Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bafatudo

Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12

Recommended Posts

Essa sua caixa é camara unico ou separada?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abraços.

hahaha!!!

seria bom testar o toma junto com o bp e o over na mesma caixa..

:banghead

:mac1:mac1

o-o-

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

camaras separadas abreu.. 70 litros livres cada

Compartilhar este post

Link para o post

po ai sem bom acontecer isso por um tempinho, pelo menos ai chegou meu outro toma :rolleyes::rolleyes:

caraca como e as coisa, pessoal fica nervoso.... nao esquetam, se o pessoal esta comprando e esta gostando, bom, melhor para eles.....

Eu tenho um toma e gosto bastande, repasso ate para meu colegas poximos esses falantes....

na moral, tirem esse odio do coração pessoal, isso não leva a nada.....

Abs.....

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

hahaha!!!

seria bom testar o toma junto com o bp e o over na mesma caixa..

:banghead

:mac1:mac1

o-o-

:vts

28030610571gb.jpg

28030613377pe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bafa Valeu, Parabéns...

Não aguentava mais essa histéria, ou Historia :

- O Som do Thomahawk cura câncer. Mas ele é tão durão que nunca tocou na vida. Nunca.

- Nas letras miúdas na última página do Livro Guinness dos Recordes está escrito que todos os recordes mundiais pertencem a Thomahawk e aqueles listados no livro são os de quem chegou mais próximo.

- A Teoria da Evolução não existe. O que existem são as criaturas que Thomahawk permite viver.

- Não houve uma bomba em Nagasaki. Thomahawk tocou de um avião 60 Hz.

- Há uma nova Teoria da Relatividade envolvendo múltiplos universos nos quais Thomahawk é ainda pior do que é aqui. Quando Albert Einstein divulgou a descoberta, Thomahawk o chutou na cara. Hoje conhecemos Albert Einstein pelo nome Stephen Hawking.

- Não existem armas de destruição em massa. Apenas Thomahawk.

- Thomahawk consegue passar dos 300dB

- Algumas pessoas usam uniforme do Superman. Já o Superman usa uma camiseta da Thomahawk.

* Os círculos em plantações de milhos é o jeito do Thomahawk dizer ao mundo que, às vezes, os milhos deviam crescer no chão.

* Thomahawk mede 10 pés de altura, pesa duas toneladas, respira fogo, e poderia comer um martelo e levar um tiro de shotgun sem se mexer.

* Thomahawk não bate manteiga. Ele dá uma voadora na vaca e a manteiga sai voando.

* O jeito mais rápido de parar o coração de um homem com um Thomahawk.

* As vagas de deficientes não são realmente para deficientes. São todas do Thomahawk, e o que está desenhado no chão é apenas um aviso para quem parar nelas.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Bafa Valeu, Parabéns...

- O Som do Thomahawk cura câncer. Mas ele é tão durão que nunca tocou na vida. Nunca.

...

tamos ai .. fiz exatamente pq tb nao aguentava mais

Compartilhar este post

Link para o post
Bafa Valeu, Parabéns...

- Nas letras miúdas na última página do Livro Guinness dos Recordes está escrito que todos os recordes mundiais pertencem a Thomahawk e aqueles listados no livro são os de quem chegou mais próximo.

- A Teoria da Evolução não existe. O que existem são as criaturas que Thomahawk permite viver.

- Há uma nova Teoria da Relatividade envolvendo múltiplos universos nos quais Thomahawk é ainda pior do que é aqui. Quando Albert Einstein divulgou a descoberta, Thomahawk o chutou na cara. Hoje conhecemos Albert Einstein pelo nome Stephen Hawking.

- Algumas pessoas usam uniforme do Superman. Já o Superman usa uma camiseta da Thomahawk.

* Os círculos em plantações de milhos é o jeito do Thomahawk dizer ao mundo que, às vezes, os milhos deviam crescer no chão.

* Thomahawk mede 10 pés de altura, pesa duas toneladas, respira fogo, e poderia comer um martelo e levar um tiro de shotgun sem se mexer.

* Thomahawk não bate manteiga. Ele dá uma voadora na vaca e a manteiga sai voando.

* As vagas de deficientes não são realmente para deficientes. São todas do Thomahawk, e o que está desenhado no chão é apenas um aviso para quem parar nelas.

[]

Sandro

o som do tomahawk se propaga no vacuo!!! o-o-

os carros dos vendedores nao tem tomahawk, tomahawk eh q tem os carros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta bagunça assim o tópico acaba se tornando sem credibilidade.

bafatudo, posta tudo sobre as caixas e a fiação para tornar mais técnico possível.

