Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabinho

[duvida] Ar Condicionado X Direção Hidrálica

Recommended Posts

Postado em
ok...

tah todo mundo falrando em 1.6 com AR e DH...

mas esse CORSA q eu estou querendo... eu NUNCA vi 1.6...

a naum ser os 96, 97...

e eu to querendo os 2000, 2001.... e naum tem 1.6....

a naum ser o PALIO.., mas pra mim o seguro do palio fica um pouco mais caro...

por isso estou optando pelo CORSAAAAAAAAAAAA..

:legal:

Tem o 4 portas, não serve não? Já cogitou pegar um GL 1.6 97 ou 98 e depois vc coloca a frente do 2000... ;)

Olha ae!

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...=2550749&tipo=U

Postado em

DH hidraulica mesmo..

ar condicionado da pra colocar tranquilo depois...

aqui em campinas quase todas concessionárias, levam o carro p/ dar manutençao na mesma loja(nissei), minha cunhada comprou um Idea, que supostamente tinha ar condicionado de fabrica, mas aluns dias depois que ela tirou descobriu que tinha sido colocado nessa loja, a forte estava sem o carro que ela queria em estoque, só tinha sem ar-condicionado, mandaram o carro p/ lá p/ eles colocarem...

Postado em
DH hidraulica mesmo..

ar condicionado da pra colocar tranquilo depois...

aqui em campinas quase todas concessionárias, levam o carro p/ dar manutençao na mesma loja(nissei), minha cunhada comprou um Idea, que supostamente tinha ar condicionado de fabrica, mas aluns dias depois que ela tirou descobriu que tinha sido colocado nessa loja, a forte estava sem o carro que ela queria em estoque, só tinha sem ar-condicionado, mandaram o carro p/ lá p/ eles colocarem...

qto deve sair em um "popular" $$$???

vc´s tem nocao de preco???

Postado em

pra colocar ar? média de uns 2mil reais cara.... já a direção fica em torno de mil... eu pegaria um carro com ar... direção nem faz diferença....

Postado em
pra colocar ar? média de uns 2mil reais cara.... já a direção fica em torno de mil... eu pegaria um carro com ar... direção nem faz diferença....

car andei pesquisando pra colocar ar na minha strada, os preços vão de R$3.000 a 4500 no kit novo, o usado vai de 2100 a 2700....

se fosse só R$2.000,00 já tinha colocado faz tempo!

Postado em
AC sem duvida...

claro q depende do carro tbm neh...

carro pequeno sem DH é tranquilo...

nao é tanto nao viu! o conforto e facilidade de dirigir um carro com DH é mto melhor viu!!

eu tinha um gol e agora com o palio 1.6 16v completinho é outra coisa! e é como o ZED disse mesmo depois que acostuma! carro sem ar e direção não é carro! nao adianta!

Postado em

Direção Hidráulica é coisa pra frouxo..

cara bruto tem que ter braço pra esterçar o volante pra onde quiser a hora q quiser...

Ar condicionado é coisa pra frouxo...

cara bruto quando sente calor no carro, tira a camisa, para num posto e compra uma cerveja...se for num buteco, toma uma esprimidinha pra ficar legal

Postado em

cara bruto tem que ter braço pra esterçar o volante pra onde quiser a hora q quiser...

cara bruto quando sente calor no carro, tira a camisa, para num posto e compra uma cerveja...se for num buteco, toma uma esprimidinha pra ficar legal

uauhahuahua falou tudo

carro é coisa para frouxo

cara bruto obriga os outros a levarem ele ate onde ele bem entender

Postado em

uauhahuahua falou tudo

carro é coisa para frouxo

cara bruto obriga os outros a levarem ele ate onde ele bem entender

haoihuahaoihuaohiauh

entaum... acabei optando por um carro COMPLETO menos AR... infelizmente... (ateh pq tava dificil de ACHAR um COMPLETAO em bom estado...)

mas quem sabe mais pra frente... ;)

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...