Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wnfilho

Uffaaa, Terminei Meu Som ! (fotos)

Recommended Posts

E ae pessoal, depois de muito tempo pesquisando terminei o meu projetona parati crossover!!! :vts

Não quis perder muito espaço, por isso optei em colocar o sub e o amp nas laterais...

Equipamentos:

pioneer 7500 mp3

amp. audiobank 4100

2 vias bravox CS-60D

sub bravox 10" premier II

kit o-o- original atras (até que ficou bom!!!!)

Por enquanto é isso.. Já estou pensando em trocar o meu sub por um UXP, sera que vale a pena??

Abaixo as fotos:

Porta-malas praticamente livre ;)

DSC03813.jpg

Sub Bravox Premium II 10"

DSC03810.jpg

Amp. AudioBank 4100

DSC03808.jpg

Deixei o kit 2 vias na porta mesmo

DSC03814.jpg

Pioneer 7500

DSC03817.jpg

Visão geral!

DSC03816.jpg

Achei que ficou bacana, hoje mesmo dei uma configurada nele, parece que ficou bom!

Valew ae todos que me ajudaram!!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parebéns pelos 2. o carro e o som !!!

Como está o grave da caixa ??? Ta batendo bem ?? Ela é de fibra ??? instalasse em loja ou vc mesmo colocou a mao na massa, diria os fios!!!

Filé!

Compartilhar este post

Link para o post

É de fibra sim, até ta batendo bem, mas ele ta distorcendo um pouco em certas frequencias....

Eu mandei instalar, não entendo muito disso então deixei pra quem "diz" que sabe hiuoehoiehiouehoiue

Mas os cabos rca eu que fiz :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
É de fibra sim, até ta batendo bem, mas ele ta distorcendo um pouco em certas frequencias....

Eu mandei instalar, não entendo muito disso então deixei pra quem "diz" que sabe hiuoehoiehiouehoiue

Mas os cabos rca eu que fiz :rolleyes:

ficou CLEAN...

gostei mesmo... depois vc pode mudar pra um UXP de 10" numa caixa de madeira mesmo... acho que vai tocar muito mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, bem feita a instalação, discreta e equilibrada. Sobre trocar o Premium por um UXP, já ouvi os dois (inclusive tenho um UXP 10"), é uma boa idéia sim. O meu está em uma caixa de fibra tbem, se a caixa for bem-feita (leia-se, fibra grossa) fica bom. Gostei de ver, tudo limpo, discreto e bem executado.... parabéns!!!

[],

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns kra...

Painel da paratoca é show né;;;;

Compartilhar este post

Link para o post

Valew ae pessoal pelos elogios :vts

Sobre a caixa da lateral, ela é de fibra bem grossa, inclusive algumas regiões sào reforçadas com mdf... Acho que se tiver problema é com litragem, e não com a qualidade da caixa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o meu gosto, ficou bom mesmo....

" Limpo " ;)

Onde vc colocou os tws ?? Não consegui localizar na foto ?!?! Está na coluna ou painel ??

Também acho que o UXP ficará show..... o problema é que o 10" manda 300 Wrms... e o 12" manda 400 Wrms..... será que não faltará modulo para isso ?!?!

Já troquei idéia contigo por e-mail sobre os cabos RCA DIY .... hehehe

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se ligou no display do pioneer(o modo vu meter) ? Meu velho, esse player é fo** mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!

Meu alguém aki sabe onde consigo um painel desses?

Putz adoreis o fundo e cores do conta giros/velocidade

Aliás isso eh de série da crossover? SHOW DEMAIS!

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

SUCESSO CARA, BEM INSTALADO SEU SOM... VALE AÍ NO FUTURO VC TROCAR ESSE PREMIUM POR UM UXP E TENTAR COLOCAR ELE NUMA CAIXA EM MDF... TB NÃO SEI SE EH DE SEU INTERESSE PERDER UM POUCO DE ESPAÇO NA MALA...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns!!

Meu alguém aki sabe onde consigo um painel desses?

Putz adoreis o fundo e cores do conta giros/velocidade

Aliás isso eh de série da crossover? SHOW DEMAIS!

parabens

Esse painel tem nos gols rallye!!! Eu tb acho mUUIiIiTTTOOO loko cara... é show mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

EHueHuehuehuehue o painel é show mesmo, não tem quem nao goste huehuehuehue :vts

Agora em relação a caixa eu prefiro ela na lateral mesmo, nem que ue perca um pouco de potencia e qualidade, mas aquela caixa de mdf ocupa muito espaço... <_<

O tweeter esta no local original dele, do lado da maçaneta... ;)

Alguem tem alguma sugestão ae pra melhorar???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...