Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nelson rubens

Programa Rides No Brazil?

Recommended Posts

Postado em
se fosse um corsa, naum precisava de 200k pra deixar ele loko,

basta ver o corsa feito pela própria gm aquele vermelho, aquilo sim é customização de bom gosto !!!

Naum sabemos o valor que vão gastar no carro .... o que sabemos é que a Dimension, "ganhou" 200k para investir em equipamentos de ponta na loja!

E em questão de carro .... eu acho quase impossível que mudem .... Corsa já estava confirmado .... até onde eu sei .... ele já está na Dimension em fase de preparação ..... como a Chevrolet está patrocinando .... ela podia ter dado algo melhor .... naum eh?

Postado em
o Kiwi so para de se masturbar para postar neste topico !!

eu acho q o seal tá fazendo as duas coisas com o mesmo tempo...

ele falou q sabe digitar só com a mão esquerda...

Postado em

Concordo com a maioria das coisas escritas acima...

Mas desejo que a loja escolhida faça um bom trabalho, algo diferente, e que pegue todos de surpresa, pq somente assim acho que não iriamos passar "vergonha"...!!!

Agora na minha opinião, não sei se confere o que disseram, que é a chevrolet que está patrocinando, então pq não vai logo de Vectra novo :unsure:

Postado em
Concordo com a maioria das coisas escritas acima...

Mas desejo que a loja escolhida faça um bom trabalho, algo diferente, e que pegue todos de surpresa, pq somente assim acho que não iriamos passar "vergonha"...!!!

Agora na minha opinião, não sei se confere o que disseram, que é a chevrolet que está patrocinando, então pq não vai logo de Vectra novo :unsure:

Tbm estava esperando um Vectra Novo ....

+ como citaram no tópico .... fznd um carro popular .... assim a loja vai vender milhões de kit body igual para todos que tem Corsas e por aí vai!

Soh espero nao perder dinheiro e que os outros naum percam nisso!

Postado em

basta ver o corsa feito pela própria gm aquele vermelho, aquilo sim é customização de bom gosto !!!

Naum sabemos o valor que vão gastar no carro .... o que sabemos é que a Dimension, "ganhou" 200k para investir em equipamentos de ponta na loja!

E em questão de carro .... eu acho quase impossível que mudem .... Corsa já estava confirmado .... até onde eu sei .... ele já está na Dimension em fase de preparação ..... como a Chevrolet está patrocinando .... ela podia ter dado algo melhor .... naum eh?

supondo q gaste os 200k ( ta vendo aprendi ! hauhauhauhauahauh ) :blink:

lógico q ia ser corsa, quantos novos vectras vc vê na rua e quantos corsas vc´s veêm ?

tudo visa o lucro hj ...

Postado em

supondo q gaste os 200k ( ta vendo aprendi ! hauhauhauhauahauh ) :blink:

lógico q ia ser corsa, quantos novos vectras vc vê na rua e quantos corsas vc´s veêm ?

tudo visa o lucro hj ...

Hahahaha .... naum era pra levar pro lado pessoal qndo tentei te explicar o valor do "k" .... + vi que serviu pra alguma coisa! hahaha : )

Entaum .... realmente ..... tudo que fazemos visa ao lucro .... entaum é bem + interessante montar em cima de um Corsa, que com certeza tem + de 1000% a mais que de Vectra .....

Postado em

A Dimension com certeza tem grana mais que suficiente pra "criar" um carro desses...

Não por conta do patrocínio... Mas por conta do retorno do trampo que os caras vêm dando.

200k em maquinário/instalações e etc, se vcs forem ver, eh um belo adianto, mas não é tudo...

E sinceramente, acho que limitar um "custo máximo" num carro, tipo uns 20~30 paus... que já é um absurdo pra realidade Brasileira, refinaria em MUITO os gastos com itens supérfluos...

Bom... é a minha opinião de quanto poderia ser gasto no carro...

Mas como diria o ditado popular

"O limite entre o ridículo e o sublime nao está no tamanho do investimento, está no bom senso do investidor"

Postado em
A Dimension com certeza tem grana mais que suficiente pra "criar" um carro desses...

Não por conta do patrocínio... Mas por conta do retorno do trampo que os caras vêm dando.

200k em maquinário/instalações e etc, se vcs forem ver, eh um belo adianto, mas não é tudo...

E sinceramente, acho que limitar um "custo máximo" num carro, tipo uns 20~30 paus... que já é um absurdo pra realidade Brasileira, refinaria em MUITO os gastos com itens supérfluos...

Bom... é a minha opinião de quanto poderia ser gasto no carro...

Mas como diria o ditado popular

"O limite entre o ridículo e o sublime nao está no tamanho do investimento, está no bom senso do investidor"

Eu concordo absolutamente com tudo que vc citou nesse tópico SeaL !

É bem diferente o serviço da Leandrini para o serviço da Dimension! Realidades totalmentes diferentes!