Eu escutei Toma de 15 500rms e gostei muito, mas pra saber se o falante é realmente bom tem que se houver musica direito neles.

Compartilhar este post

Link para o post
Com tanta bagunça assim o tópico acaba se tornando sem credibilidade.

bafatudo, posta tudo sobre as caixas e a fiação para tornar mais técnico possível.

Eu escutei Toma de 15 500rms e gostei muito, mas pra saber se o falante é realmente bom tem que se houver musica direito neles.

Fico triste de ver que tem pessoas que nao gostam de ler tudo.. eu postei no primeiro post meu desse topico rapaz.. só perder um tempinho a mais e ler

Compartilhar este post

Link para o post
Bafa Valeu, Parabéns...

[]

Sandro

Ahauahuah! Post mais esprituoso do que este do Sepa não teve, ahauhauh!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do teste. Eu particularmente não tinha opinião formada sobre os Tomahawk. Como eu disse em outro tópico não achava legal ficarem queimando a marca(qualquer que seja) sem conhecer. Muita gente se danava a falar sem nunca nem ter ouvido. Era meio que por osmose. Um amigo falava pro outro que era ruim e ai começava a reação em cadeia. Agora com esse teste, dar para ter uma idéia da qualidade dos falantes dessa marca.

Parabéns ao bafatudo pela iniciativa. Fez um teste imparcial e ao meu vez foi muito proveitoso. Cabe agora a cada um tirar suas conclusões e definir se o produto é bom ou não para você.

E se o cara quer comprar Tomahawk mesmo no teste ele se mostrando inferior, que mal há nisso? Cada um tem sua opinião e gasta seu dinheiro como quer. Muita gente compra camisa do Sport, mesmo sendo o Santa Cruz o melhor time de pernambuco. o-o-

"Ninguém é perfeito e a vida é assim..."

(Conde do Brega)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal desculpe a brincadeira, mas realmente parece que cada um que vinha falar de thoma tinha cheirado ou fumado algo ilegal...

è nada mais que um um Woofer com especificações inflacionadas e desempenho entre o aceitável e sofrivel pra musica.

Quaem é mais antigo no forum lembra.. o melhor jeito de disparar um alarme é com um tijolo.. é certeiro e barato, mas digamos que tijolos não são muito musicais..

O Thoma tem seus méritos e fez bastante dentro dos esquemas atuais, mas precisa se profissionalizar.

Dizer tudo o que diziam de thoma é a mesma coisa que dizer que aquela sua Kombi turbo deu uma volta em cima do Barrichello, ops ai até pode ser, digo do Alonso no ultimo GP de formula 1..

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

legal o topico.....

minha opnião é q mtas pessoas q falam mto do tomahawk ou conhecem o dono ou nunca ouviram outros autofalantes..... pois mta gente fala sem conhecer..... e duvido q nesse forum não tenha mta gente com mais d 1 cadastro e mta gente q sabe aonde é a fabrica ou trabalha lá....

Compartilhar este post

Link para o post
calma gente.. o tópico é só pra esclarecer as coisas..

amanha o ramath do forum vai passar aqui na minha casa.. vai testar e filmar junto comigo..

opa.... nào reparei neste post :)

amanha tem mais porrada? ( subs, graves, pancadão, e nào o que a galera pensou :) )

isso é muito bom...

espero que o topico continue aberto até amanha :unsure: quero ir embora hoje às 20:30 da noite e amanha quando voltar quero ver este topico aberto... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal desculpe a brincadeira, mas realmente parece que cada um que vinha falar de thoma tinha cheirado ou fumado algo ilegal...

è nada mais que um um Woofer com especificações inflacionadas e desempenho entre o aceitável e sofrivel pra musica.

Quaem é mais antigo no forum lembra.. o melhor jeito de disparar um alarme é com um tijolo.. é certeiro e barato, mas digamos que tijolos não são muito musicais..

O Thoma tem seus méritos e fez bastante dentro dos esquemas atuais, mas precisa se profissionalizar.

Dizer tudo o que diziam de thoma é a mesma coisa que dizer que aquela sua combi turbo reu uma vol em cima do Barrichello, ops ai até pode ser, digo do Alonso no ultimo GP de formula um..

[]

Sandro

Se vc jogar uma lajota é mais musical que um tijolo sólido!

