Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Alguem Consegue Me Ajudar A Fazer =?

Recommended Posts

Postado em

to cansado de ficar chorando... po os gringos fazem fotos fod** pq tem equipo...então quero fazer os meus equipos para tentar chegar mais próximo do nivel deles.... aqui são algumas fotos dos equipos prós.

a versão tabajara, eu pensei em fazer com aqueles aparelhos para retirar vidro..que formam vácuo..alguem sabe onde posso comprar e quanto custa? se eu fizer o vácuo na carroceria eles podem danificar a pintura?

lembrando que tem que ser resistente e seguro..tem que aguentar o peso da minha cam, que varia de 5kg a 8kg dependendo da lente e a força do vento e força G do carro em movimento.

vlw

se for muito off...podem deletar sem problemas...

Camera-Car_ME6P2027.jpg

Camera-Car_ME6P2028.jpg

esse projeto aqui o kra só usou as "ventosas" e um tripé de camera, que é uma coisa viavel para mim..

cae99f33.jpg

agora se alguem quizer fazer esse aqui para mim... eu não ligo O.O :lol:

cg1.jpg

Postado em

hmmmm na empresa do meu pai.. tem solda mig.... solda elétrica... se alguem se habilitar para soldar... e o Boss comprando os ferros e talz... e fazendo um bom projeto.... a gente faz o que quiser... temos compressor... tudo.... só comprando o material, tipo tinta, thinner... bom... eu ofereço as ferramentas Boss e vc sabe onde eu moro... precisando... da um toque =]

grande abraço Brother

:legal:

Postado em
brigadão tio

alguem para me ajudar a estragar o material eu já tenho..hahuahua agora só falta o projeto

AHuahuhauAHuhAUhAUah

o que vc quis dizer com isso hein <_< hauhauhauhauah

precisando das ferramentas... todo fds estão diponiveis.... :legal:

Postado em

Minha sogra trabalha com vidro, assim que ela voltar do carnaval vou perguntar a ela. e te ligo se descobrir algo!

Tem umas ventosas foderosas sim cara acho que dá pra fazer alguma coisa sussa.

Ventosa na carroceria não estraga pintura não....

Postado em

não estraga não.. eu falei com os gringos... e os unicos casos que ocorreram que teve problema na pintura..foi com o carro recem pintado (2 dias depois de pintado), e com a pintura muito baleada... mas de resto..não teve problema nenhum...

Postado em
poem uma bracadeira metálica (aquelas tipo de prender mangueira) que voce aperta com chave de fenda, no lugar onde voce segura para prenter os pés do tripé....

Muito fraco...

Fazer uma furo ali no meio e prender atravez de uma porca de pressão... quanto mais parafusa mais aperta a porca.... ai fica preso, depois é só adaptar a parte movel de um tripe que mexe e ja é

Postado em
um kra forum de foto achou esse equipo para mim, que serve para tirar vidro de carro,agora só falta uma forma de prender o tripé ou as barras nele, se alguem tiver alguma sugestão..

ad00008.jpg

essa mesmo q comprei.

paguei 18 reais

no mercadocar

Postado em

boss...

nada muito dificil...

uns pedestais de microfone ( pelo menos as peças plasticas dele, como encaixes, borboletas)

para segurar a camera, estes tripés que vcs estào aconstumados a usar.. ( claro, aqueles pequenos)

vai sair algo bem parecido com a segunda foto

Postado em
um kra forum de foto achou esse equipo para mim, que serve para tirar vidro de carro,agora só falta uma forma de prender o tripé ou as barras nele, se alguem tiver alguma sugestão..

ad00008.jpg

essa mesmo q comprei.

paguei 18 reais

no mercadocar

eita tio! 18 reais? eu achei por 135 O.O

essas ai aguentam 70kg? essa que vc comprou aguenta quanto? onde fica essa mercado car?

o que eu pretendo fazer é descolar uma articulação,estilo suporte de microfone, para encaixar o tripé... vamos ver...esse preço que o tio eric falou ajuda bastante a eu conseguir fazer isso mais rápido

Postado em

ad00008.jpg

essa mesmo q comprei.

paguei 18 reais

no mercadocar

eita tio! 18 reais? eu achei por 135 O.O

essas ai aguentam 70kg? essa que vc comprou aguenta quanto? onde fica essa mercado car?

o que eu pretendo fazer é descolar uma articulação,estilo suporte de microfone, para encaixar o tripé... vamos ver...esse preço que o tio eric falou ajuda bastante a eu conseguir fazer isso mais rápido

não sai pra pesquisar sobre os braços e articulações, mas se achar algo te aviso e vc idem

Postado em

Uma outra idéia é...

dependendo de onde vai ser tirada a foto ou filmado... vc pode utilizar o bagageiro do carro... :vts

E faz um ponto de apoio na lateral... com essas paradas ai que vc anda pequisando preços...

Postado em

o bagageiro não serve..a camera tem que ficar longe do carro..+/- 1 m de distancia... eu acabei de pensar em uam solução... usar uams braçadeiras..que ai vou ter articulação....agora eu tenho que falar com u mferramenteiro..pq é fundamental que esse conunto não vibre..pq se vibrar não adianta nada...

só para o povo ter uma base dos resultados com esse equipamento

Kiup_MG_6944.jpg

Coupé-Pininfarina-T20V_MG_5.jpg

_JL23055WEB.jpg

Postado em

Já pensou em fazer um sistema usando aqueles amortecedores de por malas?Só que teria manda para alguma loja para aliviar bastante a pressão deixando "mole".

Outra saida eu acho é envolver a câmera em espuma.Querendo ou não vai ajuda a diminuir as vibrações.

ps:Que equipo usaram na ultima foto?Invisível? :ol :rolleyes::P

Postado em

se ele vibrar na mesma frequencia do carro,não tem problema... o problema é vibrar "diferente" entende? é só dar um sistema firme que não tem problema..

na segunda foto o equipamento ta preso em outro carro..que ta acompanhando o movimento do carro fotografado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...