Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PaNcAdAo

25k! E Agora!?

Recommended Posts

Postado em

Issu é mto particular.. eu iria de Corsa novo pelo estilo, espaço, acabamento... + parece q de usn anos pra ca.. celta tem c tornado epidemia..hehe.. tem em todo lugar... ae vai muito de vc mesmo

Postado em

apesar de não gostar mt do design mas parece q o motorzim dele eh bom .....um pug 206 1.4 flex acho q dah pra pega com essa grana num dah ???.... se deh ..pelo menos num eh 1.0 e eh flex ....

Postado em

peugeout 1.4 pq tamo falando de carro e prefiro um 1.4 doq 1.0 sem contar q eh lindo,, mas se vc tiver pensando em mercado e valorizar a grana aplicada vai de chevrolet, faço economia sei oq to t falando.

Postado em

ou to decepcionado com carro zero.... fui olhar alguns... so susto, uno mille pe duro 23K

celtinha mais pe duro ainda 26K nao da nao!

Postado em

po ali no outro topico do forum..

q falava sobre varios carros começava com o passat....

eu li la...o civic nacional....ta na classe dos economicos.....15km por L na cidade...

nao vira pega um civic?

eu pegaria

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...