Compartilhar este post

Link para o post
calma gente.. o tópico é só pra esclarecer as coisas..

amanha o ramath do forum vai passar aqui na minha casa.. vai testar e filmar junto comigo..

opa.... nào reparei neste post :)

amanha tem mais porrada? ( subs, graves, pancadão, e nào o que a galera pensou :) )

isso é muito bom...

espero que o topico continue aberto até amanha :unsure: quero ir embora hoje às 20:30 da noite e amanha quando voltar quero ver este topico aberto... :unsure:

com certeza amanha tem.. mais.. mas amanha é com videozim.. a vera..

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer tudo o que diziam de thoma é a mesma coisa que dizer que aquela sua combi turbo reu uma vol em cima do Barrichello, ops ai até pode ser, digo do Alonso no ultimo GP de formula um..

[]

Sandro

pq uma lajota não pode ser mais musical q um ............................ o-o- bricadeira.....

tomara q esse topico continue aberto para ter mais info..... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

hauhuahua

ca***** .... me matei de rir que meu chefe pediu para contar a piada...

Tava trabalhando e não aguentei , tive que ler TODO O TOPICO !

HUhuahuahuha tomachoque despertado !

Compartilhar este post

Link para o post
Bafa Valeu, Parabéns...

[]

Sandro

Falou muito, disse pouco.

Vander, como dito no MSN, Judeia do toma... e tire todas as conclusões possíveis e nessessárias.

Isto eleva o forum, não somente o fato de decobrir qual toca mais, mas sim o fato da confiança existentes entre membros, a visão de um moderador tem que ser mais homogenia, e não tendenciosa.

Como membro da "cupula" do Forum, eu enchergaria o lado da moeda.

No mais é isto, estou aguardando amanhã os novos testes e novas conclusões.

Espero que o HBM toque mais que o SD.

Abraços,

Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

vou reservar aki depois qdo tiver tempo...

mas apanha de papão e street?? hummm...

bate p/ caraio hein

Compartilhar este post

Link para o post

Vander, como dito no MSN, Judeia do toma... e tire todas as conclusões possíveis e nessessárias.

Isto eleva o forum, não somente o fato de decobrir qual toca mais, mas sim o fato da confiança existentes entre membros, a visão de um moderador tem que ser mais homogenia, e não tendenciosa.

Abraços,

Vinicius

Vinni não tem nada de tendencioso não... fica tranquilo que já até caixa pra thoma já andei ensaiando e brinquei com 3 modelos dele.. alem disso conheço desde o Novik pes35 , linha completa dos JL (Sub Woofers) , Selenium (Não ouvi o Matador), Bravox (Não ouvi o BVX), Bomber (Não ouvi o Comp), a maioria dos Over e uns 4 modelos da eros pelo menos.. Passa ai no meio Lhitium, Som Fire, Falcon, Hiken ou seja bastante base de referencia, alem do que não estou desancando a Thoma, só dizendo que os comentários não fazem juz ao desempenho.. Se até os Spyder nitro melhoraram, porque a Thoma não pode ?

O Fato é como aguem sabiamente escreveu:

"minha opnião é q mtas pessoas q falam mto do tomahawk ou conhecem o dono ou nunca ouviram outros autofalantes....."

Se os shoker que são +- do mesmo barco, fosse mais acessível ia ter a turma deles tambem..

Jason x Fred Krueguer ... tem publico pra tudo...

Por que acha o Thoma tão superior a ponto de se condolecer de uma simples brincadeira? Qual as bases ? faz mais barulho é isso ? desde quando falante foi feito pra fazer barulho ?

O Que é tocar demais, Tocar Muito ? fazer barulho ? bem 60 drivers de compressão com 100 W RMS aplicadoas a cada um tocando 1 KHz fazem um SENHOR barulho, mas quem disser que tá "massa" tocando demais, e etc.. realmente precisa de tratamento psicológico.

Espero que o Rubinho corra mais que o Alonso. :)

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

Joga logo um Endurance roxinho no vidro do carro...é musical e vai disparar o alarme, com certeza... :vts

ai eu viajo...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços,

Vinicius

"Espero que o HBM toque mais que o SD"

Será que você tem uma tendencia para o lado do HBM ? Você anda dizendo por ai que o HBM toca mais que o SD2300.1D, mas parece que você esta "QUERENDO" isso.

Amanhã vamos ver os testes.

Para o Bafatudo e Ramath: Se o HBM tocar mais, por favor sejam sinceros e falem.

Para você Vini: Se o pessoal testar e disser que o SD toca mais você nunca mais vai falar por ai que o HBM toca mais que o SD.

Combinado ?

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...