Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mhtmarcos

Placa Vibrando....o Q Fazer?

Recommended Posts

Postado em

Fala galera...

Hoje eu estava ouvindo o som do carro...e percebi que externamente, junto com a batida do sub, a placa e outras partes do carro vibram junto também...e isso é zuado demais.

Como eu sei que esse tipo de coisa acontece com quase todo mundo...queria saber dicas da galera aí de como eliminar esses ruídos chatos...será que parafusando bem a placa resolve!?

Valeu!!

Postado em
Fala galera...

Hoje eu estava ouvindo o som do carro...e percebi que externamente, junto com a batida do sub, a placa e outras partes do carro vibram junto também...e isso é zuado demais.

Como eu sei que esse tipo de coisa acontece com quase todo mundo...queria saber dicas da galera aí de como eliminar esses ruídos chatos...será que parafusando bem a placa resolve!?

Valeu!!

Desencana! hahahahaha

O meu bate ate a tampa do porta malas! nao eh soh a placa! :lol:

Postado em

Po cara isso é normal, a minha placa eu entortei um pouco pra frente...

só q o meu vidro do carona quand bate o grave treme de mais e faz um barulho horrivel...

hehe

è o grave!

Postado em
Fala galera...

Valeu!!

parafusando a placa(putz quase saiu praca.kkkk :ol ) nos 4 pontos deve resolver, mas com o tempo a targeta da cidade vai começar a bater ai só trocando a placa se isso não der certo, só tirando o som mesmo, ja que vc não vai querer isso aprenda a viver com esse barulho infernal

Postado em

Hahah...eu to ligado que isso é normal e todo mundo passa por isso, só queria saber o que vocês fazem pra diminuir a barulheira, pq eh zuado demais...pois é, o carro tá desmontando, huahuahua! Pra resolver só comprando outro.

O pior é que eu já enchi de espuma atrás da placa e ela continua batendo...e ainda vibra mais algumas coisas, que num consegui decifrar ainda....ou seja...o jeito eh conviver com o barulho. To achando é que vou comprar 2 UXP de 12" e um Roadstar 1200D pra "mascarar" o barulho de uma vez...mas a grana tá curta...

Postado em

o que vibra mais é a tarjeta(aquela que vai onome da cidade)e asolução é simples:a tarjeta tem dois rebites 1 em cada lado,certo?solta a placa(sem tirar do lugar pra não inutilizar o lacre(multa e recolhimento) solte a tarjeta trocando o rebite do lado oposto ao lacre,quando tiver solta de um lado coloque uma fita dupla face pra colar a tarjeta na placa e depois rebite novamente :legal:

Postado em
o que vibra mais é a tarjeta(aquela que vai onome da cidade)e asolução é simples:a tarjeta tem dois rebites 1 em cada lado,certo?solta a placa(sem tirar do lugar pra não inutilizar o lacre(multa e recolhimento) solte a tarjeta trocando o rebite do lado oposto ao lacre,quando tiver solta de um lado coloque uma fita dupla face pra colar a tarjeta na placa e depois rebite novamente :legal:

tb usei dupla face e resolveu qto a tarjeta :legal:

Postado em
Hahah...eu to ligado que isso é normal e todo mundo passa por isso, só queria saber o que vocês fazem pra diminuir a barulheira, pq eh zuado demais...pois é, o carro tá desmontando, huahuahua! Pra resolver só comprando outro.

O pior é que eu já enchi de espuma atrás da placa e ela continua batendo...e ainda vibra mais algumas coisas, que num consegui decifrar ainda....ou seja...o jeito eh conviver com o barulho. To achando é que vou comprar 2 UXP de 12" e um Roadstar 1200D pra "mascarar" o barulho de uma vez...mas a grana tá curta...

a tua placa é nova? se vc trocar ela pode ser que o problema seja resolvido por um tempo... pelo menos o da trajeta da cidade

Postado em

Eu consegui resolver o problema da placa, fiz o seguinte, tirei a placa, enverguei ela na vertical de forma a afastar a chapinha com o nome da cidade, enchi a plaquinha de silicone voltei ela fazendo que grude na palca e fique amotecida de vibrações com o silicone, depois arrumei duas arruelas de borracha e coloquei entre a placa e o parachoques para ficar bastante distante e evitar que a placa fique batendo....

Problema resolvido, agora estou procurando solução para o limpador traseiro (Impossivel), para a maquina do vidro elétrico, para a manta térmica do escapamento...etc

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...