Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoCarvalho

..: Pionner :..

Recommended Posts

Blza....Vc teria o manual do sub pioneer 306dvc?Falaram que o recomendado de SPL é 58 litros cada falante queria olha no manual..

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blza....Vc teria o manual do sub pioneer 306dvc?Falaram que o recomendado de SPL é 58 litros cada falante queria olha no manual..

 

abraço

opa

 

tenho não

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.. e ae pessoal

 

Siguinte... tenho 1 305C, ele tava numa caixa dutada com 1 duto de 28cm...

ate q eu gostava da forma como ele tocava, porem achava q tinha muito grave porem o subgrave deixava a desejar.

 

Fui na onda de um colega e mandei fazer uma band-pass na esperança de ganhar mais subgrave.... me enganei, nao gostei nenhum pouco da forma esta tocando, pq senti como c tivessando dando muito eco dentro da caixa dando assim muito mais grave e quase nada de subgrave. Isto com a mala fechada (lembrando que é sedan).

 

 

Eu queria é aumentasse o subgrave, a pancada e diminuisse o grave...

O que me indicam? Aguardo uma dica de vcs.. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo eu add vc msn pra pedi uma ajuda no projeto

da caixa queria q vc me desse uma dica como meu som é trio

 

4 cornetas

4 pentaxial

2 tweteer

2 pioneer 1000 306dvc

 

queria sabe qual melhor projeto de caixa amigo meu falo pra faze

um com 3 ow 4 vias como q é?Q q vc me aconselha?

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Rodrigo.... esses TS-W302F não ficam boa em caixa selada?

eu tenho dois e estou querendo colocar um em um GOL G3 e outra em um Celta, mas quero que ocupem o menor espaço possível, por isso pretendo fazer selada.....

Qual seria a menor litragem ideal?

 

valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa.. e ae pessoal

 

Siguinte... tenho 1 305C, ele tava numa caixa dutada com 1 duto de 28cm...

ate q eu gostava da forma como ele tocava, porem achava q tinha muito grave porem o subgrave deixava a desejar.

 

Fui na onda de um colega e mandei fazer uma band-pass na esperança de ganhar mais subgrave.... me enganei, nao gostei nenhum pouco da forma esta tocando, pq senti como c tivessando dando muito eco dentro da caixa dando assim muito mais grave e quase nada de subgrave. Isto com a mala fechada (lembrando que é sedan).

 

 

Eu queria é aumentasse o subgrave, a pancada e diminuisse o grave...

O que me indicam? Aguardo uma dica de vcs.. abraço

opa blz?

 

cara, faz caixa dutada de 35 litros totais e 1 duto de 4" por 54,40 cm de comprimento

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Rodrigo eu add vc msn pra pedi uma ajuda no projeto

da caixa queria q vc me desse uma dica como meu som é trio

 

4 cornetas

4 pentaxial

2 tweteer

2 pioneer 1000 306dvc

 

queria sabe qual melhor projeto de caixa amigo meu falo pra faze

um com 3 ow 4 vias como q é?Q q vc me aconselha?

abraços

Opa blz?

 

tipo... vc vai colocar os pentaxiais em caixa correto? se vc colocar em caixa e virado pra fora do carro (como as cornetas) vc nem precisa de médio grave.,.. coloca cada um em caixa selada de mais ou menos 20 litros e faz o projeto pra teu sub (acredito que tenha na primeira pagina) de resposta plana/trio 4 vias. Eu acho que nao vai ser necessario colocar cornetas e tw

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai Rodrigo.... esses TS-W302F não ficam boa em caixa selada?

eu tenho dois e estou querendo colocar um em um GOL G3 e outra em um Celta, mas quero que ocupem o menor espaço possível, por isso pretendo fazer selada.....

Qual seria a menor litragem ideal?

 

valeu...

opa...

 

cara, a menor caixa para esse sub é de 70 litros totais e 2 dutos de 3" por 16 cm de comrpimento

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigadao ae Rodrigo as pentaxias ta fora da caixa vo ve se n for fica mto caro eu fasso a caixa pra elas...Se eu n fize o q q muda no projeto ela ta no tampao q mandei faze na parte de cima e as cornetas fiz um molde embaixo dae a parte de baixo ta aberta da pra ve os imas e os drives...Q q é bom faze em relação ao tampao pra n perde a grana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade n vo faze a caixa pras pentaxial n mto grande 20 litros pra cada uma ocuparia mto espaço!!Dae quero ve q q vai muda no projeto da caixa pra fica o melhor possivel gosto daquele grave macio + quero te presença saka?To entrando na quadra a galera ja senti os bixao batendo isso q eu quero + com qualidade hehehe...Esperando só vc pra fala o necessario pra manda faze a caixa...Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Rodrigo, tudo bem cara? Bom, venho aqui pedir sua ajuda mais uma vez, vc foi muito util quando precisei. Então vamos ao seguinte:

 

Estou com 2 Subwoofer Pioneer TS-W306DVC e quero montar uma caixa.

