Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Chevas Tubarão Azul

Recommended Posts

Postado em
eu preciso destes 4 frisos da grade dianteira...

onde compro ?

lindão o chevas...

Isso é fo** de achar véio, procura em desmanche, ou manda fazer mesmo, a não ser que vc tenha muuuuita sorte e ache um jogo perdido em alguma auto peças por aí, nós estavamos precisando de um reparo do carbura DFV do nosso, e achamos em uma auto peças daqui, um kit original de 1979 que tava perdido na loja lá desde dessa data hehe, a embalagem tava toda empoeirada e amarelada, mas as peças tavam zeradinhas, quem sabe vc também da sorte... ;)

Postado em

Bem, eu curti tudo, até as rodas...

pra falar a verdade só faltou um G5 (mas isso é o de menos) e baixar a traseira mais uns dois dedinhos....

de resto eu não mexia em mais nada... tá magavilhoso o chevas! []

:legal:

Rogério_MC

Postado em

O isulfilme teve a manha de acabar com o carro!

Sobre as peças do Chevette, procurem numa loja ali da Duque de Caxias, esqueci o nome, certa vez fui lá procurar com meu amigo e tinha todos os frisos novos pra vender!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...