Abraços!

Postado em

seal vc trampa na leandrini?

huahauahua

para deixa os caras fazer o carrpo q eles quiserem...se for pra tunar uma romiseta....é $$ deles e problema deles....

Postado em
seal vc trampa na leandrini?

huahauahua

para deixa os caras fazer o carrpo q eles quiserem...se for pra tunar uma romiseta....é $$ deles e problema deles....

Eu?

Leandrini?

Pergunta pra qq um que trabalha no ramo... QQ um!

Não é trampo pra "palpiteiro" consumidor de fórum...

É trampo pra quem gosta, se dedica e entende...

Eu gosto, e entendo o que a sujeira da unha dos caras que trabalham no ramo entende...

Mas me dedicar? Só se for a "incentivar" produtos e serviços de melhor qualidade no mercado..

Pq do jeito que tá... e pelo que parece que é o rumo que tah tomando... tá indo pras cucuia, onde excesso de informação visual é o que conta e qualidade/durabilidade e eficiência, não contam.

Só com isso eu me preocupo...

É o que eu posso fazer... É o que eu tô fazendo...

Postado em

Galera gostaria de poder dar informações sobre o projeto. infelizmente não posso por clausulas contratuais.

as coisas que eu posso adiantar sim seria, meu primeiro projeto apresentado era sim um vectra dos novos, ou limozine com home theater dentro ou um vectra de drift com mecânica 6 cilindros turbo. porém ouvi do diretor da GM o seguinte.

" o importante para a GM é vender carros portanto o carro mais vendido da GM é o Corsa que é para publico jovem portanto o projeto tem que ser sobre um corsa"

se alguém está esperando um carro a estilo mutante com parachoques exagerados e paralamas alargados esqueçam.... porta estilo lambodoor então pode parar.

a concepção será outra vizando um carro de performance e estilo, como um carro conceito, foi isso que a GM nos pediu, não um carro tuning.

outra coisa a unica coisa que ganhamos foi o apoio de empreas multinacionais de nome, e um monte de equipamentos.

o Carro será temático, e o tema tem tudo a ver com o estilo do carro.

se alguém quiser mais informações só pessoalmente e sem câmera fotográfica eheheheheheh.

abraços.

Deus é Fiel...

Postado em
se alguém está esperando um carro a estilo mutante com parachoques exagerados e paralamas alargados esqueçam.... porta estilo lambodoor então pode parar.

a concepção será outra vizando um carro de performance e estilo, como um carro conceito, foi isso que a GM nos pediu, não um carro tuning.

AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Agora tá falando a minha língua!!! :D:D:D:D

Colocaram limite na coisa...

Não fizeram "quanto mais melhor"... huahuahuahuahua

Preza preza preza! Sofri por antecedência mesmo. hehehe...

Que venham os resultados! :D:D:D:D

Postado em

AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Agora tá falando a minha língua!!! :D:D:D:D

Colocaram limite na coisa...

Não fizeram "quanto mais melhor"... huahuahuahuahua

Preza preza preza! Sofri por antecedência mesmo. hehehe...

Que venham os resultados! :D:D:D:D

como eu gostaria de poder mostrar o tamanho da coisa!!! mais infelizmente...

mais ja te convidei pra vim ver, tenho certeza que vai gostar continua o convite, venha conhecer nossa loja mané e tomar uns Flash power com a gente...

abraços Juliano

Postado em

aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeee

uahuiahaiuhaiuhaiuhaiuahua

mais um casal da Spportcar

Seal+Juliano

aaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ae Seal..isso foi uma indireta bem direta...

iuahiahiauhaiuhaiuhaiau

Postado em

aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeee

uahuiahaiuhaiuhaiuhaiuahua

mais um casal da Spportcar

Seal+Juliano

aaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ae Seal..isso foi uma indireta bem direta...

iuahiahiauhaiuhaiuhaiau

Frase típica do Homem Berinjela hehehe... :vts :lol: :lol:

Só por curiosidade, quando será que vai ao ar???

Corsa rlz!! "Fica parado não dá, vá de Corsa e chegue lá"... :P

Postado em

O dia que eu criar coragem... uhauhauhauha

Pq quando era na Jabaquara eu já resmungava muuuito pra ir... hoje em dia, eu nem sei mais onde é... só sei que é mais longe ainda... Osasco = * de mundo...

Mas ae??? :huh:

Bola com ciúme total, mas eu vejo algum dia o tamanho da coisa sim!!!! HAHAHAUAUAUHUAHUAHUAUHAUAUAH (Se o estupro é inevitável, relaxa e goza) hauuhahuauhauhauhahuauhahuauhahua

Valeu o convite denovo... Mas é que eu to com medo de ir, ver o tamanho da coisa e morder a língua!!! Já imaginou? Mas se for zuado eu caio de boca e meto o pau tbm!!! huauhauhauhauhauhahauhauhauhahua

Pederastia no fórum... Fudeu! uhauhauhauha O Eric vai me banir rapidinho... uhauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuauha

:legal: trink4.gif

Postado em
O dia que eu criar coragem... uhauhauhauha

Pq quando era na Jabaquara eu já resmungava muuuito pra ir... hoje em dia, eu nem sei mais onde é... só sei que é mais longe ainda... Osasco = * de mundo...

