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Zecca

Como Melhorar Rendimento Do Cs60d?

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olá pessoas...

 

intaum tenho Cs60D na frente e um CS50D atraz ...

gostaria de saber como posso melhoralos.... soh tratando as pota mesmo?

ou existe algum outro jeito....

carro é um peg 206 4p..

estão amplificados por um Pone, 90W por falante...

sinto falta de grave tambem..

 

obrigado...

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Pesquisa... Postaram isso no Geral a menos de 2 semanas....

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nesse caso é manta mesmo ou pezinho! no caso de pezinho é melhor que seja de 5" pelo menor volume.

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Receitinha básica: Pezinho (preferencial) ou porta tratada, crossovers alterados, com bypass no polyswitch.

 

Mas pra pezinho eu não iria de D não. Se vc já o tem, talvez seja muito melhor vender e pegar o CS50B. O tweeter até responde legal, quase tão ruim quanto o do CSD. Mas vc pode passar esse tweeter pra trás e usar o tweeter do CS50D na frente, se lhe agrada, levando nos crossovers junto.

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Receitinha básica: Pezinho (preferencial) ou porta tratada, crossovers alterados, com bypass no polyswitch.

 

Mas pra pezinho eu não iria de D não. Se vc já o tem, talvez seja muito melhor vender e pegar o CS50B. O tweeter até responde legal, quase tão ruim quanto o do CSD. Mas vc pode passar esse tweeter pra trás e usar o tweeter do CS50D na frente, se lhe agrada, levando nos crossovers junto.

" crossovers alterados, com bypass no polyswitch. "

Tem receita de bolo para isso ??

:blink:

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Receitinha básica: Pezinho (preferencial) ou porta tratada, crossovers alterados, com bypass no polyswitch.

 

Mas pra pezinho eu não iria de D não. Se vc já o tem, talvez seja muito melhor vender e pegar o CS50B. O tweeter até responde legal, quase tão ruim quanto o do CSD. Mas vc pode passar esse tweeter pra trás e usar o tweeter do CS50D na frente, se lhe agrada, levando nos crossovers junto.

" crossovers alterados, com bypass no polyswitch. "

Tem receita de bolo para isso ??

:blink:

Sim... voc^^e precisa de um ferro de solda, solda (1 metro dá e sobra), chave de fenda, 1 lata de Skol geladinha.

 

Abra o crossover e a cerveja, localize um componente amarelo bem pequeno, escrito PS do lado, tire a placa da caixinha, dê um gole na latinha, e una os 2 terminais deste componente com solda.

 

Agora é só fechat tudo, dar um mata na cerveja, e ir ligar tudo no carro.

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Receitinha básica: Pezinho (preferencial) ou porta tratada, crossovers alterados, com bypass no polyswitch.

 

Mas pra pezinho eu não iria de D não. Se vc já o tem, talvez seja muito melhor vender e pegar o CS50B. O tweeter até responde legal, quase tão ruim quanto o do CSD. Mas vc pode passar esse tweeter pra trás e usar o tweeter do CS50D na frente, se lhe agrada, levando nos crossovers junto.

" crossovers alterados, com bypass no polyswitch. "

Tem receita de bolo para isso ??

:blink:

Sim... voc^^e precisa de um ferro de solda, solda (1 metro dá e sobra), chave de fenda, 1 lata de Skol geladinha.

 

Abra o crossover e a cerveja, localize um componente amarelo bem pequeno, escrito PS do lado, tire a placa da caixinha, dê um gole na latinha, e una os 2 terminais deste componente com solda.

 

Agora é só fechat tudo, dar um mata na cerveja, e ir ligar tudo no carro.

:lol: :lol: ... Adorei isso!

 

Mas acredito que eu só conseguiria fazer se fosse com pelo menos 2 latinhas ou 1 garrafa de cerveja.. sou leigo pra essas coisas sabe?

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Receitinha básica: Pezinho (preferencial) ou porta tratada, crossovers alterados, com bypass no polyswitch.

 

Mas pra pezinho eu não iria de D não. Se vc já o tem, talvez seja muito melhor vender e pegar o CS50B. O tweeter até responde legal, quase tão ruim quanto o do CSD. Mas vc pode passar esse tweeter pra trás e usar o tweeter do CS50D na frente, se lhe agrada, levando nos crossovers junto.

" crossovers alterados, com bypass no polyswitch. "

Tem receita de bolo para isso ??

:blink:

Sim... voc^^e precisa de um ferro de solda, solda (1 metro dá e sobra), chave de fenda, 1 lata de Skol geladinha.

 

Abra o crossover e a cerveja, localize um componente amarelo bem pequeno, escrito PS do lado, tire a placa da caixinha, dê um gole na latinha, e una os 2 terminais deste componente com solda.

 

Agora é só fechat tudo, dar um mata na cerveja, e ir ligar tudo no carro.

[]

Irei tentar.... qualquer dúvida entro em contato...

A parte da beer eu entendi perfeitamente .... :lol:

:ol :ol :ol

Valeu pela dica !!

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opa..

 

mais uma dica é deixar o tweeter "nu"

 

pra acabar com a sibilância (é assim que chama?)

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opa..

 

mais uma dica é deixar o tweeter "nu"

 

pra acabar com a sibilância (é assim que chama?)

Opa .... "" tweeter "nu" " ???

Tipo, tirar a " carcaça " dele ??

:blink:

Caramba, dica sobre dica por aqui .....

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opa..

 

mais uma dica é deixar o tweeter "nu"

 

pra acabar com a sibilância (é assim que chama?)

Opa .... "" tweeter "nu" " ???

Tipo, tirar a " carcaça " dele ??

:blink:

Caramba, dica sobre dica por aqui .....

isso mesmo...

 

deixando o dome sem nada na frente..

 

ps: to apenas repassando resultados de um teste realizado por um usuário daqui do forum..

 

 

só procurar que tem tópico sobre esse teste..

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C optar por deixar os médio nas portas, pode tratal-as e/ou reforçar so baffle de plastico q é fragil. C os tweeters estiverem no local original, pode cortar o plastico e deixa-los retos, um de frente pro outro mesmo. Tenho um 206 e o melhor resultado no original foi esse. pra melhorar o rendimento do médio, pode "quebrar" a resina da aranha, isso ajuda a deixar o falante mais suave.

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eu sou a favor de tratar as portas... um upgrade legal, com um custo relativamente baixo, e que nao vai ocupar espaço... hehehehe

 

acho que isso ja melhora muito a resposta do mid do kit...

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O tweeter até responde legal, quase tão ruim quanto o do CSD.

 

essa foi boa []

 

a opção de pezinho seria ideal para se tirar os graves do falante

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