Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mck-Mitsuo

Alguém já viu isso aqui ou tem infos?

Recommended Posts

Postado em

Bom tava no sambrodomo nakele encontro Autoshow de antigos e especiais q tem toda terça a noite ....... olhei assim e achei meio bizarro .......tipow acho q é soh as rodas e body kit .....os discos parecem nda .... perto da roda ...o motor num deu pra ve direito parece se do vectra mesmo ...não consegui ve direito tava meio q passando rápido pelos carros ....

DSC03121.jpg

+ algumas fotus .....desculpem a qualidade ...+ tava meio acelereado aquele dia nem ajustei a camera direito e tava tirando as fotus meio q na correria tb

Fusca ..detalhe para os carbura

DSC03119.jpg

DSC03112.jpg

DSC03110.jpg

DSC03133.jpg

DSC03132.jpg

Postado em
sexta passada eu vi esse carro aki na rua de tras de casa...

eh legal mas ta mto exagerado pro meu gosto

Pra constar ele tava cagando na sua rua...oq ele fez de manobra besta pra fazer um retorno foi de deixar qualquer um espantado!!!! :blink:

Postado em

as rodas do vectra me agradam :rolleyes:

hmmmm

e aquele caixote ali hein OpOOpO:rever1:

Postado em

vi ontem este vectra....

descendo a Voluntarios, no cruzamento da alfredo pujol encima de um caminhão plataforma.... era unas 9:30 mais ou menos...

pelo pouco que vi, ja que o caminhão estava no maior pau, curti ele...

porem.... até agora, quando abri este post... o que eu tinha visto ontem, eu achava que era um astra heheh o-o-

mas é este vectra com certeza

Postado em

de inicio esse vectra começou ser feito aki em sbc...perto da faculdade fei...dpois foi pra santos...agora eh da suspensound...apenas mais um carra "bonito" por fora...pq por dentro...

Postado em
Achei loko o GTbas vermelinho alí!

Se não me engano esse GTi tava a venda ...acho q o cara queria 21granas nakilo .... não tenho certeza e tb num lembro se tinha algo no motor ...pelo preço devia ter

Postado em

Quem estudava ou ja estudou (meu caso) na FEI em 2003 ou 2004 com certeza ja viu ele parado em um desmanche em frenta ao Fogazza... Sapão se nao me engano o nome do desmanche. Ele ficava la estacionado e eu ficava babando nele, ainda mais porque era dificil (ainda é um pouco, mas nem tanto) ver um carro extreme na rua. Mas é bem legal esse carro

Postado em
esse vectra é antigo já

as rodas dele são da stockcar sim

mas o bodykit não é o mesmo... foi criado e fikou feio olhando de frente/traseira

O body é beeeem diferente... a bolha da stoch é mais larga, não tem essa caixa toda aí do lado não.

Agora... a fuqueta preta "européia" e o Galaxie low rider tão siniiiistros! OpO

Postado em
:+1 pqp akele santana ta maravilhoso OpO .......que mer** viu :banghead

Se nao me engano este santana fica sempre em um posto na Av. Joao Dias, quase proximo a ponte.

Postado em
sexta passada eu vi esse carro aki na rua de tras de casa...

eh legal mas ta mto exagerado pro meu gosto

Pra constar ele tava cagando na sua rua...oq ele fez de manobra besta pra fazer um retorno foi de deixar qualquer um espantado!!!! :blink:

eu jah dei uma cornetada na orelha dele!!!

hauaiahaihaia...

Postado em
PQP, o que e aquele GTI Vermelho, coisa linda cara !!!!

O Vectra ta legal, mais eu nao gostei do parachoque traseiro.... ;)

num sei se repararam mas do lado desse vermelho tem + um gtebas ...só q esse num consegui tirar fotu ...tinha muita gente em cima ... e toda hora q pedia licensa e conseguia abr tinha q vim um maledito e passa na frente e como já disse tava eio q com pressa desincanei ...mas tava tão zero quanto o vermelho ....eu me arrisco a dizer q tava + zero q o vermelho

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...