Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carnero

Novo Carro

Recommended Posts

Postado em

Dae galera, sou forista da Autosom, é a primeira vez que posto aqui... gostaria de algumas sugestões quanto a meu próximo carro... Eu tenho um Palio EDX 98, que no site da Fipe tá cotado em R$ 12.700,00, mas já sei que não vou vender por isso, vou vender por menos, uns 11k.. a questão é: juntando o $$ do palio, mais uns 14k (total 25k) qual carro pegar:

- Brava

- Astra

- Marea

- Vectra

- ?? (Alguma outra sugestão)

Só que eu quero um carro no mínimo ano 2001, 2000 se bem conservado tbm rola...quero um que ande bem e não tenha taaanto consumo (por isso to quase descartando o vectra)... aguardo as dicas do pessoal.. valeu ae

Postado em

Vai depeder das sua intenções com o carro, o que exatamente vc deseja, conforto? Desempenho? os dois juntos? Porta mals pra som? Coloca +ou - o que vc pretende rpa ficar mais fácil...

Mas já adiantando, desses que vc postou, eu pegava uns Astra ou um Vectra GLS...

Postado em

eu prefiro astra e vectra do que brava e marea,mas você também poderia pegar por esse preço 1 parati 1.6 g3 com a.c. acho,lógico que 4 que você devem ter mais conforto,potência,mas a manutenção da parati é muito melhor,ou se você não pra manuitenção talvez 1 blazer

algumas sugestões:

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...=2533677&tipo=U (apesar de na gtrande sp ser cor de táxi)mas é mais para vc vero modelo

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...=2100643&tipo=U

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...=2507534&tipo=U

acho bem da hora astra e vectra,brava e marea tbm só que menos

Postado em

Cara, mes passado peguei um Astra hatchGL 1.8 2001 completo por R$ 24.000,00 ja c/ IPVA 2006 pago.

Te digo uma coisa, que diferença p/ meu gol bola cli 1.6, muito bom.

C/ esses R$ 25.000,00 da p/ você pegar um Astra GLS ano 2000 ou até um GL 2001 e sobra dinheiro p/ fazer a manutenção preventiva.

Eu tava atras de um astra Hatch GLS, mas a maioria tava muito mal conservado e foi então que achei meu GL completo c/ quase todos acessórios do GLS (menos o motor 2.0 é claro) conservado p/ ca****, p/ se ter idéia, aqueles plasticos que ficam na soleira que vem de fabrica ainda estavam no carro.

Postado em

Valeu pelas dicas..

Prefiro conforto do que desempenho... obviamente tem que ter direção hidráulica e ar condicionado.. se rolar uma roda de liga tbm tá bom, mas não precisa

Quanto a som, meu novo som será só com um sub, então não precisa ser tão grande, qualquer desses acho que dá.. o problema é espaço da bateria, alguém sabe qual bateria cabe num astra ou brava??

quanto ao civic, o que vcs se referem é o até o ano 2000? Mas a manutenção nao é mto cara

Valeu pela dica da blazer, mas não to afim de comprar um posto de gasolina junto :rolleyes:

Postado em

Pega um Brava SX 2003 completo. 1.6 16v (106cv) já anda bem e é um puta carro ou um brava HGT 2001 1.8 16v (132cv) ou um Marea 2.4 20v...

Mais se vc quiser economia recomendo um Palio G3 ELX 2004.

Postado em
Pega um Brava SX 2003 completo. 1.6 16v (106cv) já anda bem e é um puta carro ou um brava HGT 2001 1.8 16v (132cv) ou um Marea 2.4 20v...

Bah, o Brava HGT é massa, mas ruim de achar aqui na minha cidade, SX tem pra carajo (meu pai tem um inclusive) ... E trocar um palio por outro nao rola, to afim de um carro um patamar acima...

Postado em

Bah, o Brava HGT é massa, mas ruim de achar aqui na minha cidade, SX tem pra carajo (meu pai tem um inclusive) ... E trocar um palio por outro nao rola, to afim de um carro um patamar acima...

