Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kabidão

Colunista Da Best Cars - Bob Sharp

Recommended Posts

Postado em

Meu carro n tem film,nem engate,nem quebra mato...e eu ando a 50 de 5a na Av dos Bandeirantes,9km/l no álcool,aquário e parachoques originais de metal ROOOOOOOOX OpO

Postado em

Não, eu contribuo com oque eu quero... nao vou entrar nessa discussão de v6 2 ai

Bem, a discussão não é entre nós dois "aí". É uma discussão de idéias. Por isso o nome é "fórum de discussão". Mas, claro, tem espaço para os ícones também. :legal:

Postado em
Bem, a discussão não é entre nós dois "aí". É uma discussão de idéias. Por isso o nome é "fórum de discussão". Mas, claro, tem espaço para os ícones também.

Ou vc é meio lerdo ou gosta de se fazer de sinico... Eu falei da discussão entre vc e o Gaston...

Icones???

CLAP CLAP CLAP CLAP

o-o-

Postado em

Ou vc é meio lerdo ou gosta de se fazer de sinico... Eu falei da discussão entre vc e o Gaston...

Icones???

CLAP CLAP CLAP CLAP

o-o-

Eu sei o que vc falou. Parece que você não compreendeu o que eu disse. Mas eu também não vou explicar. Vamos parar por aqui, pois você já está se alterando e partindo para os insultos.

Postado em

concordo plenamente !

Neguinho que tem engate é folgado dimais, encosta e nao ta bem ae !pensa que ta com um escudo protetor ! do risada dos engates que são presos no eixo.... da uma encosta + forte e vai ver o tamanho do preju

quebra mato tb ! ja ta putaria !

só nao concordo com o film ! ainda se tivessemos o MINIMO de segurança ! bele...

mas alem da segurança ! ainda + agora no verão é EXCELENTE ter film !

Postado em

a questão do film acho que virou palhaçada, g5 e g20 tem que proibir mesmo, exagero total isso, 70 na frente e 50 nas janelas ta muito bom ja.... aqui em casa temos engates no carros, um é fixo, outro removivel, o que tem engate fixo toda semana é usado, palhaçada isso de proibir.... o quebra mato um dos carros aqui tem, apesar de eu achar errado mas tem....... voltando na questão do engate... se proibir isso, tem que proibir tambem parachoques de metal, e os penus que ficam na porta do malas, afinal, causam o mesmo estrago, ou senão maior que de um engate....

Postado em
a questão do film acho que virou palhaçada, g5 e g20 tem que proibir mesmo, exagero total isso, 70 na frente e 50 nas janelas ta muito bom ja....

COM CERTEZA vc não mora em SP...

Aqui é 2 camadas de G5 no carro todo e uma no parabrisa!!! Aí sim!

Postado em

e ele nao mora mesmo ! hauhuaha num sabe ver nao ! huaehuaea

É, andar sem film é fo**

fato rapido..

Minha mae parada no farol, honda civic, AQUARIO ! parece que nao tem vidro

Neguinho simplesmente passo do lado, quebro o vidro dela para pegar a bolsa, nisso ela arrancou.....

FATO, se tivesse film, ele nao teria visto a bolsa ! que tava NO CHAO, e 1 blusa em cima do banco !

Ela detesta film, nao quer por, mas depois dessa ela ta pensando seriamente

Postado em

Carro "lacrado" têm três situações:

1. protege os ocupantes poís quem está do lado de fora não vê, quantos.... quem...... está/ão dentro;

2. fato 1, porém...... cara entrandono carro, ou em casa, ou circulando por ae........ e "encana" com um carro "lacrado"....... "será que está me seguindo????"..... "será que estão de botuca para entrarem em casa, ou pegarem alguém?????"........ se este cara estiver "maquinado" e esquentar o cano na direção do "lacrado", bem feito, quem mandou ficar encaixotado;

3. na chuva e a noite, são verdadeiros criadores de "fechadas"......... se estiverem manguaçados então......... vixi...........

Como falei não sou contra nada disto, mas deste que seja homologado e TODOS cumpram conforme o figurino........... mas como é Brasil.........

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...