Mas ae??? :huh:

Bola com ciúme total, mas eu vejo algum dia o tamanho da coisa sim!!!! HAHAHAUAUAUHUAHUAHUAUHAUAUAH (Se o estupro é inevitável, relaxa e goza) hauuhahuauhauhauhahuauhahuauhahua

Valeu o convite denovo... Mas é que eu to com medo de ir, ver o tamanho da coisa e morder a língua!!! Já imaginou? Mas se for zuado eu caio de boca e meto o pau tbm!!! huauhauhauhauhauhahauhauhauhahua

Pederastia no fórum... Fudeu! uhauhauhauha O Eric vai me banir rapidinho... uhauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuauha

:legal: trink4.gif

"E o Bola acaba de cair de sua cadera de tanta risada e assombrado com tamanha baitolagem"

Postado em

Putz...

Sem querer ser "Xatu"...

Mas um "Corsa"? ( Não menosprezando o carro... )

VTC!

:(

Essa diretoria da GM é meio "arcaica", né? Por isso que a indústria automotiva nacional tah na merd@ que vemos! :( Os caras devem ter "receio" de lançar algo mais esportivo pq "não sai" e ponto final!

Os caras tem grana e tem, muitas vezes, a mídia do lado deles. Eles conseguem vender condicionadores de ar no Alaska e aquecedores no deserto... Fazer a cabeça do pessoal que aquilo ( carro esportivo ) não é tudo aquilo que nego "acha" que é, não é difícil qnd se tem a mídia e um BOM PRODUTO. Basta querer e investir um pouco.

Pow... Um evento desses merecia um carro "mais top" na minha opinião... :( Não precisava ser um Omega... Um Vectra ou no mínimo um Astra. Corsa, quem compra quer, predominantemente, economia. Ou seja: Custo x Benefício. E normalmente essas pessoas não tem grana para gastar em "fru-fru". Acredito que é mais fácil um dono de Astra-Vectra gastar mais com tunning, do que um prop de Corsa.

Salvo pouquíssimas excessões, quem é que compra um Corsa tem condições de investir 200k "dinares" no mesmo?

Faço votos para que o bom trampo e, principalmente o bom gosto, esteja presente nesse manquinho. Pq se for para gastar 200k e transformar o carro em uma "penteadeira de put@" ( Como alguns projetos "TOP" que tem por aí... ), é melhor nem apresentar como um projeto "brasileiro".

Estou ancioso para ver o resultado.

Postado em
Putz...

Sem querer ser "Xatu"...

Mas um "Corsa"? ( Não menosprezando o carro... )

VTC!

:(

Essa diretoria da GM é meio "arcaica", né? Por isso que a indústria automotiva nacional tah na merd@ que vemos! :( Os caras devem ter "receio" de lançar algo mais esportivo pq "não sai" e ponto final!

Os caras tem grana e tem, muitas vezes, a mídia do lado deles. Eles conseguem vender condicionadores de ar no Alaska e aquecedores no deserto... Fazer a cabeça do pessoal que aquilo ( carro esportivo ) não é tudo aquilo que nego "acha" que é, não é difícil qnd se tem a mídia e um BOM PRODUTO. Basta querer e investir um pouco.

Pow... Um evento desses merecia um carro "mais top" na minha opinião... :( Não precisava ser um Omega... Um Vectra ou no mínimo um Astra. Corsa, quem compra quer, predominantemente, economia. Ou seja: Custo x Benefício. E normalmente essas pessoas não tem grana para gastar em "fru-fru". Acredito que é mais fácil um dono de Astra-Vectra gastar mais com tunning, do que um prop de Corsa.

Salvo pouquíssimas excessões, quem é que compra um Corsa tem condições de investir 200k "dinares" no mesmo?

Faço votos para que o bom trampo e, principalmente o bom gosto, esteja presente nesse manquinho. Pq se for para gastar 200k e transformar o carro em uma "penteadeira de put@" ( Como alguns projetos "TOP" que tem por aí... ), é melhor nem apresentar como um projeto "brasileiro".

Estou ancioso para ver o resultado.

O que importa é vender.

A escolha de corsa não é em vão.

E é mais fácil ver investido 100k em um corsa que em um vectra. Pois o custo inicial é menor ;) Sobrando mais p/ a "xuneira".

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em

Recebi a HOT hoje e li que o programa Rides esta montando 3 carros no Brasil, dois em SP e um no RS, na revista esta mostrando um maveco que esta na batistinha garage, então tem um maveco um corsa e qual será o 3° carro?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...