Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetoV8

[fotos] Meu Carro

Recommended Posts

Postado em

20060221neto00508ax.jpg

Já ia esquecendo de escrever hehe..

Então, essa ai é minha viatura! Tá lisa por completa, maçanetas, símbolos e buraco da antena, ficou só o teto mesmo por fazer.. O capô é "bad boy", a grade é personalizada e o parachoque dianteiro eu tirei a gradinha e alizei também! Foi pintado inteiro pra não dar diferença de cor!

No mais, tentei deixar o mais harmonioso possível, com um toques personalizados que eu sempre curti e com aquele visual "street"..

Abraços!

Postado em
Muito show.

Parabéns, se mexer estraga :)

Os bancos são originais dele?Digo a padronagem do tecido.

Sim! Que por sinal é a mesma do Corsa hehe

Mas uma:

20060221neto00514xr.jpg

Postado em

Fico 10...

parabéns !!!!

um amigo meu tem Kadette GLS 98 2.0 MPFI igual ao seu de motor !!!

a disgrama não passa de 170, que aconteçe??

antes eu de AP 1.6 bielão alcool + 2E + Comando 049G surrava ele de final...

quanto o seu da???

Postado em
ta mto show teu carro cara parabens!!

ea susp eh oq? fixa ou regulavel?

É rosca Tebão na frente e atrás molas de Celta comprimidas com amortecedores preparados..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...