Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nelson rubens

Programa Rides No Brazil?

Recommended Posts

cara..igual o CHIP naum tem...

aaa para..vai qre dize q tem melhores?!?!?!

me diz ai outro cara q faz um desenho d um progeto como ele!!!

pode pega O MELHOR profissional da area aki do Brasil e larga dentro da oficina do Chip q vai sai a mesma bosta q ele fazia aki!!!

agora poem o Chip na ofina do brasileiro(q eh pra ser a sem tecnologia e tudu mais...q EU particularmente naum axo q seja sem tecnologia!) o cara vai faze um carro ANIMAL!!!!

essa eh minha opnião!!!!

obs: o SEAL ta certu...90% dos carros tuning brasileiros saum BIZARROS!!!!

falooo

Pra mim existem muitos, tão bons ou até melhores doque o Chip Foose.

eu particularmente prefiro o trampo do Troy da Rad Rides entre outros. o que admiro no Foose é a criatividade, mais tem muita oficina por lá que faz um trampo bom...

"O Chip foose não era ninguém até a Discovery dar uma oportunidade para ele.. ele estava no lugar certo e na hora certa.. hoje ele tem um império graças a Discovery"

"Palavras do diretor de Produção da discovery ibero latino o Cubano Raphael, falando para gente durante um almoço para acertarmos as gravação do nosso episódio, o qual ele veio dos EUA só para assistir o nosso primeiro dia de gravação..."

o cara é bom pra ca*****... mais não é o único...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Seal (vulgo Kiwi)...

eh oq eu sempre falo!!!

tah caro? É o Preço da Felicidade e do Bom Gosto!!!

Compartilhar este post

Link para o post
cara..igual o CHIP naum tem...

aaa para..vai qre dize q tem melhores?!?!?!

me diz ai outro cara q faz um desenho d um progeto como ele!!!

pode pega O MELHOR profissional da area aki do Brasil e larga dentro da oficina do Chip q vai sai a mesma bosta q ele fazia aki!!!

agora poem o Chip na ofina do brasileiro(q eh pra ser a sem tecnologia e tudu mais...q EU particularmente naum axo q seja sem tecnologia!) o cara vai faze um carro ANIMAL!!!!

essa eh minha opnião!!!!

obs: o SEAL ta certu...90% dos carros tuning brasileiros saum BIZARROS!!!!

falooo

Pra mim existem muitos, tão bons ou até melhores doque o Chip Foose.

eu particularmente prefiro o trampo do Troy da Rad Rides entre outros. o que admiro no Foose é a criatividade, mais tem muita oficina por lá que faz um trampo bom...

"O Chip foose não era ninguém até a Discovery dar uma oportunidade para ele.. ele estava no lugar certo e na hora certa.. hoje ele tem um império graças a Discovery"

"Palavras do diretor de Produção da discovery ibero latino o Cubano Raphael, falando para gente durante um almoço para acertarmos as gravação do nosso episódio, o qual ele veio dos EUA só para assistir o nosso primeiro dia de gravação..."

o cara é bom pra ca*****... mais não é o único...

Realmente, inclusive nos proprios programas da Discovery, apareceram muitos construtores tão bons quanto... Mas nenhum com o carisma e a simpatia que o Chip tem, creio que isso fez toda a diferença... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Falar que o chip foose não é o melhor, blz, cada um tem uma opinião,apesar de achar que é sim, agora dizer que o cara não era nada antes da discovery aí vc chutou o balde, o cara simplesmente projetou a Eleanor.. só isso, mais nada...

Sem contar que o cara além de saber projetar sabe fazer tb, tanto rides qto overhaullin vc ve o cara, pintando, lixando, soldando, até escultura em clay o cara faz..

Compartilhar este post

Link para o post
Falar que o chip foose  não é o melhor, blz, cada um tem uma opinião,apesar de achar que é sim,  agora dizer que o cara não era nada antes da discovery aí vc chutou o balde, o cara simplesmente projetou a Eleanor.. só isso, mais nada...

Sem contar que o cara além de saber projetar sabe fazer tb, tanto rides qto overhaullin vc ve o cara, pintando, lixando, soldando, até escultura em clay o cara faz..

:vts:+1

cada um cada um....

mas como pra vc, pra min o cara eh um do melhores, se naum eh o melhor!

cara, soh a criatividade dele mata a pau, ele eh um artista nato, me diz qual progetista, desenha o carro, e ainda faz, solda, pinta, a cada progeto tem uma nova roda esclusiva e papapa...!?!?!?!

oo..quem tem alguma noção de desenho, sabe que eh muito, mas MUITO complicado faze um desenho no MINIMO parecido com os dele.

bom, essa eh apenas minha opnião.

naum to qrendo desmerecer o pessoal do Brasil, torço pelo pessoal aki, pra qm sabe daqui uns dias agente ver carros como o CHIP faz la, andando pelas ruas aki!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Falar que o chip foose não é o melhor, blz, cada um tem uma opinião,apesar de achar que é sim, agora dizer que o cara não era nada antes da discovery aí vc chutou o balde, o cara simplesmente projetou a Eleanor.. só isso, mais nada...

não fui eu que disse... e sim o bam bam bam da Discovery que veio em nossa oficina...

realmente o foose é fo** é um cara completo no que diz respeito a carros... mais eu acho que não é o único...

