Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Lamburguini

Recommended Posts

Postado em

o q realmente pensei qdo vi isso e li a materia nao vou poder postar ehehehe...

mas bom de qalqer forma vai fikar mto mala a lamborguini.....

Postado em
naum comento nda, tá mais barato que Trident!!

O.O

o-o-o-o-o-o-

Então, nem sei pra quem foi essas chacotas, mais se me expressei mau no tópico, eu posso editar e colocar que é de um cantor de rap americano, que é mais conhecido pelo seu apelido "50 cent", que sendo apelido dele, não seria consequentemente o preço de seu lambo....

Mais, é isso ae, maus ae pros caras que não entenderam que é o carro do cantor famoso, e parabéns aos que entenderam...

Valeuss.....

Postado em
Com certeza quem pode pode, mais não sei se a lamborguini cromada vai ficar legal, vai ficar diferente isto sim.

Não, a Lamborguini vai ficar medonha, legal mesmo era cromar um gol chaleira!

Ahhh para né. po***, fica linda com qualquer cor.

É, realemente quem pode pode...

Além do Murciélago, 50 Cent, cujo nome verdadeiro é Curtis James Jackson III, guarda Hummers, um Chevy Impala 1960 personalizado, um Cadillac Escalade e um Dodge Magnum na garagem de sua mansão em Connecticut (EUA).

OpO

Postado em

ah....olha lá...

olha o serviço de.......

tinha ser esses caras do "black music" mesmo.... mais um motivo pra ter raiva disso..

Postado em
Não, a Lamborguini vai ficar medonha, legal mesmo era cromar um gol chaleira!

Ahhh para né. po***, fica linda com qualquer cor.

É, realemente quem pode pode...

OpO

Que o sol das 17 horas reflita no capu e cegue o incauto que fez este sacrilégio.

Amém. :vts

Postado em

Pior que eu ja tive esse sonho, um Audi A8 cromado, igual ao do cara das arabias tem !!!

Mais uma Lambo, toda cromada, com umas rodonas 20" pretas foscas, ia ficar muito bandida, nao?

Postado em

nao para vai........

muita gente ta metendo o pau aki.........

aí...eu duvido..q c passasse essa po*** na frente de qualkeh um.....qualkeh um ia fik retardado na hora e babando q nem um bobo..pensando..pq eu nao tenho dinheiro...............

soh pq eh aki no forum os cara fala "para zuado, prefiro meu gol" nao to tirando essas palavras exatamente da bok de ngm.....

sae dae viu

vai fik do ca*****

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...