Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FanatiC

[fotos] Novos Equipamentos. 22/03 Fotos Do Som

Recommended Posts

Postado em

Valeu ai pessoal...

Não ouvi os Street Bass bem montados até hoje pra tirar uma conclusão, pois o pessoal fala que em caixas grandes o som muda e talz... dai fica difícil comparar. Dos que ouvi até hoje a maioria batiam muito menos pra fora.

Quanto a comparar com woofers é complicado pois são falantes de alta sensibilidade, baixo x-max, são feitos para reproduzir um pancadão ao ar livre mesmo, ja o BP é um sub, não toca nada seco (pelo menos na minha config) porém da uma pressão muito boa pra fora. Pra quem quer TRIO MESMO os woofers sempre vão ser a melhor opção, mais como no meu caso eu curto um subgrave legal dentro do carro também, um som MIXTO, os BP são sem dúvidas uma excelente opção, sem contar o custo benefício.

Qualquer dúvida é so perguntar ;)

Postado em

Hum... Legal Fanatic!

Eu estou querendo montar um som misto (trio/SPL) e ainda não decidi o que usar!

Pensei nos BP pois falam que batem bem para fo** e para dentro...

Você teve uns Kicker L7, estou certo?

Em comparação com os Kicker, como fica os BP?

Auhauhuahuaha, passou pela minha cabeça um trio com 2 L7 de 15"... Kkkkk...

Mas como eu disse, em 90% das vezes, as cornetas desligadas e o som interno rolando com os 2 sub`s...

Me dá um HELP ai!

Abraços.

Postado em

Exato Abreu,

eu tive os L7 em selada e pra fora não rola de jeito nenhum !!

Usei por um tempo com 2 Fosgate 1100 ligados a 2 ohms, um pra cada sub, depois devolvi o outro amp. pro meu amigo (era dele) e passei a usar só 1 1100a2 pros 2, no mesmo esquema que estão os BP. O grave dentro do carro com 2 1100a2 é bem mais forte, mais seria covardia comparar pois temos o dobro de potência, ja no caso de 1 amp só para os 2 a diferença de SPL não é tão grande, os BP perdem um pouco na faixa dos 65 hz mais tocam melhor que os Kicker em freq. mais baixas. Eu não esperava por isso, mais me surpreendi. Mais vamus levar em consideração que os BP estão em dutada com 10 litros a mais por câmara que os L7.

Ja com a mala aberta os BP espancam os L7, da uma diferênça bem notável mesmo se for pra comparar usando 2 1100a2 neles.

Resumidamente eu diria:

Som mixto pra quem curte abrir a mala de vez em qdo e não abre mão de um bom SPL interno com um subgrave legal = BP

SPL pra dentro em caixa pequena e não da bola pro preço do falante = KICKER

Levando em consideração que com o preço de 1 L7 da pra comprar quase 3 BP ...

Postado em
Shoe de bola, a configuração esta parecida com a minha, só q eu tava usando Bp 550, esses de 800 são um luxo perto dos antigos hehe, a respeito, esses ST350 são bons demais né naum, eu gostei demais deles. Vlw aee e parabens pelo som show de bola.

:legal: O ST350 é véri gudi =D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...