Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Aee! Agora Virei Gente Denovo! [fotos Da Previa]

Recommended Posts

Postado em

bom moçada, agora posso dizer que sou gente novamente, comprei um carro! um corsinha MPFI 1997 com 29K km rodados, era da minha vizinha entao eu conheço o arro des de que ela compro, inteiro de lata e de motor, so por dentro que o carro ta meio lixo, mas paguei 2.500 abaixo de valor de tabela, vo usar a grana pra arrumar ele!

mais tarde posto umas fotos do bixin aqui, ja botei numa oficina de confiança pra dar uma tratada no motor dele!

valewwwww

[edit]

Black1049.jpg

Black1046.jpg

Black1048cpia.jpg

Postado em
bom moçada, agora posso dizer que sou gente novamente, comprei um carro! um corsinha MPFI 1997 com 29K km rodados, era da minha vizinha entao eu conheço o arro des de que ela compro, inteiro de lata e de motor, so por dentro que o carro ta meio lixo, mas paguei 2.500 abaixo de valor de tabela, vo usar a grana pra arrumar ele!

mais tarde posto umas fotos do bixin aqui, ja botei numa oficina de confiança pra dar uma tratada no motor dele!

valewwwww

um achado hein..

putza sorte!

Postado em

vixee , podemos dizer que nem foi amaciado ainda hehe!!

sorte com o manco, mesmo ele sendo zero é bom mesmo revisar , borrachas , oleo, filtro etc etc

falows!!!

Postado em
A lanterna é pintada de vitral?

nao sei manow... eu acho que é... mas acende tudo nas cores certinhas! ja testei o manco... so to esperando ele voltar da oficina... me entregam ele amanha!

Postado em

hehe.. 29k kilometros...dificil até di acreditar... + parabens pela akisição.. tem um cara aki em SBC ki anda com 1 desse sokado no chão..hehe. inclusive ele é daki... basilho !!

Postado em
nao sei manow... eu acho que é... mas acende tudo nas cores certinhas! ja testei o manco... so to esperando ele voltar da oficina... me entregam ele amanha!

Vai ver é impressão da foto.

Aqui parece que o pisca e a ré são totalmente vermelhos.

Legal o carango.Parabéns!

:legal:

Postado em
hehehe ...soh tirar aquele adesivo amarelo e vermelho q pelo jeito em vermelho me parece um coração ....kkkkkk :vts

mas mt bala o corsinha mesmo

sim era de uma moça o carro... ela so usava ele nos fds... ta cheio de adesivo frufru por dentro tb... ja estou providenciando a retirada de toda aquela mer** gay...

vai ficar ate sexta na oficina fazendo umas mal criaçoes no motorzinho manco!

Postado em
hehehe ...soh tirar aquele adesivo amarelo e vermelho q pelo jeito em vermelho me parece um coração ....kkkkkk :vts

mas mt bala o corsinha mesmo

sim era de uma moça o carro... ela so usava ele nos fds... ta cheio de adesivo frufru por dentro tb... ja estou providenciando a retirada de toda aquela mer** gay...

vai ficar ate sexta na oficina fazendo umas mal criaçoes no motorzinho manco!

O.OO.OO.O

ja???

mais vc está muito mal criado...

então aproveita e passa na DRIFT e deixa no grau aa susp dele... []-[]

Postado em
O.OO.OO.O

ja???

mais vc está muito mal criado...

então aproveita e passa na DRIFT e deixa no grau aa susp dele... []-[]

é veio... ja comecei as malcriaçoes antes de entrar nele uheheuheuheueuhuehuhe

hoje pela manha comprei:

comando, velas, bicos de vectra, e mandei rampar o chip

em breve virá:

coletor e escape, e mais pre frente quem sabe o virus da gripe no infecta ele! heuheuheuehuehue

mal criaçoes incoming

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...