Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabinho

[duvida] Ar Condicionado X Direção Hidrálica

Recommended Posts

tava pensando em pegar um carro com um dos dois...

ai com o tempo quem saber eu colocaria o outro...

por enquanto o q me indicaram, seria pegar um carro com ar...

e depois colocar a direcao, ateh pq dizem q sai mais barato???

isso procede???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é possível adaptar direção hidráulica em carro sem, de maneira confiável. Já ar condicionado, vc praticamente põe kit original... mas.. depende do carro que vc for pegar... um popular, tipo gol, fiesta... direção hidráulica é desnecessário.

Agora, em carro maior, onde DH é necessário, se não der pra pegar os dois, tenta DH e por o ar depois, que é + garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

isso procede???

depende cara! se for 0km so depois de um ano vc vai poder colocar alguma coisa pq senao vc perde a garantia!! e mesmo assim sei la nao me arrisco colocar nem vidro eletrico fora da consessionaria! é caro mais pelo menos o serviço fica bom!

o meu tem ar, direção e trio!! vai pegar um carro com isso! ixe maluco se fudeu! nao vai conseguir ficar sem nenhum desses itens!!! é fo** manobrar um carro com direção é mto bom, ficar no transito naquele puta sol e vc com o vidro fechado so no bem bom!! cara como meu irmao disse o vidro que se fo** subo na mao mais ar e direção nao tem como ficar sem!!! é fo** vicia mesmo!! mais tb tudo que é bom vicia neh!!

eu tentaria pegar tudo original! por mais que seja caro! vale a pena tem garantia e boa durabilidade!! quem ja pois um simples vidro eletrico fora e teve que conviver com aquele vidro subindo lentaaamennnntee! sabe que é fo** por essas coisas fora!! mais eu acredito que a direção é mto mais facil simples e barato de por! mais nao faria sem ser de fabrica nao!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu votaria no A/C ... é mais complicado de fazer uma instalação decente. Direção hidráulica vc adapta por 1000 reais, mas tem q ver se é possível instalar no carro q vc fôr comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa com certeza ar!!

direcao so faz falta qdo se ta manobrando com carro parado, pq em movimento nao 'e tao ruim, mas do jeito q ta quente, o ar vai bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se é possível adaptar direção hidráulica em carro sem, de maneira confiável. Já ar condicionado, vc praticamente põe kit original... mas.. depende do carro que vc for pegar... um popular, tipo gol, fiesta... direção hidráulica é desnecessário.

Agora, em carro maior, onde DH é necessário, se não der pra pegar os dois, tenta DH e por o ar depois, que é + garantido.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

isso procede???

depende cara! se for 0km so depois de um ano vc vai poder colocar alguma coisa pq senao vc perde a garantia!! e mesmo assim sei la nao me arrisco colocar nem vidro eletrico fora da consessionaria! é caro mais pelo menos o serviço fica bom!

o meu tem ar, direção e trio!! vai pegar um carro com isso! ixe maluco se fudeu! nao vai conseguir ficar sem nenhum desses itens!!! é fo** manobrar um carro com direção é mto bom, ficar no transito naquele puta sol e vc com o vidro fechado so no bem bom!! cara como meu irmao disse o vidro que se fo** subo na mao mais ar e direção nao tem como ficar sem!!! é fo** vicia mesmo!! mais tb tudo que é bom vicia neh!!

eu tentaria pegar tudo original! por mais que seja caro! vale a pena tem garantia e boa durabilidade!! quem ja pois um simples vidro eletrico fora e teve que conviver com aquele vidro subindo lentaaamennnntee! sabe que é fo** por essas coisas fora!! mais eu acredito que a direção é mto mais facil simples e barato de por! mais nao faria sem ser de fabrica nao!!

meu pai compro um gol g3 rally so com direcao depois de uns meses levo na consesonaria coloco ar, nao perdeu a garantia e teve mais 1 ano de garantia de ar...

