Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Romu

[video] Mala Do Astra Querendo Abrir !

Recommended Posts

Postado em

pqp ta torturando bem o bixinho hem? (o carro eu digo ahuahuahauhahau)

mto bom o video hem cara... boa qualidade, boa gravação, bom estrago tb ehhe

:legal:

Postado em

Heheheheheheh eu estava lá e não é apenas a mala que quer abrir não..A coisa tem muita pressão e força..Chega magoar os ouvidos!!!

Romu depois passa no mecânico para fazer um reaperto básico na caranga........ []-[]O.O

Postado em
Fiz uns vídeos domingo passado. Ficaram um pouco grandes, mas este vale a pena. Ganho mínimo, sem loud, EQ flat. Sem truques !!!  [-]

http://rapidshare.de/files/15200952/Mala_A..._Astra.MPG.html

Depois vou postar outros !!! Farei muitos vídeos no encontro neste sábado !!!

Valeu  :legal:

E ai romu blz?

Aprovou o SD?? Realmente é como dizem!??

To pensando em pegar um esse mes!!

Q Q vc acha, por 1 um par de extreme no SD??

Abs

Obs: Lindo o MTX, estou pensando em pegar futurament um par pra mim!!

Postado em

Esse carro é show d+ :D Eu quero um pra mim!

Romu.. a caixa não ficou com muito peso na frente, tendendo a cair não?

Que que vocÊ fez pra equilibrar?

Postado em

Obrigado amigos, vou responder a todos aqui.

ExTrEmE SPL

E ai romu blz?

Aprovou o SD?? Realmente é como dizem!??

To pensando em pegar um esse mes!!

Q Q vc acha, por 1 um par de extreme no SD??

Muito melhor do que do que dizem, é surpreendente o que esse amplificador é muito forte, tem um controle de cone absurdo, não esquenta nada e é feito pelo nosso amigo Juliano, um cara único, que não consigo nem descrever com palavras (sem viadagem) :vts

deed

Romu.. a caixa não ficou com muito peso na frente, tendendo a cair não?

Que que vocÊ fez pra equilibrar?

hehehe, aí entrou a engenharia Romu, coloquei um apoio em forma de T Ficou blz, sem ele a caixa pende para frente, o sub pesa só 34 Kg. :blink:

luizinho

diz.. o que é akilo vermelho ao lado da caixa?

esse dois kits como vc esta utilizando?

fez algum tratamento na porta?

Aquilo vermelho é a bateria Hawker 100Ah, uma maravilha, muito melhor que uma de 150A de caminhão, e pode ser montada em pé, deitada, de lado, etc. é fabricada no Reino Unido.

dsc0327226bc.th.jpg

As portas não têm tratamento (ainda), o CS60K está nas portas com o Tw no local original perto do retrovisor, e os mids do CS60D estão nos locais originais atrás.

julianflor

Grande Juliano, será uma honra, ter as minhas fotos no site da Soundigital. Cara o amplificador aqui tá dando muito o que falar, precisamos conversar sobre algum material que posssa ser distribuido no próximo campeonato que provavelmente acontecerá em Abril.

Vou te mandar mais fotos pelo email ok ?

Postado em
cara eu nunka consigo ver videos qndo sao postados desse jeito onde eu clico ? :(

Clique em FREE no fim da página; abrirá outra, com uma contagem regressiva; ao terminar a contagem, aparecerá um código com 3 caracteres; digite eles no campo ao lado; salve no seu PC...

Postado em

Fiz um com a Bass i love you e o sub excursionando, mas não ficou legar, filmei muito tremido a imagem, hehehe

Hoje garanto que vou fazer mais !!! []-[]

Postado em

No RoE só tem a Bass I Love U em 128kbps...

Bass, I Love You Bassotronics 128kbps, 4:28, 3.58MB

Alguém sabe onde arranjar uma melhorzinha?

Postado em
No RoE só tem a Bass I Love U em 128kbps...

Bass, I Love You Bassotronics 128kbps, 4:28, 3.58MB

Alguém sabe onde arranjar uma melhorzinha?

Procura no Emule, acho que tem algumas melhores !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...