Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

Carro Do Mes SpportCar-BR

o que vcs acham da ideia  

115 votos

1. 1. o que vcs acham da ideia

• sim, seria loko ter um carro do mes SCBR.
      92
    • nao, essa ideia nao vai dar certo aqui
      11

Recommended Posts

Postado em

fala galera na categoria som do forum ta rolando uma proposta de som do mes!

o que seis acham da gente tentar fazer isso aqui tb!! tipo o cara tira umas fotos lokas do carro dele e tals e se elege pra carro do mes! assim todo mes agente tem um carro diferente pra olhar e comentar!

pra quem quiser da uma olhada no que ta pegando no autosom.net entra ai!!

som do mes!!

Postado em
Faz um tópico fixo, onde vão colocar fotos e relatórios dos candidatos, só poderam postar até o dia 10, no dia 10 seria selecionado 5 candidatos onde os foristas iriam votar e no final do mês sairia o resultado. :vts

:+1

Postado em

A idéia e muito boa,mas isso só vai servir para arrumar briga no forum.

Gente brigando pq acha que o carro dele deveria ser o carro do mês e não foi escolhido.

Gente brigando pq vão colocar 1000 defeitos no carro do cara e no mínimo não vai gostar de ler comentários e "inteligentes" como muitas vezes se lê aqui no fórum infelizmente.

Postado em

Gente brigando pq acha que o carro dele deveria ser o carro do mês e não foi escolhido.

Gente brigando pq vão colocar 1000 defeitos no carro do cara e no mínimo não vai gostar de ler comentários e "inteligentes" como muitas vezes se lê aqui no fórum infelizmente.

bom qndo li tb pensei o mesmo!

mas acho que tem umas "regras " e alguem cuidando nao teria tanto stress afinal nao tem criança aqui neh!! o cara ponhe o carro! e votaram pra outro paciencia ponhe de novo e pronto!!

qnto a criticas! acho que todos que exponhe seus mancos aqui sabem que nao vai ou vai agradar a todos e se nao agradar paciencia neh!! mais pe uma ideia boa mais concordo que tem risco de acontecer isso sim!

tb se acontecer é cortar neh!

Postado em

Gente brigando pq vão colocar 1000 defeitos no carro do cara e no mínimo não vai gostar de ler comentários e  "inteligentes" como muitas vezes se lê aqui no fórum infelizmente.

Mas isso é normal, apartir do momento que nos expomos aqui no fórum, estamos sujeitos a esse tipo de constrangimento :P

Postado em

Gente brigando pq vão colocar 1000 defeitos no carro do cara e no mínimo não vai gostar de ler comentários e  "inteligentes" como muitas vezes se lê aqui no fórum infelizmente.

bom qndo li tb pensei o mesmo!

mas acho que tem umas "regras " e alguem cuidando nao teria tanto stress afinal nao tem criança aqui neh!! o cara ponhe o carro! e votaram pra outro paciencia ponhe de novo e pronto!!

qnto a criticas! acho que todos que exponhe seus mancos aqui sabem que nao vai ou vai agradar a todos e se nao agradar paciencia neh!! mais pe uma ideia boa mais concordo que tem risco de acontecer isso sim!

tb se acontecer é cortar neh!

As críticas desde que sejam construtivas, são muito válidas.

Mas já cansei de ver críticas que não acrescentam em nada, não são construtivas.Criticam somente por criticiar e colocar defeito.

Não esquece tb que existe os "iluminados" fanáticos tb.

A idéia é boa,mas pra mim não é funcional

Votei no não, queria saber o outro que votou no não tb.. apresente-se :P

Postado em

mt boa a idéia dsd q seja por votação de todos o carro do mês tipo um tópico igual ao seu, onde quem quer participar coloca uma foto do carro e participa, todo dia 10 por exemplo encerra a votação e deixa uma seção no site ou aqui msm pro carro !

legal a idéia ! []

Postado em
uhm... iria ser feito uma materiazinha do carro, como eu fazia antigamente no meu site?  ou seria apenas fotos?

acho que tem que ter toda descrição, proximos passos e etc! tudo que foi feito no carro e onde foi feito! tipo uma ficha com modelo, marca, cor acessorios tipo ar e direção potencia do motor e assim vai uma materia com conteudo! onde é colocado um modelo e o dono do carro preenche!

acho que nao importa se tuning, socado, e etc importa estar bonito!!! rodas e chao ou tuning que o cara gastou 30k em acessorios nao importa o que importa é agradar a galera!! e o dono lógico!

Postado em
apoiado...

no Celta Clube tbm tem...

só q lá de vez em qnd sai umas brigas na escolha hehehe

dae seria ate simples na votação ninguem precisa comentar e sim só votar! entao tem a enquete o cara escolhe carro nº tal, e nada mais! fica trancado respostas dae nao tem como dar briga!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...