Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Chevette Sl Tubarão Laranja

Recommended Posts

Postado em
O que é esse "bereguedê" na entrada de ar???

Aqueles "Turbo elétrico"???

:lol

:lol: :lol: :lol: :lol:

To me mijando de rir..... o pior é q o do Maresca tb deve ter, ele falou q é "Gêmeo" hauhauhaahua

Postado em
O que é esse "bereguedê" na entrada de ar???

Aqueles "Turbo elétrico"???

:lol

:lol: :lol: :lol: :lol:

To me mijando de rir..... o pior é q o do Maresca tb deve ter, ele falou q é "Gêmeo" hauhauhaahua

aiuhaiuhaiuahiuh

falo viu !!

coloca essa SS do lado dele pra vc ver o sarrufo q vc toma do velhote !! ahuiaiuiahuhuiahiuaihuahiuahiuahiua

Postado em

po..o carro ta bonito..e tals mas...

olha a cara do maluko de verde olhando o carro...............

auhaUHaUHaUHauhaUHAUHAUHaUHAUH

Postado em
pqp da mema cor que o meu carai !! aiuhhiuahuiauhiahiuahuia

irmão gemeo praticamente... iuahaiuhaiuha fdp !! ainda bem que num e de sp ! ahuaihuahuihuia

fala q o seu ta mais baixo

:D

:P

Postado em

Ae eu sou o Odair (esse maluko de verde olhando pro carro como disse nosso amigo). Quero agradecer pelos elogios ao carro e dizer em primeiro lugar que eu não sou porco. Primeiro que o carro estava uma imundicie por dentro e por fora pq eu tinha acabada de sair da oficina para calibrar os pneus e experimentar foi quanto o presidente dos chevetteiros de curitiba passou com mais um doido e ficaram loucos tirando fotos. Aquele bagulho ridiculo pendurado na mangueira que vai na admissao é o bendito do MAf nao tem outra opcao quando se utiliza a injecao original desse ano alias tudo é proveniente de um omega gls 2.0 gas. Inclusive o cambio tambem é desse carro. O diferencial é um 3,90 . O carro esta alto pq nesse dia coloquei molas de opala para diminuir o balanço acima de 150km/h. Nao foi feita sequer um furo nesse carro para colocar essa mecanica. Caso alguem queira fazer um igual eu ajudo meu email é odairjose9@yahoo.com.br .

Um abraço a todos.

Postado em

Entao.. provavelmente nao vou turbiná-lo pq é meu carro do dia a dia e curto muito a economa dele. Turbo? Vou por no meu opala 73 coupe 6cc que estou montando. Qd puder posto fotos.!

Postado em
Entao.. provavelmente nao vou turbiná-lo pq é meu carro do dia a dia e curto muito a economa dele. Turbo? Vou por no meu opala 73 coupe 6cc que estou montando. Qd puder posto fotos.!

Parabéns pelo Chevas, a gente tá restaurando um tbm! Mas diz aí, vc falo que não precisou fazer um furo, a mecânica do Omega casa com os suportes originais?? Será que da pra colocar a mecânica dele com ar e direção (que vem de serie no Omega) ??? Ia ficar interssante hein!

Posta fotos do Opalão depois! ;)

Postado em
Ae eu sou o Odair (esse maluko de verde olhando pro carro como disse nosso amigo). Quero agradecer pelos elogios ao carro e dizer em primeiro lugar que eu não sou porco. Primeiro que o carro estava uma imundicie por dentro e por fora pq eu tinha acabada de sair da oficina para calibrar os pneus e experimentar foi quanto o presidente dos chevetteiros de curitiba passou com mais um doido e ficaram loucos tirando fotos. Aquele bagulho ridiculo pendurado na mangueira que vai na admissao é o bendito do MAf nao tem outra opcao quando se utiliza a injecao original desse ano alias tudo é proveniente de um omega gls 2.0 gas. Inclusive o cambio tambem é desse carro. O diferencial é um 3,90 . O carro esta alto pq nesse dia coloquei molas de opala para diminuir o balanço acima de 150km/h. Nao foi feita sequer um furo nesse carro para colocar essa mecanica. Caso alguem queira fazer um igual eu ajudo meu email é odairjose9@yahoo.com.br .

Um abraço a todos.

Motor de omega?! Affe!!! deve ta andando pouco ne?

Sera q essa receita cabe num chevas (monzinha)?!

Parabens pelo carro, coisa de loco mesmo!!! "sleeper" total!!!!!!!

:legal:

Postado em

Não teve que mexer no tunel pra entrar o cambio do omega? Sabe se num DL 91 precisa mexer no tunel pra entrar cambio do omega usando um 2.0?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...