Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nelson rubens

Programa Rides No Brazil?

Recommended Posts

Postado em

Pouts, minha pergunta pode parecer muito imbecil (de fato acho que é), mas nao to entendo uma coisa:

Oq caraleos o Chip Foose tem a ver com o Corsa da Dimension que está sendo patrocinado pela GM?

to boiando... acho que não li o tópico direito

Postado em
Pouts, minha pergunta pode parecer muito imbecil (de fato acho que é), mas nao to entendo uma coisa:

Oq caraleos o Chip Foose tem a ver com o Corsa da Dimension que está sendo patrocinado pela GM?

não tem nada a ver a parada do chip foose.... O projeto é um show car tematico para Gm expor nos saloes de 2006,executado por nós e mais algumas oficinas parceiras , o projeto em si foi uma sugestão da gm e da discovery ,mas criado pela dimension.Por isso que não tem nada de chip foose. ;)

Postado em

não tem nada a ver a parada do chip foose.... O projeto é um show car tematico para Gm expor nos saloes de 2006,executado por nós e mais algumas oficinas parceiras , o projeto em si foi uma sugestão da gm e da discovery ,mas criado pela dimension.Por isso que não tem nada de chip foose. ;)

vlw o esclarecimento :legal:

Postado em

Nos últimos meses, o programa Rides, do canal de TV paga Discovery Channel, tornou-se febre nacional. Todas as segundas-feiras milhares de expectadores sintonizam no Discovery para ver clássicos americanos sendo reconstruídos sob o comando de grandes construtores de hot rods. Agora chegou a vez do Brasil apresentar um projeto: trata-se do Ford Maverick de propriedade de Luis Fernando Batista, o Batistinha, que foi totalmente restaurado e customizado em 37 dias pela equipe da Batistinha Garage, e teve o motor 302 pol preparado pelo Batistão, da Auto Motor, pai do piloto do novo bólido. Todo o processo foi acompanhado pelas câmeras do Rides, e em breve poderá ser visto por milhares de entusiastas da série, que vai mostrar que no Brasil também existe “arte sobre rodas”! O belo Maverick participará da categoria Street Tração Traseira do Paranaense de Arrancada, e tem estréia prevista já para a primeira etapa, quando as últimas filmagens serão feitas pelo pessoal do Rides, para mostrar o desempenho do bólido na pista! Além disso, o já conhecido Maverick SSTT/SPROMOD do piloto recebeu novo visual, e também deverá participar do Paranaense de Arrancada. A equipe Batisitnha Garage / Automor conta agora com patrocínio da Goodyear, e também da Bardhal. Acompanhe agora algumas imagens do novo carro da equipe, e também do antigo carro, que aposenou a pintura branca/azul para se enquadrar nas novas cores da equipe. Acompanhe agora algumas imagens feitas na apresentação do carro à imprensa:

foto11.jpg

foto12.jpg

foto16.jpg

Postado em

huauhauhauhah o PRo mod do batisitinha tah com a mesma pintura..

eu não vi bem de perto este maveco hj lá no autodromo... (hj sexta treinos livres da tarde)... pois to com a perna quebrada e nem fiquei andando pelos boxes.. mas tava assistindo lah do final da reta kkkkk q lixo virou 13,5 e tava fumando.....

bom pra quem não tem muito idéia de tempos os 6cc costumam virar 12,0 com seus 450cv...

realmente o brasil eh muito fraco qdo o assunto é v8...

mas o carro ficou até certo ponto bonito... mas bem longe da grande maioria dos hot's q passam nos programas da discovery...

Postado em

Bom ledo engano meu o carro q andou ontem foi o Super Street Tração traseira do batistinha, o STT q é o q aparecerá do programa deve ser ainda mais fraco o-o- .....

previa12.jpg

Qdo eu digo q essas lendas aqui no brasil realmente não andam me chingam...

V8 é moda AP turbo é fo**!!!!!!!!! :P

Postado em
1 - mentira

2- bane o fdp

olokooooooooooooooooooo...

[]

:lol: :lol:

olha o nick do cidadão

:lol:

AHAHHAHAHAHAHA

pior de tudo, nego se cadastra aqui so pra escrever abobrinha

ahahahahaahahaahhaah

:ol trink4.gif

Hahaha relax... ele acabou de descobrir a net rs!!

