Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Scartozzoni

Fazer Um Fundo De Painel

Recommended Posts

Postado em

estou querendo mudar o fundo do painel do gol , mas pra isso eu teria q ter o desenho em resoluçao original , gostaria de saber se aguem tem ou em algum site , ou eu desmonto o meu painel e mando escanear ai terei em tamanho original , iria mudar cores e fontes , mas teria que ser nos mesmos locai , pra nao dar diferença nos mostradores, vou fazer no photoshop...

na opinião de vcs galera, qual cor você colocaria no seu painel , fundo , numeros etc... :legal:

Postado em

Eu tinha umas bases que peguei num site argentino.

Se achar eu posto.

Eram com fundo brancos.

eu faria fundo branco só mudando o grafismo.

Postado em
como eu tiro o ponteiro , me parece estar colado , to com medo de quebrar, ja abri o painel de instrumentos , esta aqui na minha mao , mas nao sei tirar o ponteiro kkkkk

ajuda aeee

Facil taca no chao !!!!!!!! ]u[

Pode xingar, eu sei que foi cretina !!!!!!!!!!

Postado em
como eu tiro o ponteiro , me parece estar colado , to com medo de quebrar, ja abri o painel de instrumentos , esta aqui na minha mao , mas nao sei tirar o ponteiro kkkkk

ajuda aeee

Esses ponteiros são tudo de encaixe.

É segurar firme precionando contra o fundo e ir puxando com cuidado

Postado em

ajuda aeee

Pode tirar sem medo ... a unica coisa ke tem ke fica esperto eh a placa do painel (Aquela parte com os caminhos eletronicos)

Vai usando uma faca e fazendo uma alavanca ke o ponteiro sai sem problema !!!!!

Postado em

ufa consegui retirar os ponteiros, mas arranquei um teco do ponteiro junto kkk, nao é possivel , deveria estar colado ... um detalhe que percebi : no velocimetro existe uma aspiral , pra fazer um contra força no ponteiro , pra regular isso é só girar sentido anti horario ? se nao for isso to laskado hehehe

já estou om as medidas, vou pro photoshop agora tentar modificar algo :)

Postado em

mesmo vc em velocidade mais alta ele nem mexe ?

acho q isso eh o sistema de calibragem vo velocimetro viu aheuhauhauahuh se for isso msm ai tem q manda regula d novo..

Postado em

acho q isso eh o sistema de calibragem vo velocimetro viu aheuhauhauahuh se for isso msm ai tem q manda regula d novo..

ixi...algo me dizia pra nao mexer naquele ponteirinho safado huahauaau

hj de noite vo arranca de novo . amanha de manha coloco no carro e vejo como ficará

Postado em
puts...montei o painel e o velocimetro nao esta funcionando , ele tem um sistema de contra força, eu deixei com muita força, será q é isso , tem q deixar ele bem livre ?

eu acho que se vc soltar mto

ele ficar dando uns pulos qdo vc acelerar...

Postado em

isso!

vai ter que calibrar de novo...

muito frouxo, ele vai ficar batendo pino em baixa velocidade..( aquele tec tec tec a 20km/h heheheho ponteiro batendo no pino de apoio do ponteiro)

muito apertado.. nem andando a 200km/h o ponteiro vai sair do lugar

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...