Brava é mais complicado de vender... Vai de Astra e seja feliz. :legal:

Postado em
Valeu pela dica da blazer, mas não to afim de comprar um posto de gasolina junto :rolleyes:

tem a gnv tbm, num rola,não sei muito sobre gnv nunca andei com ele,mas blz,o civic se for bom de manutenç/ão etc,pelo parece ser 1 bom carro,tbm gosto maius de conforto do que potência,mas eu tenho que esperar 3 anos pra poder dirigir,boa sorte na escolha

Postado em

eu comprava um Marea 2.0 ou 2.4. com essa grana dá pra pegar um beeem arrumado. Quem sabe um Turbo, hehe.

eu tirava da lista astra e brava sx , vectra e marea, pra mim são "mais carros".

conhece o "clubedomarea" ?

procura pelo "vectraclube" tbm.

Postado em
O meu o mais perto é 300Km (Porto Alegre) O.O

raiva hein,se não quem sabe meu pai num trocava a parati 1.0 numa caminhonete a gasosa e jogava o gnv,mas é até perto da cidade aonde meu pai trabalha ,mas ele num vai ficar saindo do serviço andar 20 km ou + pra abastecer,agora 300 km,muito longe mesmo

Postado em

29k não rola... tem que ser até 25k estourando, tava pensando em gastar só 22k.. pq depois tem seguro, ipva.. vai uma grana desgraçada... achei um brava HGT na minha cidade, vi na internet.. vo la na revenda da uma olhada.. valeu pelas dicas pessoal, mais dicas tbm são bem vindas

PS: Simulei o seguro no Webmotors pra um Astra 1999 - R$ 2.900,00 O.O um assalto.. vo ve c o corretor q trabalha pro meu pai

Postado em

Brava SX 1.6 16v 2003 (completo, alias estou atras de algum tb, se vc quiser ja tenho visto alguns, so que eu vou demorar um pouquinho pra comprar, tenho os telefones e precos).....

Xsara GLX 1.6 16v (2001/2002 frente nova, completo (ate mais que o Brava) tb esta nessa faixa de preco, tb tenho visto alguns).....

Palio Weekend 1.3 16v

Palio Weekend 1.6 16v

Civic 98

Tem muitas opcoes nessa faixa !!!!

Ups, agora que eu vi que tu e do Sul !!!! :banghead

Postado em
Dae galera, sou forista da Autosom, é a primeira vez que posto aqui... gostaria de algumas sugestões quanto a meu próximo carro... Eu tenho um Palio EDX 98, que no site da Fipe tá cotado em R$ 12.700,00, mas já sei que não vou vender por isso, vou vender por menos, uns 11k.. a questão é: juntando o $$ do palio, mais uns 14k (total 25k) qual carro pegar:

- Brava

- Astra

- Marea

- Vectra

- ?? (Alguma outra sugestão)

Só que eu quero um carro no mínimo ano 2001, 2000 se bem conservado tbm rola...quero um que ande bem e não tenha taaanto consumo (por isso to quase descartando o vectra)... aguardo as dicas do pessoal.. valeu ae

Brava...

sem duvida nenhuma... é um puta de um carro é mto confortavel e anda, vc escolhendo bem e com calma não vai se arrepender....

no ano passado eu paguei 26000 em um SX 2003 com 42.000Km...... pela fipe ele desvalorizou quase nada digo uns 200 ou 300 reais....

a manutenção dele é comparevel a de qualquer carro 1.6, mta gente reclama que é cara porque deixa p/ fazer tudo de uma vez só...... se vc fizer sempre nnão vai dar problema....

muita gente reclama que ele bebe, isso é mentira, no carnaval rodei 700Km(500 na estrada e 200 na cidade) fiz uma média de 10.6, ar ligado e média 120 a 130, agora qndo estou na cidade com ar ele faz 9.3, para um carro com 3 anos, e 1.6 tá execelente....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...