Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Mais Fotos Pg 2,passo A Passo,projeto Uxp,new Box!

Recommended Posts

Postado em

ai pessual,

Como vc sabem, ou não, meu UXP etava numa seladinha, fasendo um sonzin michuruca......

UXP é dutada né! falavam que embolaria tudo no psy, mais por enquanto nada...

então, foi assim:

Medi o porta malas, mais como muitas vezs vc mede e na hora de colocar a caixa, parece que as medidas mudam, ou sempre sai alguma coisa errada, fiz um Projeto em Isopor, é uma boa solução pra quem nao quer errar mais...

13030612018jm.jpg

13030612023qo.jpg

13030612028wh.jpg

Mandei as medidas pro Guto, ele fez a danada com compensado naval de 20MM, 54L duto de 36cm...

18030611256on.jpg

18030611261ao.jpg

18030611275sn.jpg

Oia eu Parafusando,

18030611344pj.jpg

O bom, é que a caixa velha serve de abrigo para certos animais que o Guto maltrata e faz descaso.... haha, mintira.. mas que ta ingraçado tá;...

18030611315hs.jpg

No carro;..(provisorio) que por sinal, treeeeeemeu tudo.... o tampão excurcionava junto como sub.... prabrisa, pula, bancos mechem..

18030611378fx.jpg

Acabamento:

Tecido chato de aplicar viu...mais é bonito D+ tecido de banco automotivo...

15030611473kx.jpg

Postado em

Cola de contato mesmo...gastei 3/4 da lada de 750;...!!! o tecido absorve muito...

18030618232cd.jpg

Depois da tarde inteira trabalhando num lugar fechado fiquei bem loko!!

Haha... acelerado...

18030619581eo.jpg

E ai já tudo acabado, falta a foto Dela dentro do carro, com a minha plaquinha da Bravox que ta ai dolado na minha foto....

18030622561uo.jpg

18030622543oz.jpg

18030622555vm.jpg

De bombum de fora é mais bonito.....

Mais tarde Tem mais.....

Postado em

putz q animal cara... parabens pro Guto q fez uma caixa super bem feita... (qto ele cobra hehe?) e parabens pra vc que fez o resto muito bem feito, e pra toda a turma do DIY tb... mto bom quem poe a mao na massa hehe

eh isso ae, indepedencia ou morte (descontando quem n tem as ferramentas pra fazer tipo eu :vts)

abraçao ae

Postado em

amigo, sou leigo no assunto, qual a diferença de botar a boca dela pra dentro ou pra fora?...estou querendo comprar um uxp tb...porém, não sei como montar para ficar com o desempenho melhor....ouço psy, eletro, house, dance e de vez em qdo pra tirar um sarro, ouço funk e tals hehehehehehehe....

E ae, q me indica? :)

Postado em

Muito bom!!! parabéns!!!

Só um detalhe... pessoalmente, não colocaria os fios do sub por dentro da caixa... passaria por fora mesmo... menos um motivo pra se preocupar com vazamentos...

Postado em

coloca o cachorro dentro da caixa coloca o altofalante liga ele no carro e vai da um passeio... :P qdo vc volta o cachorro vai ta morto.... [o_]

fico show.. mais como chama o tecido msmo????

abs

Postado em
18030611315hs.jpg

Agora isso sim é bizarro!

kkk...

:+1

O.O

mais um modelo de casa para cachorros desprovidos de pelo para enfrentar o frio !!!!!

o-o- e essa ainda tem forração interna, para os animais ficarem mais confortavel em uma superficie macia :vts:vts

Postado em

pooo galera, tenho um uxp tb que ta numa seladinha tb e n sei se ta saindo um som mixuruca tb.. huhuehuehue

agora eh o seguinte:

nosso colega ouve psy e disse q n ta embolando...

eu ouço geralmente bumbo duplo (vulgo paulera! hehehe) e n embola (taaaanto)

se eu lançar a dutada, vai prestar????? eis minha duvida... (pq sepultura com bumbo embolando n fica nada bom....)

valeu a força aih!!

qto à dutada: ficou bala!

Postado em
kkk Ai zecca.. ficou muito legal! parabéns!

Que cabo foi utilizado para ligar as bobinas? Achei bem legal.

Meu, não sei o nome, mas paguei 5 Real o metro.... 2X4....

Postado em
kkk Ai zecca.. ficou muito legal! parabéns!

Que cabo foi utilizado para ligar as bobinas? Achei bem legal.

Meu, não sei o nome, mas paguei 5 Real o metro.... 2X4....

acho q eh o mesmo q eu uso... a marca eh Sombravo (ou Bravosom)... :D

Postado em
pooo galera, tenho um uxp tb que ta numa seladinha tb e n sei se ta saindo um som mixuruca tb.. huhuehuehue

agora eh o seguinte:

se eu lançar a dutada, vai prestar????? eis minha duvida... (pq sepultura com bumbo embolando n fica nada bom....)

valeu a força aih!!

Acho que vc tem que pedir pra alguem projetar uma caixa com essa finalidade, pq o bombo duplo acho que vai parecer uma coisa só....haha

sei lah... posso ta falando mer**..

Postado em

Mais fotos, dentro da mala, não cabe mais nada... [-]

19030611380yk.jpg

19030611392hy.jpg

19030611402ld.jpg

19030611414mr.jpg

Estou pensando em colocar umas cantoreiras nas quinas da caixa...

será que fica bom?

<_<

Postado em

aeeeeeeeeeee muléki , AINDA BEM que sau a po*** da caixa hahaha que bom que gostou ... eu achei que ficou bom sim , foi o que imaginei de SPL !

Mais então , minha CADELINHA na caixa tá chique demais em ??? hahaha !

Bom Zecca , é nois mano , espéro ter gostado mesmo da caixa !

Postado em

agora eh o seguinte:

valeu a força aih!!

Depende muito da caixa... a caixa recomendada já fica legal pra ouvir metal... tb ouço, já usei selada, dutada... o lance é nào cair em caixa muito pequena ou muito grande. A pequena, se vc sintonizar baixo, ela vai embolar tudo. E a muito grande perde o controle do sub.

O Sepacheco deve ter colocado alguma boa pro UXP no banco de caixas. Eu sei em q ele se baseia pra projetar as caixas, então dá pra ir sem medo... o dele, mesmo numa dutada enorme, não embolava com bumbo duplo não.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...