio dele, e o cara arrastaaaaaaaaando no chão...

Bandido meeeeeesmo!

uhauhahuaauh

Sei lá...

Num curti 100%...

estas cristais saum pior que bunda...

Postado em
Desculpa ae viu?

Sei lá...

O que tem de mais ae?

Um parachoques e ponteira de gosto duvidoso, rodas engraçadas e.... interior modificado...

Sei lá...

Eu num gostei...

A cor eu acho iraaada...

mas já virou bunda...

outro dia desses eu vi um FUSCA com duas faixas prateadas, toooodo pintado de preto fosco...

=/

Pneu original, motor falhando, interior meia boca, mas tava lá, a telona de DVD no meio dele, e o cara arrastaaaaaaaaando no chão...

Bandido meeeeeesmo!

uhauhahuaauh

Sei lá...

Num curti 100%...

estas cristais saum pior que bunda...

:+1

.... ahuaHAUhaUhauHAhaUAHUAHU vão me matar.... maaassss....

PREFIRO MEU GTS XD

Postado em

Putz... se era pra atravessar na pista, podiam ter escolhido uma lugar BEM melhor pra estas fotos... alémd e bem feinho, o lugar ainda é escuro... podia ser um lugar mais aberto pra ver se o carro ficava com mais contraste... ficou tudo apagadão.

Postado em

ai kcete........................

assim o eric me mata aki no pc.........

eu achei loko d+......mudaria pouca coisa no interior..deixando tudu preto mesmo..................

puta do kct vai......

meu Deus...

Q O MEU VENHA LOGO PORRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado em
ai kcete........................

assim o eric me mata aki no pc.........

eu achei loko d+......mudaria pouca coisa no interior..deixando tudu preto mesmo..................

puta do kct vai......

meu Deus...

Q O MEU VENHA LOGO PORRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

<_< ........... :pirou:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...