Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SUPER SLOT

Minha Bateria Está Descarregando Frequentemente.

Recommended Posts

Eu não sei mas o que fazer, meu logus 2000 ano 96 está apresentando problemas em relação a bateria só saio com o carro nos finais de semana e nesse intervalo de 5 dias a bateria descarrega totalmente, pensei que estava velha e comprei uma mais potente de 70amp, pois o problema continuou a persistir, levei em um eletricista e ele mechei no alternador e falou que tinha solucionado o problema mas não solucionou ele falou que nao tem nada no carro roubando carga etc.. to tendo a maior dor de cabeça com isso tendo sempre que pedir ajuda pra vizinho para eu fazer chupeta. O que voces acham que está acontecendo o que vocês me recomendam a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já fez o que tinha de fazer. Trocou a bateria por uma boa, e mecheu no alternador.

Muda o eletricista que seu problema vai acabar.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Enfrentei um problema parecido.

Arrumei alternador e nada.

Matei 2 baterias.

Teoricamente não tinha fuga de energia.

Medindo com a frente do rádio no lugar, mesmo sem ligar tava puxando 0,9 A.tirando a frente caia para 0,3 A.

Tu deixa o carro parado com a frente do rádio no lugar?

Compartilhar este post

Link para o post
Você já fez o que tinha de fazer. Trocou a bateria por uma boa, e mecheu no alternador.

Muda o eletricista que seu problema vai acabar.

[]-[]

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

liga um multimetro em serie com a bateria

fio positivo no negativo da bateria e negativo no plug que iria ligar na bateria , meca a amperagem

se tiver marcando algum valor e sinal que esta consumindo energia com o carro desligado , va desligando o componentes eletronicos e monitorando a amperagem para ver se ela zera

so assim pra saber onde ta a fuga de corrente...

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema, mas no meu caso é só o carro ficar 3 dias parado que ja mia a bateria, ja foi trocada tambem e nada, alternador esta ok... é o som que esta roubando a carga, mas nao consigo entender como, pq o player é novo, vou fazer esse teste da frente que o duke falou... mas isso nao deveria acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, eu tenho o mesmo problema tbm....

soh q no meu caso, eu axo q eh o alarme quem rouba bateria!!.. entao to evitando usa ele (uso soh qdo saio) e to dando a partida e tirando o carro da garagem todo dia, pq soh assim pra batera nao ir pro saco...

eu trabalho em uma cidad a 15 km da minha, e vou todo dia d onibus ou viatura, ja chego em ksa a noite e dificilmente saio durante a semana... entao o carro fica parado o tempo todo!!

e vive acabando a bateria... eu fico mto puto com isso!!!

eu criei um topico na autosom perguntando como fazer um skema d dar carga na batera, pra quem quiser da uma olhada...

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...8&hl=alternador

ateh agora nao encontrei solução pra isso, sei q eh uma dor d cabeça soh!

Compartilhar este post

Link para o post
liga um multimetro em serie com a bateria

fio positivo no negativo da bateria e negativo no plug que iria ligar na bateria , meca a amperagem

se tiver marcando algum valor e sinal que esta consumindo energia com o carro desligado , va desligando o componentes eletronicos e monitorando a amperagem para ver se ela zera

so assim pra saber onde ta a fuga de corrente...

perfeito!

e se não tiver um multímetro fácil, pode ser uma lampada 12V mesmo. se algo estiver roubando carga, ela vai acender bem fraca.. daí você vai eliminando componentes pra ver, não esquecendo de desligar a luz interna... já q muita gente esquece ela ligada e pensa que tá roubando carga, pois irá acusar no mult. ou na lampada 12v.

se seu eletricista nao fez isso, tá na hora de mudar... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas dicas pessoal, esqueci de falar que meu carro possui vidro elétrico, trava elétrica, retrovisor elétrico, ar condicionado, som e possuo alarme positron px. acho que vou colocar uma chave geral pra desligar tudo quando eu for guardar o carro pois só saio com ele nos finais de semana e fica o intervalo de 5 dias acho que não dá tempo de a bateria carregar.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que esqueci de perguntar, existe alguma maneira de eu fazer chupeta no carro sem ter que pedir pra vizinho chato. Tipo algum aparelho ou fonte pra que eu possa dar uma pequena carga na minha bateria sem ter a necessidade de tirá la do lugar. pois passo maio perrenge pra pedir ajudar para meus vizinhos chatos só um que é bacana mas quando ele sai fico no maio perrenge pra arrumar alguem pra fazer chupeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode comprar um carregador de bateria.

Eu tenho um Chuby, bem meia boca, e funciona muito bem.

Seria a melhor maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria a melhor maneira.

fala duke, blza?

qual a potencia do seu? qto pagou?

abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Seria a melhor maneira.

quanto tempo esse carregador consegue carregar a bateria descarregada.

aonde eu compro esse carregador?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria a melhor maneira.

aonde eu compro esse carregador?

Depende da capacidade de sua bateria e tbem do carregador. Não é recomendado valores de carga maiores que 1/10 para não danificar a bateria (EX: bateria de 50A/h deve ser carregada com no máximo 5A/h).

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei faz muitos anos.

Paguei na época algo em torno de 120 reais.

Ele manda até 8A/h

Tive uma bateria que morreu, em 15 min de carga consegui dar partida no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aproveitando esse tópico, revendo carregadores Hayonik... uso um de 10A a 5 anos e até hoje está perfeito, os produtos são bons mesmo e quebra mor galho! hehe

Se alguém interessar aí, só MP.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...