Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B r u p i k k

B R A S I L ----- Supercars

Recommended Posts

Postado em

Eu passo todo dia pela Av. Europa onde tem as melhores lojas. É fo**, já QUASE bati o carro umas 3 vezes olhando a Murciélago de porta aberta!

Postado em

meu deus, isso é pra deixar qualquer um louco, aquela lambo preta tá fo** demais.... aquela 360 prata andando na rua tb ta bunitona, e essas 355 nossa, são as ferraris perfeitas pra moe, tezão demais....

Postado em

d066im.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a loirinha foi ao bar pensando : HJ VOU ARRASAAAAAAAAAAR COM MEU 307 TUNADO, vou até parar na porta p/ chamar a atenção.......................

só q ela não contava com uma F50 na porta .......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EDIT : pior q ela deve estar a meia hora tentando chamar o manobrista. kkkkkkkkk

Tunado onde???? só tem as lanterna altezza de tuning ... e nem são tão feias assim .... as rodas ficaram bem agradáveis .....tá beeem menos tuningq aquele preto com rodas foose q postaram ..... as rodas dakele dão de 10 a 0 nessa ...mas aquele tá bem + tuning q esse ... esse só tem as lanternas de tuning

Postado em

d066im.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a loirinha foi ao bar pensando : HJ VOU ARRASAAAAAAAAAAR COM MEU 307 TUNADO, vou até parar na porta p/ chamar a atenção.......................

EDIT : pior q ela deve estar a meia hora tentando chamar o manobrista. kkkkkkkkk

Tunado onde???? só tem as lanterna altezza de tuning ... e nem são tão feias assim .... as rodas ficaram bem agradáveis .....tá beeem menos tuningq aquele preto com rodas foose q postaram ..... as rodas dakele dão de 10 a 0 nessa ...mas aquele tá bem + tuning q esse ... esse só tem as lanternas de tuning

De que 307 vcs estão falando? Não vi nenhum carro ali, só um avião... [¨]OpO

Postado em
jeiehueheueheuheheuheuehuehueheuehuhueheuheuhe

manow... esse pug 307 é do GUI, heuheuhe eu conheço o maluco e a loirinha ali em pe é a beldade da Izabella Fantin

+ pics que conseguiram pegar da mina, ela é uma teteia!

DSC00210.jpg

DSC00209.jpg

DSC00212.jpg

DSC00217.jpg

é q já tiha visto o avião + de perto ....... [¨][¨]:rolleyes: ...por isso q enxerguei o 307 ..... ]u[ ]u[

Postado em

Opaaaaaaa

to famoso! hahahaah ]u[

essa foto fui eu quem tirei

bt000621338105ou.jpg

e tava ali nos últimos posts :vts

Qualquer dia vou tentar tirar uma foto da 355 e do Boxter q sempre andam juntos aqui :legal:

Postado em

AFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

TORTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postado em

d066im.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o interior desse pug muito doido... o som dele vale mais que ele com certeza.

Postado em
LAVAGEM DE $$$$$$$

Como se faz isso?? quero faze!!!

Ja vou comprar uma makina de lavar intaum!!! a daki de casa ta meio baliada acho que não da nem pra começar!!!

Postado em

realmente, outro nivel...

imagine uma 355 com as rodas da 430.. meu deus :rever1:

mais ta bom, eu so kero q deus ilumine o meu caminho e me de trabalho suficiente pra eu ser rico desse jeito...

o duro eh arruma o "trabalho" pra isso nesse pais.. [^]

Postado em
So os pobretao de Sao Paulo !!!!

Pior que os caras sao malas pacas, ENZ-0050, so ele quer ser engracado !!!

Ele só é dono da Via Europa mesmo!!!

A F40 tbm é dele!!!

ENZ-0040

Postado em
So os pobretao de Sao Paulo !!!!

Pior que os caras sao malas pacas, ENZ-0050, so ele quer ser engracado !!!

A F40 tbm é dele!!!

ENZ-0040

Que eu saiba a F50 e daqui de BH ..

Postado em

A F40 tbm é dele!!!

ENZ-0040

Isso que ia comentar. Uma tem a placa ENZ-0040 e a outra ENZ-0050

Agora, nao sei como que ele fez isso... será que a placa ENZ ainda nao foi comercializada ou quando ele emplacou a F-40, que com certeza foi bem antes de comprar a F-50, ele ja reservou a ENZ-0050? hehehe

Postado em

OpO topico animal

no fim de ano fui pra casa do meu primo , condominio acapulco no guaruja, eu nunca tinha visto tantas ferrari , porsche , lambo, bmw etc etc andando tranquilamente pelas ruas de pedra hehee

é lindo de ver essas maquinas , bem que o brasil poderia ter muito mais dessas ou outros modelos q nao são compartiveis com a renda dos milionarios brasileiros

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...