Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Bomber

Concurso Bomber Slim

Recommended Posts

Prezados participantes do Forum.

Após a análise do que foi postado, segue abaixo as regras para este novo concurso da Bomber. o objetivo do mesmo é divulgar idéias inovadoras na utilização de um sub também inovador, visto a sua pequena altura.

A linha Bomber Slim está disponível em 3 tamanhos (8, 10 e 12") todos em 4 Ohms ou 4+4 Ohms. Com relação aos de 10 e 12", eles utilizam a Base do Upgrade, tendo assim, desempenho bem semelhante.

-Vamos dar 3 subs (8, 10 e 12") sendo que dois serão escolhidos por nos e um pelos participantes do forum;

-Dois subs serão concedidos as projetos teóricos propondo soluções inovadoras e viáveis (não adianta propor colocar um sub slim de 12" no porta luvas de um gol, pois não cabe!!);

-Um sub será concedido a quem apresentar a melhor solução PRÁTICA, com uso real destes subs ( a pessoa terá prioridade na escolha do modelo que vai querer recber);

-Caso os projetos Práticos (com real utilização dos subs) se mostrem muito interessantes, eu poderei premiar 2 cprojetos práticos e somente um teórico;

-Para os casos práticos, é interessante que os mesmos venham acompanhados de fotos;

-para os teóricos, basta um pequeno croqui, caso seja necessário p/ demonstrar a idéia;

-O concurso se encerra dia 31 de março de 2006.

Bns graves e boas idéias,

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada... não seria mais interessante que os projetos fossem enviados junto com ficha de inscrição para um e-mail, e só depois de uma etapa de seleção, fossem publicados aqui?

Isto evita muita coisa... entre eles o aproveitamento de idéias, além de deixar o concurso mais "limpo".

Quantos projetos podem ser enviados por participante?

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar um sub de 8" por trás, ou embaixo, do painel dianteiro.

Ajuda na questão do palco, pois não tem mais do que se preocupar tanto com o delay e fase que chegariam, de um subwoofer localizado no porta-malas. Ainda mais em carros sedans. Além do próprio falante já estar na sua frente. :) Por ser sub de 8", exigindo uma litragem menor, acho que seria possível, e por ser pequeno (slim) e rápido, interessante para qualidade.

edit: Kleber e Gustavo, eu acho melhor limitar a um projeto. Evita que a pessoa mostre logo todos os projetos possíveis, dando espaço para mais pessoas, além de forçar elas a tentar criar o melhor, e postar apenas o seu melhor.

PS.: Sub embaixo do banco, já foi idealizado e já está sendo comercializado pela Bomber.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse carro conversivel colocaria em pezinhos, pq é muito fo** instala sub em carro conversivel, nao tem lugar.

Para nao perder porta malas pode ser utilizado na tampa do porta malas fazendo um bom tratamento na tampa.

Compartilhar este post

Link para o post

alguns dos meus projetos:

Projeto 1

Segredo 1

Projeto 2

Segredo 2

Projeto 3

Segredo 3

como não falou a quantidade coloquei varios.... mas se for para ter o maximo eu posso escolher algum desses... []-[]

Espero que goste... pois esses subs iriam me ajudar mto... [-]

parabens pela ideia

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Dae

Colocar os sub's aclopados no banco... na parte posterior do banco do motorista e do caroneiro... ia fika massa hehe

flws

Compartilhar este post

Link para o post

para kem naum kiser perder mala e nem ocupar embaixo do banco pois seria desconfortavel pra kem vai atraz, poderia se usar o de 10' ou 8" em uma caixa de fibra q ficasse por cima ou por baixo de step, a caixa ficaria dentro da roda

eu gostei dessa, eu estou montando um som assim pra mim a caixa fica por baixo do pneu de step

Compartilhar este post

Link para o post

por favor observem somente uma idéia por participante. Mandem p/ o e-mail gustavo@bomber.com.br . Após o dia 31/03, eu indicarei os meus escolhidos e publicarei todos eles para voces escolherem o eleito pelos participantes (2 dias).

Bons graves,

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

olá.... enviei o e-mail

gostaria que você mande uma confirmação quando receber......

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu furaruia o teto e colocaria uns 2 de 10 sem caixa....

ou fasendo tipo um pézinho bem razo...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de faturar um concurso da Sony, um da Beyma, e o recente BP Evo, prometo pra galera que vou ficar de fora deste.. hehehehe.. o-o-

Brincadeiras à parte, honestamente não teria idéia diferente das já expostas aqui. Boa sorte à todos, boas idéias!

Compartilhar este post

Link para o post
o objetivo do mesmo é divulgar idéias inovadoras na utilização de um sub também inovador, visto a sua pequena altura.

Cara...

Tem que perguntar praquele gringo que tava conversando esses dias com o Slaugh, saca só as idéias do cara:

Hey Dude

Have you ever done naughty things with speakers?

I mean sexual?

I do that some times and it's great.

I can imagine that you think it's strange, but if you like I can tell you

about it, how I do it

grtz Dennis

:pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de faturar um concurso da Sony, um da Beyma, e o recente BP Evo, prometo pra galera que vou ficar de fora deste.. hehehehe.. o-o-

Brincadeiras à parte, honestamente não teria idéia diferente das já expostas aqui. Boa sorte à todos, boas idéias!

Pow... com esse, estarei concorrendo em 3 concursos paralelos... um de identidade visual pro prêmio de design do MCB, um de fotografia... hehehehehe.

Tenho que arranjar um tempo pra construir dois cenários (pros outros concursos) e agora, pro projeto do sub... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei minha idéia por e-mail, não sobrou muita opção do que postaram já, mas tentei né...tirando leite de pedra...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho uma semana pra formular a idéia e + 1 semana pra por ela em pratica antes de enviar!!!! Vou ver se alguma loja de som aki em Sorocaba tem esse sub na vitrine pra mim ouvir o som do bixinho e ver o q os caras das lojas me falam dele, eu só vi esse sub na Sta Ifigênia em São Paulo ainda.

P.S. Meu Papão Evo chegou hoje em casa!!!!!

Amanhã inicio o tópico dos testes dos papões!

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei email hein... Será que dessa vez eu ganho? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tomare q dessa vez eu ganho... nunca ganhei em concursos assim....

Compartilhar este post

Link para o post

bom já postaram a minha 1º idéia... aseguda então:

coloca no TETO, bem no meio.. asim mesmo sendo cabeçudo o cliente não encosta na caixa. Isto que eh Grave na cabeça!!

eu quero o de 10" gustavo!

Um Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
bom já postaram a minha 1º idéia... aseguda então:

coloca no TETO, bem no meio.. asim mesmo sendo cabeçudo o cliente não encosta na caixa. Isto que eh Grave na cabeça!!

eu quero o de 10" gustavo!

Um Abraço!

[^]:huh: Como seria possível colocar um sub no teto de um carro? O.O

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post

hehhe agente faz tudo...

faze uma caixa no teto.... :D é uma inovação, mais ia vibra adoidado e aonde iria prender?!?? firar a lataria :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que até seria possível, mas fazendo em fibra igual aqueles carros de exposição...mas isso lá trás na altura do banco traseiro, um em cada canto...

criatividade é o que não pode faltar...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Up , por dois motivos :

1° para todo mundo ver o concurso !

2° para o Gustavo postar o nome de quem já esta concorrendo ... isso iria ser muito bom , eu mandei um e-mail e solicitei a confirmação.. nada até agora !

Humberto.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...