Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FGCB_SPL

Ajuda Com Caixa E Amp

Recommended Posts

EAE GLR, BLZ???

então, estou com um EDX 12'd aqui e com alguma dúvidas!

CAIXA: litragem, dutos, etc... Prefiro usar caixa dutada, pois me agrada mais, porem se a melhor opção for selada não terá nenhum problema. Procuro conseguir o maior SPL possível, consiliando com um grave bem prolongado, se é q é possível, rs. Quero tb, caso consiga, aproveitar ao máximo a excursão dele, q é bem grandinha, 20mm, é bem legal ficar vendo o bixo excursionar, :ol

AMP: tenho em mente dois amps, SD 2300 e Roadstar 6800

prefiro o SD por ser nacional, garantia, mais barato, e menor consumo (acredito eu), mais caso o 6800 fosse ficar beemmmm melhor, aí a história é outra.

Para alimentação do amp pretendo usar uma BAt na frente de 70A e atrás uma SBS C11 100A + CAP 3F.

SISTEMA COMPLETO:

-HU Pioneer 960MP

-EDX 12'D

-2x CS60D

-AMP RF P4004

-SD ou 6800

Obrigado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, eu acho que a melhor opção é o SD. Pois alem das vantagens citadas acima, Tenho alguns amigos que ja ouviram o SD e o Roadstar. O SD tem a mesma potencia, se não tiver mais. E é mais barato e nacional, com garantia de que pode ser reparado caso algo aconteça. Seu eu tivesse condições de comprar um EDX, usaria uma SD, sem pensar duas vezes

abraços

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a ignorancia mas se eu tivesse um EDX eu colocaria 2 SD p/ tocar ele!

o romu aki de SSA tem um SD com um MTX 9500 de 1000Wrms... mas com certeza um só ´vai fazer muito estrago!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, então, é o seguinte, eu estava com 2 BVX, 'mais não vou usá-los pois vão ocupar muito espaço na mala. então optei pelo EDX.

o modelo é EDX 12'D2 Roadster 3000 rms

o ruim de colocar 2 amps é a alimentaçao e o custo q vai ser bemmm mais alto.

acho q de amp tá praticamente decidido, vai ser SD mesmo.

qto a alimentação q citei acima para ele está boa?

vlw!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dae kra, já instalou o EDX? ficou tesão? estou vendo para comprar um 4+4 para ligar num módulo que já possuo, um Corzus Matrix de 3.000rms, porém me disseram q ele não é bom para o dia dia, nada musical, q é bom só para campeonato, oq vc me diz? Curto muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse sub deve ser um MONSTRO [""] [""] Como é q ta? Já ta tocando?? Uuma opção boa tbem seria a SD 5000RMS assim é só regular os equipamentos direitinho q o sub vai estar bem alimentado, nao vai ter risco de queimar o sub e nao irá precisar de 2 amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Tem alguns macanudos por aqui que falam em ligar um Sd5000 ou amps deste naipe em um sub apenas, pois eu digo que o sub nao aguenta, é potência demais.

Compartilhar este post

Link para o post
EAE GLR, BLZ???

então, estou com um EDX 12'd aqui e com alguma dúvidas!

CAIXA: litragem, dutos, etc... Prefiro usar caixa dutada, pois me agrada mais, porem se a melhor opção for selada não terá nenhum problema. Procuro conseguir o maior SPL possível, consiliando com um grave bem prolongado, se é q é possível, rs. Quero tb, caso consiga, aproveitar ao máximo a excursão dele, q é bem grandinha, 20mm, é bem legal ficar vendo o bixo excursionar, :ol

AMP: tenho em mente dois amps, SD 2300 e Roadstar 6800

prefiro o SD por ser nacional, garantia, mais barato, e menor consumo (acredito eu), mais caso o 6800 fosse ficar beemmmm melhor, aí a história é outra.

Para alimentação do amp pretendo usar uma BAt na frente de 70A e atrás uma SBS C11 100A + CAP 3F.

SISTEMA COMPLETO:

-HU Pioneer 960MP

-EDX 12'D

-2x CS60D

-AMP RF P4004

-SD ou 6800

Obrigado! :legal:

:+1

se não me ingano o edx pede dutada de 50~55 litros (não lembro direito..)

Uma vez vi no youtube gente que tinha edx, e nas perguntas tinha alguns perguntando as informações da caixa..ele respondeu certinho la como tava a dele, da uma olhada depois se voce poder, é só procura por edx

Só sei que esse sub é nervoso [""]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...