Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(fotos)(videos)nitro 15" 1000 Rms 2x2 Ohms

Recommended Posts

liblip muito bonito este seu acabamento, mas e como fica o estepe ? tirar isto ai tudo ??? :huh:

GUTO DE ALMEIDA seira melhor hahaha !

mais então brother , dá pra tirar de boa , não atrapalha em nada !

não sei se vc sabe , mais a mala do monza é MUITO , mais MUITO grande !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
GUTO DE ALMEIDA seira melhor hahaha !

mais então brother , dá pra tirar de boa , não atrapalha em nada !

não sei se vc sabe , mais a mala do monza é MUITO , mais MUITO grande !

Tah certo... ele tah se referindo ao outro usuário ki postou a foto na 1ª página do tópico com a caixa feita de fibra, que ''tampou'' o porta malas todo...soh esqueceu de usar o quote pra pergunta. :vts

Aproveitando o tópico, alguém sabe em qual site tá saindo mais barato o Nitro 15''??? Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de Ouvir o Danado agorinha e posso afirmar que é um Sub Muito Baum, Monza tá expelindo grave.

Excursiona feito Doido.

Compartilhar este post

Link para o post

aew galera, td blz

já q o tópico é sobre o nitro, tenho um de 12'' aqui em casa a uns 6 meses, o de 700 rms bobina dupla de 2 ohms, peguei ele em rolo com as bobinas queimada, tá em estado de novo, mas nem tive curiosidade em manda arruma...

dúvida:

compensa gasta uns troco por o bichinho pra toca???

alguém q já usou os de 12'' da uma idéia ai de como eles se comportam, se possível compare ele com outro sub q eu já possa ter escutado..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

galéra , segui as fotos da caixa em TESTES no monza ...

lógo mais ficará definitiva (talvez hahahaha)

p10200010hn.jpg

p10200029ga.jpg

p10200031dg.jpg

Vou colocar uns videos tb , mais a pior problema , é que está em QuickTime Player , pois a camera de minha namorada linda , só faz videos nesse formato !

blz ???

é facinho baixar esse programa por ae

Compartilhar este post

Link para o post

Ô chefe guto, faz uns teste aí prá nóis?

1 - pôe a caixa virada para cima, bem encostada no fundo do porta-malas (junto da placa)

2 - agora pôe a caixa em pé, com o sub apontando para a placa a uns 5cm do fim do porta-malas.

e claro, teste nestas posições, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
p10200032ga.jpg

OLHA A TICA AE DENOVO EM CIMA DO SUB

Que isso GUto !! Querendo testar uma nova modalidade no SPL, arremesso de Pinsher ehehehe :vts

uahuahauhauhauahauahauhauhauhauha póde crer uahuahauhauahuahuahuahuahauhauha vc é fo** hahaha !

Duvido vc ligar colocar o a caixa nessa posição e colocar bass teste no max!! :vts

a tica vai ser a primeira cadela a pisar na lua!!! uhahuah o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
p10200032ga.jpg

OLHA A TICA AE DENOVO EM CIMA DO SUB

Que isso GUto !! Querendo testar uma nova modalidade no SPL, arremesso de Pinsher ehehehe :vts

uahuahauhauhauahauahauhauhauhauha póde crer uahuahauhauahuahuahuahuahauhauha vc é fo** hahaha !

Duvido vc ligar colocar o a caixa nessa posição e colocar bass teste no max!! :vts

a tica vai ser a primeira cadela a pisar na lua!!! uhahuah o-o-

coitadinha , vou fazer isso não !

Compartilhar este post

Link para o post

1 - pôe a caixa virada para cima, bem encostada no fundo do porta-malas (junto da placa)

2 - agora pôe a caixa em pé, com o sub apontando para a placa a uns 5cm do fim do porta-malas.

mais pra que esses testes ae ?

pra ver a placa vibrando só ? hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei dessa caixa do corsa ta bala vai pintar ela de que cor ou fora ???

Como havia prometido ai está....valeu!!!!

post-28-1143147253.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a maquina eh da olympus??

a minha da olimpus so grava .mov tbm quick time e nao pega som ://

mto bom os videos...

a caixa ta respeitando o x max do sub ?

Compartilhar este post

Link para o post

mais pra que esses testes ae ?

pra ver a placa vibrando só ? hahahaha

faz e vê se toca mais!

Compartilhar este post

Link para o post

mto bom os videos...

uhauahuahuaa tá nada ... tem que colocar um subsonico ...

Pois o UNICO problema desse sub é a BATEÇÃO de bobina ... mais tá tocando muito bem !

muriloalvares , vou testar então !

mais não sabia dessa treta ae não , faz isso com a mala fechada né ??? Não manjo muito dessas coisas !

Compartilhar este post

Link para o post

mto bom os videos...

uhauahuahuaa tá nada ... tem que colocar um subsonico ...

Pois o UNICO problema desse sub é a BATEÇÃO de bobina ... mais tá tocando muito bem !

muriloalvares , vou testar então !

mais não sabia dessa treta ae não , faz isso com a mala fechada né ??? Não manjo muito dessas coisas !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Guto blz?

Entao vc aprovou o lanzar HTG 264 (2 x 1000wrms teoricos em 2 ohms) ?

To pensando de comprar ele pra tocar meus drives e super tweeters! Se vc achou ele forte p o grave, ele deve ser mais forte ainda p stereo!

Diz ai onde comprou e qt pagou nele (me manda uma MP se nao quiser dizer aqui)!

Abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa esse módulo? onde foi comprado?

Guto, muito show esse nitro de 15" no monza, queria ver de perto tocando!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ExTrEmE SPL e biga , eu comprei com o duti ... Cara Fmz ... paguei 620 contos ! como no anuncio dele ! VALE MUITO apena esse modulo , pois não consome tanto e tóca MUITO ... o casamento Lanzar Nitro foi PERFEITO , ele tem cortes bons pacas e além de tudo , DEU UM PAU em um 1200D uhauahuahauhaua , e é BEEEM mais barato , agora vou comprar uma bateria AUX. pra o bicho !

Eu aconselho de olhos fechados !

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha , esqueci de colocar os ultimos relatos do estrago desse Bichão ae (nitro) , eu escutei um carro de um brother meu , que tem um E2K de 15" 800 RMS , com um 1200D , e pegamos a mesma música e tudo bunitinho pra comparar né ???

olha ... o Nitro deu um PAU de qualidade e spl , pois o grave no nitro é MUITO macio , desce gostoso pácas , já o E2K é um ruim nisso ... é uma batida DURA , tapa nas zoreia , num desce tanto ... e SPL menos incorpado que o Nitro ...

Estou ficando cada vez mais contente com esse FDP do Nitro , tóca muito essa po*** hahahaha

agora quéro comprar um cross ATIVO que tenho Subsonico em 25 ou 30 hz , alguém conhece ae ??? alguma marca que vcs indicam ???

é isso ae galerinha , acho que segunda eu coloco video novo !

Compartilhar este post

Link para o post

não me admiro...

o cabaço conseguiu casar a impendancia de dois e2k 15" (que por serem 2+2 soh fecham em 2 ou 0,5ohm....) com um roadstar 1200d em um ohm?? por isso deve tar um lixo...nem ligar os falantes sabe...imagina a caixa tosca que o kra fez entao....

essa comparação nao tem valia nenhuma se avaliarmos por ae...

Compartilhar este post

Link para o post
Galerinha , esqueci de colocar os ultimos relatos do estrago desse Bichão ae (nitro) , eu escutei um carro de um brother meu , que tem um E2K de 15" 800 RMS , com um 1200D , e pegamos a mesma música e tudo bunitinho pra comparar né ???

olha ... o Nitro deu um PAU de qualidade e spl , pois o grave no nitro é MUITO macio , desce gostoso pácas , já o E2K é um ruim nisso ... é uma batida DURA , tapa nas zoreia , num desce tanto ... e SPL menos incorpado que o Nitro ...

Estou ficando cada vez mais contente com esse FDP do Nitro , tóca muito essa po*** hahahaha

agora quéro comprar um cross ATIVO que tenho Subsonico em 25 ou 30 hz , alguém conhece ae ??? alguma marca que vcs indicam ???

é isso ae galerinha , acho que segunda eu coloco video novo !

GUTO, BLZ???

CARA, DEVE TER ALGO DE ERRADO NO SOM DO SEU AMIGO, PQ TO COM 1 E2K D2 DE 12" NO MEU CARRO E O NEGOCIO E BRUTO, IMAGINA O DE 15 ENTAO? DESCE D+, AGORA, ACIMA DE 60-70HZ, ESQUECE, CLARO QUE TUDO ISSO DEPENDE DA CAIXA.

TALVES ESTEJA AI A DIFERENCA DE TUDO.

Compartilhar este post

Link para o post
não me admiro...

o cabaço conseguiu casar a impendancia de dois e2k 15" (que por serem 2+2 soh fecham em 2 ou 0,5ohm....) com um roadstar 1200d em um ohm?? por isso deve tar um lixo...nem ligar os falantes sabe...imagina a caixa tosca que o kra fez entao....

Ué mas quem falou em 2 E2K em 1 1200D ?? E alias ja tive E2K e garanto que o som do Nitro 1000 é melhor do que o do Export de 12 que eu tive. O nitro desce bem e não é ruim = o E2K nas frequencias mais altas.

Ja o E2K de 10 antigo a historia muda ehehehe. Mas esses Exports emboladores de grave tocam bem pior do que Nitro 1000.

No forum tem muita gente que fala mal d+ de Nitro mas nunca ouviu um bem instalado ou preparado em caixa plana.

Compartilhar este post

Link para o post

to querendo compra um dece ,so pra fazer umas gracinhas de competir spl , esse serio o ideal? ou teria algum melhor mais ou menos na mesma faixa de preço? sera que rola de competir usando toma ? ( lembrando que so quero competir não quero musicalidade para isso tenho meus snakes ) , da pra competir usando pug? não sei nada de competição de spl .. desculpa meio off mais fikei interessado

Compartilhar este post

Link para o post
não me admiro...

tenho amigo usando 2 nitro 1000 de 15 2+2 em 1 1200d em 0,5 e nunca deu problema nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post
não me admiro...

tenho amigo usando 2 nitro 1000 de 15 2+2 em 1 1200d em 0,5 e nunca deu problema nenhum...

:rolleyes: , pois é !

é que o Schneider é meio estourado !

E só pra constar o cara manja de som sim meu querido !

O 1200D dele tá em 0,5 ohms ! Caixa do manual ... fiação bunitinha de 21mm , bateria de 56A na mala e uma de 56A no cofre original do carro ...

Cortado em 50hz .

Schneider , péga um pouco mais léve brother , sou brother seu , mais vc de vez em quando fala agressivamente !

e só pra constar tb , vc já escutou um nitro bem projetado e alimentado ???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...