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de ar... antigamente meu pai tinha uma pampa com direção hidraulica adaptada... não dirigi pois era muito pequeno, mas segundo ele era como se fosse um item original....

Compartilhar este post

Link para o post

Carro sem ar e sem direção naum eh carro.

Pega com os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega com os 2.

nada de como chegar na casa da mina com o Ar ligado geladinho no carro! ela entra ja nossa que frio o farol acende na hora!! uhauaha :ol

Compartilhar este post

Link para o post
q carro ou carros vc cogita em pegar?

eu to pensando em pegar um CORSA HATCH WIND 1.0... daqueles modelos mais novos com a lanterna BOLHA, acho q ano 2000, 2001, talvez 2002... (tem q ser mil pq eu preciso de um carro economico, e tem q ser pequeno pq senaum naum cabe na garagem..., ahhhhhh e o seguro naum pode ser um ABSURDO... dificil, mas.........)

e eh fo** demais achar um desses com AR, DH, VID ELET.... na verdade era o q eu queria...

mas ou eu acho com AR, ou DH ou VID ELET....

ai eh fod@!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
eu to pensando em pegar um CORSA HATCH WIND 1.0... daqueles modelos mais novos com a lanterna BOLHA, acho q ano 2000, 2001, talvez 2002... (tem q ser mil pq eu preciso de um carro economico, e tem q ser pequeno pq senaum naum cabe na garagem..., ahhhhhh e o seguro naum pode ser um ABSURDO... dificil, mas.........)

e eh fo** demais achar um desses com AR, DH, VID ELET.... na verdade era o q eu queria...

ai eh fod@!!!!!!!!!!!!!

Meu, procura um 1.6 então. porque 1.0 com DH e ar, praticamente não vai andar...

Compartilhar este post

Link para o post

ai eh fod@!!!!!!!!!!!!!

Meu, procura um 1.6 então. porque 1.0 com DH e ar, praticamente não vai andar...

uhauhauha verdade! mais mesmo assim o ar em um transito por exemplo mesmo que nao ande! é bom!! ou em marginais e estradas! em lugares com mtas subidas realmente deve ser dificil!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pega com os 2.

nada de como chegar na casa da mina com o Ar ligado geladinho no carro! ela entra ja nossa que frio o farol acende na hora!! uhauaha :ol

Essa é verdade e o lado bom do a/c! ahauahau :lol: :lol: :legal:

Eu iria de a/c.

Funciona tanto no verão como desemb. no inverno

Compartilhar este post

Link para o post

ai eh fod@!!!!!!!!!!!!!

Eu nao pegaria mil pra andar com ar e direcao, o carro fica muito pessado, ja andei de Palio EDX 97 1.0 com DH, AR e ate Air Bag no motorista, fui viajar com outro Palio ED 1.0 pelado, o bagulho na serra abria muito, eu pegaria um 1.6 mais completinho mesmo que um ano mais velhos, alem de gastar a mesma coisa (isso de que carro mil gasta menos e tudo lorota, ainda com AR) vc esta andando, e nao se arrastando pela rua, pois carro 1.0 com ar e direcao, vai se arrastar !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra adaptar um desses dois, prefiro ficar sem

AC adaptado nunca fica bom igual um original

E DH não sinto confiança em mandar instalar

E se tiver que escolher um desses dois pra vir original, AC sem duvida

DH faz diferença na hora de manobrar, no transito normal não influencia taaanto assim, já o AC é sempre util no verão e no inverno é bom pra desembaçar como o duke falou

Compartilhar este post

Link para o post

ok...

tah todo mundo falrando em 1.6 com AR e DH...

mas esse CORSA q eu estou querendo... eu NUNCA vi 1.6...

a naum ser os 96, 97...

e eu to querendo os 2000, 2001.... e naum tem 1.6....

a naum ser o PALIO.., mas pra mim o seguro do palio fica um pouco mais caro...

por isso estou optando pelo CORSAAAAAAAAAAAA..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...