quem ja tinha ouvido falar em Chip Foose antes do rides???? duvido que alguém ja tivesse ouvido falar nele antes... tem muita gente boa em todo o mundo, e no brasil a gente não fica pra tras não... se a mão de obra fosse valorizada e as pessoas tivessem o padrão de vida que se tem por lá isso seria só questao de tempo... enquanto isso não acontece e com certeza nem meus filhos vão ver acontecer, temos que tirar o chapéu pro brasileiros que conseguém tirar leite de pedra com o mínimo que temos por aqui....profissionais talentosos temos nos 4 cantos do país, mais não basta só ter talento, tem que ter oportunidade... quantas pessoas no brasil tem a coragem$$$ para montar um carro naqueles padrões??? fui fazer um orçamento para se fazer uma roda exclusiva em CNC para colocarmos no corsa.. sabe quanto por roda??? R$17.000,00 contando a criação, o substrato e o software para fazer a roda e um prazo de 90 dias para isso.

uma máquina deste tipo custa na faixa de R$250.000,00 e pelo menos um curso intensivo de um ano para aprender a programar a máquina.. por mais que eu tivesse uma dessas aqui quem no Brasil estaria disposto a pagar tão caro para se fazer uma roda dessas???

então não adianta a gente querer da um passo maior que a perna... por mais bem equipada que fossem as oficinas no Brasil ainda ia faltar o principal... clientes disposto a gastar, pois infelizmente o padrão de vida dos Brasileiros é imcomparável com os americanos e outros países de primeiro mundo...

mais enquanto essa hora não chega nós continuaremos fazendo a nossa parte e agradecendo os nossos clientes e amigos que curtem carros que fazem com que o Brasil na medida das nossas possibilidades ao menos tentamos fazer um bom trabalho com nossos carros.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Falar que o chip foose  não é o melhor, blz, cada um tem uma opinião,apesar de achar que é sim,  agora dizer que o cara não era nada antes da discovery aí vc chutou o balde, o cara simplesmente projetou a Eleanor.. só isso, mais nada...

não fui eu que disse... e sim o bam bam bam da Discovery que veio em nossa oficina...

realmente o foose é fo** é um cara completo no que diz respeito a carros... mais eu acho que não é o único...

quem ja tinha ouvido falar em Chip Foose antes do rides???? duvido que alguém ja tivesse ouvido falar nele antes... tem muita gente boa em todo o mundo, e no brasil a gente não fica pra tras não... se a mão de obra fosse valorizada e as pessoas tivessem o padrão de vida que se tem por lá isso seria só questao de tempo... enquanto isso não acontece e com certeza nem meus filhos vão ver acontecer, temos que tirar o chapéu pro brasileiros que conseguém tirar leite de pedra com o mínimo que temos por aqui....profissionais talentosos temos nos 4 cantos do país, mais não basta só ter talento, tem que ter oportunidade... quantas pessoas no brasil tem a coragem$$$ para montar um carro naqueles padrões??? fui fazer um orçamento para se fazer uma roda exclusiva em CNC para colocarmos no corsa.. sabe quanto por roda??? R$17.000,00 contando a criação, o substrato e o software para fazer a roda e um prazo de 90 dias para isso.

uma máquina deste tipo custa na faixa de R$250.000,00 e pelo menos um curso intensivo de um ano para aprender a programar a máquina.. por mais que eu tivesse uma dessas aqui quem no Brasil estaria disposto a pagar tão caro para se fazer uma roda dessas???

então não adianta a gente querer da um passo maior que a perna... por mais bem equipada que fossem as oficinas no Brasil ainda ia faltar o principal... clientes disposto a gastar, pois infelizmente o padrão de vida dos Brasileiros é imcomparável com os americanos e outros países de primeiro mundo...

mais enquanto essa hora não chega nós continuaremos fazendo a nossa parte e agradecendo os nossos clientes e amigos que curtem carros que fazem com que o Brasil na medida das nossas possibilidades ao menos tentamos fazer um bom trabalho com nossos carros.... :vts

Aí complica mesmo 17 mil cada roda... me fala uma coisa vc que trabalha com isso, é muito caro moldar um parachoque personalizado em clay?? Vcs ja fizeram isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa 17 mil cada roda.. vo fala pro meu coroa.. eli tem CNC e pessoal capacitado pra operar la na fabrica.. é "SÒ" criar uma roda!!! []-[]O.O

Compartilhar este post

Link para o post

só para esclarecer

clay = argila, portanto caro não é, o problema é a técnica!

Compartilhar este post

Link para o post
só para esclarecer

clay = argila, portanto caro não é, o problema é a técnica!

Isso eu sei, mais acredito que não seja qualquer argila né...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

neguinho pode falar o que for deste material..

é argila sim...

simples...

leve...

facil de manipular

de transportar

de armazenar

e principalmente...

BARATA!

simples assim...

A técnica é que ferra.... Se tu for ver um cara que trabalha com argila, um escultor ou coisa assim, vai entender o que se passa com este material...

Ver eh mais facil do que fazer....

Experimenta comprar uma quantidade de argila... uns 5kg... e "moldar" alguma miniatura que vc tenha em casa... faça parachoques e o que vc quiser... te garanto que até pra tu fazer um trapésio tu vai sofrer...

Moldar em argila e tirar molde é o caminho mais facil pra se copiar uma matriz...

Mas está longe de ser simples...

SeaL

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...