 

Carro é um FIAT Uno;

Provisóriamente o módulo será um Hbuster HBM-2100

Eu gostaria de uma caixa para "Subgrave" com resposta plana.

 

Desde já agradeço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, por acaso, vc sabe me dizer algo sobre o pioneer ts-w302c 150 wrms?????

dá um sub-grave bom ao ar livre? gosto de bastante sub com muita qualidade.

é porque me ofereceram um usado em perfeito estado por 100 reais em duas vezes de 50. será que vale a pena????? dá pra escutar legal do outro lado da rua????? meu e-mail: emartinspereira@uol.com.br. obrigado

 

como seria a caixa dutada perfeita para hip-hop? litragem e dutos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa.. e ae pessoal

 

Siguinte... tenho 1 305C, ele tava numa caixa dutada com 1 duto de  28cm...

ate q eu gostava da forma como ele tocava, porem achava q tinha muito grave porem o subgrave deixava a desejar.

 

Fui na onda de um colega e mandei fazer uma band-pass na esperança de ganhar mais subgrave.... me enganei, nao gostei nenhum pouco da forma esta tocando, pq senti como c tivessando dando muito eco dentro da caixa dando assim muito mais grave e quase nada de subgrave. Isto com a mala fechada (lembrando que é sedan).

 

 

Eu queria é aumentasse o subgrave, a pancada e diminuisse o grave...

O que me indicam? Aguardo uma dica de vcs.. abraço

opa blz?

 

cara, faz caixa dutada de 35 litros totais e 1 duto de 4" por 54,40 cm de comprimento

 

abraços

fala RodrigoCarvalho... valeu pela resposta kra....

 

mas asssim... com essas medidas ae eu conseguiria um bom subgrave??

pela litragem, a caixa ficaria bem pequena, ocupando pouco espaço dentro da graaaande mala do prisma ... gostei da ideia hehe...

 

mas eae.. que me diz qnto ao subgrave? valeu d mais...abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brigadao ae Rodrigo as pentaxias ta fora da caixa vo ve se n for fica mto caro eu fasso a caixa pra elas...Se eu n fize o q q muda no projeto ela ta no tampao q mandei faze na parte de cima e as cornetas fiz um molde embaixo dae a parte de baixo ta aberta da pra ve os imas e os drives...Q q é bom faze em relação ao tampao pra n perde a grana?

kkkkkkkkkk

 

levantar ele e deixar virado pro lado de fora eahaehaehae

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade n vo faze a caixa pras pentaxial n mto grande 20 litros pra cada uma ocuparia mto espaço!!Dae quero ve q q vai muda no projeto da caixa pra fica o melhor possivel gosto daquele grave macio + quero te presença saka?To entrando na quadra a galera ja senti os bixao batendo isso q eu quero + com qualidade hehehe...Esperando só vc pra fala o necessario pra manda faze a caixa...Abraço

usa a de subgrave... fica bem legal

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ae Rodrigo, tudo bem cara? Bom, venho aqui pedir sua ajuda mais uma vez, vc foi muito util quando precisei. Então vamos ao seguinte:

 

Estou com 2 Subwoofer Pioneer TS-W306DVC e quero montar uma caixa.

 

Carro é um FIAT Uno;

Provisóriamente o módulo será um Hbuster HBM-2100

Eu gostaria de uma caixa para "Subgrave" com resposta plana.

 

Desde já agradeço!!

opa blz?

 

APLICAÇÃO - SUBGRAVE / RESPOSTA PLANA

CAIXA RECOMENDADA - 50 litros

CONFIGURAÇÃO DUTOS - 1 dutos de 4" com 34,50 cm de comprimento

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, por acaso, vc sabe me dizer algo sobre o pioneer ts-w302c 150 wrms?????

dá um sub-grave bom ao ar livre? gosto de bastante sub com muita qualidade.

é porque me ofereceram um usado em perfeito estado por 100 reais em duas vezes de 50. será que vale a pena????? dá pra escutar legal do outro lado da rua????? meu e-mail: emartinspereira@uol.com.br. obrigado

 

como seria a caixa dutada perfeita para hip-hop? litragem e dutos?

opa blz?

 

cara, realmente ele é um ótimo sub, um dos melhores que a pionner ja fez

 

a caixa é um pouco grande, porém é um subgrave muito bom que ele dá, a caixa fica em torno de 88 litros totais e dois dutos de 3" por 23,77 cm de comprimento

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
usa a de subgrave... fica bem legal

 

abraços

vlw ae heheehe vo manda faze a caixa na sua config dae dps eu

falo como fico!!

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...