Postado em
E mania q o brasileiro tem de menosprezar o nosso e valorizar o exterior ...

Preconceito mais imbecil que existe.A unica coisa que admiro no povo americano é o verdadeiro patriotismo.E aqui no brasil ,no dia que o chip foose chegar ,ele nem vai poder ir no banheiro ,pois na hora que ele tira o bicho pra fora , vai ter uma pá de nego querendo segurar pra ele.

Postado em
Preconceito mais imbecil que existe.A unica coisa que admiro no povo americano é o verdadeiro patriotismo.E aqui no brasil ,no dia que o chip foose chegar ,ele nem vai poder ir no banheiro ,pois na hora que ele tira o bicho pra fora , vai ter uma pá de nego querendo segurar pra ele.

Agora , tirando esse puxa saquismo e viadagem, sinceramente voce acha que tem alguem no brasil com a capacidade de criação dele???

Postado em

com capacidade de criação tema té mais!

veja o sucesso que as nossas propagandas fazem em cannes, vejam as coisas que os brasileiros desenvolvem.

O problema é FERRAMENTAL

que oficina que tem um torno para poder fazer suas peças.

Uma máquina de dobra de canos

Uma cortadora computadorizada

Jateamento de areia para tirar ferrugem do carro

Banho quimico para tirar tinta

essa é a diferença! esses equipamentos aqui são muito caros.

e quanto a peças, lá for voce vai numa loja e acha um assoalho de um impala 65 a venda, novinho, uma parede corta fogo de um modelo T.

essa é a diferença!

Postado em
Agora , tirando esse puxa saquismo e viadagem, sinceramente voce acha que tem alguem no brasil com a capacidade de criação dele???

Tem sim, até mesmo por lá existe profissionais bem melhores que o chip., e o silver bullet matou certinho qual é o problema .... Um exemplo rápido: Se eu cobrar 240.000,00 reais pra montar um carro vão dezer que sou louco, mais lá é comum um carro gastar 100.000 dolares. Só que se eu pegar o mesmo valor e investir em ferramental como o silver comentou , o dinheiro volta todo pro EUA. As peças tb foram bons exemplos tb , pois lá se acha tudo na esquina sendo que aqui tem que encomendar ,esperar etc. E no final tudo isso conta a diferença que vcs acham entre o bom e o mal profissinal.

Postado em
V8 é moda AP turbo é fo**!!!!!!!!! :P

Por isso que continua o AP há mil anos....

Vai nessa... vide Alexandre Costa, V8 aspro 9.4s... Alexandre Kayayan, 8,7s com carro montado e beeem pesadinho.

Só saber montar... mas todo mundo só sabe mexer em AP. AP que é bom, AP que é motor pra preparar...

Postado em

tem que parar de confundir trabalho feio com trabalho ruim tb, a empresa por exemplo, a dimension, faz o carro do jeito que o dono pediu, luz rosa embaixo do carro, cor abacate e talz, fica feio pra caramba, mas bem feito, o q acontece ? lá vai o povo dizer q a dimension é isso e aquilo, sendo q, a culpa é do dono q pediu um carro feio e ñ da empresa que fez um trab bem feito ... ( só usei a dimension como exemplo )

CLARO que os grindos mandam bem melhor que os brazucas, por ter mais ferramentas como o silver falou, experiencia, e o principal $$$ !

Postado em

cara..igual o CHIP naum tem...

aaa para..vai qre dize q tem melhores?!?!?!

me diz ai outro cara q faz um desenho d um progeto como ele!!!

pode pega O MELHOR profissional da area aki do Brasil e larga dentro da oficina do Chip q vai sai a mesma bosta q ele fazia aki!!!

agora poem o Chip na ofina do brasileiro(q eh pra ser a sem tecnologia e tudu mais...q EU particularmente naum axo q seja sem tecnologia!) o cara vai faze um carro ANIMAL!!!!

essa eh minha opnião!!!!

obs: o SEAL ta certu...90% dos carros tuning brasileiros saum BIZARROS!!!!

falooo

Postado em

Conhecendo o Fernando Bastistinha.... uhahuauhauha DEVE TER SAÍDO MUITA TRETA!!! auahahuahuiauhaiuhaiuahoaiuhaia

ca*****... A Angel eh prima do cara.. pqp... preciso muito voltar com ela... hahahahahahahhaa

interesseiro pouco!

huauhauha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...